Bros 2010

22 Set 2009 14:58 #2 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico Bros 2010
Consumo, consumo, consumo...?

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Nov 2009 13:14 #3 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico Bros 2010
não seria bem abaixo do limite de emissões
O
motor, derivado da Titan é o já consagrado OHC de 149,2 cm3 e seu
índice de emissões fica bem acima do limite estabelecido e o resultado
em performance é no álcool 14 CV e na gasolina 13,8 CV em 8000 rpm. Seu
torque fica em 1,53 Kgf-m no álcool e em 1,39 Kgf-m com gasolina,
sempre medindo em 6000 rpm.










Patriarca40454,679537037

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2010 09:59 #4 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Bros 2010
Preço muito alto pelo que ela oferece.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Out 2010 13:41 #5 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico Bros 2010
Acho salgado também o preço. Só que gostava muito dela, acho que semi-nova deve valer a pena.

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2010 07:39 #6 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico Bros 2010
Siceramente, já pesquisei e fica difícil decidir por uma Bros, completa com partida elétrica e freio a disco, pois o preço está muito próximo da Fazer 0 Km que tem 100cc a mais, seria providencial a Honda reajustar os valores das suas motos de baixa cilindrada pra algo próximo do razoavel.
Sinceramente, quem compra uma moto de até 150cc não compra só pelo emocional, se utiliza da razão. Compra emocional é pra compra de um Hornet, FireBlade ou XJ6, R1. O motociclista que está no início da escalada das cilindradas, além do prazer de pilotar uma moto, se importa com o custo da aquisição e manutenção da mesma.
Eu prefiro comprar uma moto com carburador num preço justo do que pagar quase 10 mil numa moto 150cc com injeção e sistema Flex.
Não adianta dizer que a tecnologia encarece tanto o valor final, o que encarece tanto é a ganância dos empresários que no Brasil tem a maior margem de lucro do mundo, sei da sobrecarga dos impostos, mas não são deles a maior culpa pelos valores fora da realidade!

Infelizmente os consumidores brasileiros ainda estão engatinhando quanto a exercer sua cidadânia e usar plenamente a razão pra não serem lesados, pois esse valores praticados no Brasil são uma vergonha se comparados a paises de primeiro mundo onde o poder aquisitivo da população é maior e o preço dos produtos são menores que os práticados aqui no Brasil.

A Bros sempre foi o meu sonho de consumo, o meu objetivo na sequência das aquisições, mas após comprar a minha Biz ES 100cc, rodei com ela por 3 anos, assim que quitei vendi e comprei uma Pop 100cc, agora que quitei a Pop não vou pegar a Bros como tinha planejado, pois considero o preço abusivo, a Honda pode ser lider do mercado e ter todas as qualidades que sei que possuí, inclusive está de parabéns pela construção da nova fábrica em Manaus com toda a preocupação ecológica que seu utilizou de várias tecnoligia ambientalmente corretas, mas nada disso justifica estorquir justamente o pessoal que tem a renda menor e que adquire os produtos de entrada 100, 125 e 150cc. Pois se esta fatia de mercado é a maior consumidora de motocicletas, responsável pelo grande faturamento das fábricas, concessionárias e comércio de peças, porque não vale a proporção da economia de escala, quanto mais se fabrica abaixa o valor do produto.
Nos úlitmos anos a indústria nacional tem batido recordes de forma sequencial e no entanto o valor destas motos que batem recordes de produção e venda só sobem, não abaixam nunca.

Honda e demais fábricas, está na hora de começar a respeitar O CONSUMIDOR e O BOLSO DELE.

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2010 07:58 #7 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico Bros 2010
Vixi então pode ir para o tópico da Ténéré Poeta, a Bros é cara dez de sempre, tive uma 2007 que foi um absurdo de cara (R$9.190,00+R$190,00 emplacamento), como na época estava me jogando no mundo da moto, minha mãe queria pelo menos que a moto fosse nova, por isso perdi muito dinheiro nela. Por causa de custo/benefício, não foi por menos que troquei pela Fazer...
A Bros é uma moto é gostosa de andar e tem ciclística excelente, mas pouco motor pra quem é pesado e o preço é salgado, ainda assim, foi a melhor moto dessa cilindrada que eu andei, sinto saudades dela, principalmente andando de Burgman e de vez em quando de YBR.

Pelo preço e itens que oferece a Ténéré faz jus de longe ao preço praticado, falta agora a gente acompanhar pra ver se ela vai confirmar a história do nome. Na comparação custo/benefício a Bros perde para as motos de 250cc, porém, dependendo do uso, ainda vale a pena ter ela.


Diego.Cezar40504.416712963

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.153 segundos