"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Me aproveitando do vosso contato direto com as fábricas, gostaria de perguntar se vocês fazem idéia da das razões da Honda do Brasil ao manter essa boa moto como modelo exclusivo de off-road (sem possibilidade de emplacamento). Seria o temor da autofagia na linha de produtos? Afinal, com pequenas modificações essa moto é vendida como on-off road e até mesmo motard nos EUA, por exemplo.
A excelente matéria só aumentou o sonho de rodar com uma desta nos grotões de nosso Brasil (usando placa), seria ele impossível de ser realizado? Reconheço que o nicho de on-off road foi (bem) ocupado pela XRE, mas não é todo mundo que pode sair de uma trilha e colocar a moto na caçamba de uma pick-up.
Random escreveu: ...Reconheço que o nicho de on-off road foi (bem) ocupado pela XRE, mas não é todo mundo que pode sair de uma trilha e colocar a moto na caçamba de uma pick-up.
Acho que a XRE não ocupou um nicho, deixou uma lacuna que poderia ser muito bem ocupada por uma trail de 230 cc, meio termo entre a XRE e a Bros ( 300 e 150 cc), com uma mecânica simples.
Mas teria que vir com i.e., claro.