HONDA NXR 150 BROS 150 2009

20 Mar 2009 12:34 #16 por georgewmr
Respondido por georgewmr no tópico HONDA NXR 150 BROS 150 2009
prá mim faltou falar da funcionalidade do novo farol. tenho uma xtz 125, e o farol é melhor do q o da antigsa bros q era uma M****. Será q após essa mudança de formato, a iluminaçlão realmente melhorou? Abraços a todos. Vamos esperar a nova tornado p/ ver no q vai dar. Além disso, parece q a previsão de preços, nas concessionárias, vai passar dos 10 mil na ESD. Assim, é melhor juntar mais 2 mil e comprar uma lander, q é muito mais moto q a bros. Até mesmo se as conecessionárias mantiverem o preço q tinah antes, 9700,00 para a ESD, tb é melhor a Lander por 12mil, q a gente acha na Yamaha.

Insanos na Estrada - ES

Vila Velha - ES

George

Hornet Branca 2013

Fazer Roxa 2010/11

ex-XTZ125 Preta 2006

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2009 14:04 #17 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico HONDA NXR 150 BROS 150 2009

georgewmr escreveu: Vamos esperar a nova tornado p/ ver no q vai dar. Além disso, parece q a previsão de preços, nas concessionárias, vai passar dos 10 mil na ESD. Assim, é melhor juntar mais 2 mil e comprar uma lander, q é muito mais moto q a bros.


Um pulinho e já estamos nas 250...

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Mar 2009 06:21 #18 por Tato
Respondido por Tato no tópico HONDA NXR 150 BROS 150 2009
Em Porto Alegre as revendas da "Y" estão anunciando a Lander 08/08 por R$ 10.700. Se a Bros ESD vier por pouco mais de R$ 10.000, o que vocês acham ?

Osório - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2009 11:39 #19 por Lorraine
Respondido por Lorraine no tópico HONDA NXR 150 BROS 150 2009
[font="Times New Roman, Times, serif"]Sou nova por aki... Desculpe se não estou postando no Tópico certo...[/font]


[font="Times New Roman, Times, serif"]Pessoal, aguém pode por gentileza me tirar uma dúvida?!
Tenho 1m 67cm, peso 58kg...
Adoro a BROS!!![/font]


[font="Times New Roman, Times, serif"]Ela é mto alta p/ mim?!
Será minha primeira moto... portanto eu não tenho experiência nenhuma com motos...

Se alguém puder me ajudar...
Agradeço mtooo!!!![/font]


[font="Times New Roman, Times, serif"]bjx[/font]

Lorraine Madielly

Serrana-SP

BROS ESD 2009


Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2009 11:49 #20 por fsaworks
Respondido por fsaworks no tópico HONDA NXR 150 BROS 150 2009
Realmente a BROS tá muito cara, mas pra primeira moto, a 150 é uma boa experiência.


Pra quem já tem ou anda muito de moto, realmente a 250 é bem melhor que a 150...

"Embora ninguém possa voltar atrás para fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora a fazer um novo fim."

Chico Xavier



2009 - NXR BROS 150 ESD PRETA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2009 11:59 #21 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico HONDA NXR 150 BROS 150 2009

Lorraine escreveu: [font="Times New Roman, Times, serif"]Sou nova por aki... Desculpe se não estou postando no Tópico certo...[/font]


[font="Times New Roman, Times, serif"]Pessoal, aguém pode por gentileza me tirar uma dúvida?! Tenho 1m 67cm, peso 58kg... Adoro a BROS!!![/font]


[font="Times New Roman, Times, serif"]Ela é mto alta p/ mim?! Será minha primeira moto... portanto eu não tenho experiência nenhuma com motos... Se alguém puder me ajudar... Agradeço mtooo!!!![/font]


[font="Times New Roman, Times, serif"]bjx[/font]



Bem vinda Lorraine!!

Tenho 1.71m e fico na ponta dos pés com a Bros. Mas você acostuma em pouco tempo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2009 13:01 #22 por Lorraine
Respondido por Lorraine no tópico HONDA NXR 150 BROS 150 2009
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]Obrigada Markinho YES...[/font]


[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]Pessoal, eu fiz reserva da Bros ESD aki na cidade vizinha (Ribeirão Preto)...[/font]


[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]Aki ela está R$9960,00... sem ter chegado na loja... a vista da pra fazer por R$9400,00... isso sem ela estar na loja...[/font]


[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]a vendedora disse que qdo estiver na loja da pra fazer mais desconto... no caso de ser a vista...[/font]


[font="Arial, Helvetica, sans-serif"][/font]


[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]realmente eu não achei queesta tão caro assim...[/font]


[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]a 2008 estava pouco menos que isso, no começo do ano passado...[/font]

Lorraine Madielly

Serrana-SP

BROS ESD 2009


Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2009 16:50 #23 por dcardoso
Respondido por dcardoso no tópico HONDA NXR 150 BROS 150 2009
A moto ficou com um viasual muito melhor, a parte traseira da moto com o paralama e a rabeta integrados e o suporte para baús ficou bem interessante. Já tive uma destas 2006, moto muito confortavel para uso urbano e viagens curtas e tinha, só faltava potência. Espero que o pessoal da Honda acerte nas novas Twister, Tornado e na Falcon.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2009 07:30 #24 por Hellboy
Respondido por Hellboy no tópico HONDA NXR 150 BROS 150 2009
Esse preço é sem noção moçada!!!! Quase 10 paus na Bros??!!! Isso é loucura!!!!!!!


Lorraine... motocicleta é parecido com roupa... sinta-se a vontade para monta-la e avaliar de acordo com seu julgamento. Eu tenho 1,73m e tenho uma XTZ 250 X. E não fico na ponta dos pés.
Hellboy39916,4397916667

NERD`S survive the anything

Indaiatuba/São Paulo

“Eu não patrocino o crime, não compro peças roubadas!”.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Abr 2009 03:57 #25 por Danovane
Respondido por Danovane no tópico HONDA NXR 150 BROS 150 2009

fsaworks escreveu:
Realmente a BROS tá muito cara, mas pra primeira moto, a 150 é uma boa experiência.


Pra quem já tem ou anda muito de moto, realmente a 250 é bem melhor que a 150...



E, em se tratando da Lander/X, o usuário nem vai se incomodar com a diferença no consumo. É mínima!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2009 06:48 #26 por Lorraine
Respondido por Lorraine no tópico HONDA NXR 150 BROS 150 2009
Bom dia!!!


Peguei a minha BROS sexta feira... ela é mais linda ainda de perto... tah show de bola...
a minha é vemelha ESD...to adorando...

só achei uma coisa estranha, sexta feira eu enchi o tanque... de lá pra cá já foram 115Km rodados, mas o marcador de conbustivel ainda não mexeu, tah como se o tanque estivesse cheio... Alguém sabe me dizer se isso é normal?! Sei que ela é econômica, mas isso tah mto estranho...

Lorraine Madielly

Serrana-SP

BROS ESD 2009


Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2009 14:12 #27 por fsaworks
Respondido por fsaworks no tópico HONDA NXR 150 BROS 150 2009
Vai ver que voce encheu tanto o tanque que a boia ficou presa hihihihihi

"Embora ninguém possa voltar atrás para fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora a fazer um novo fim."

Chico Xavier



2009 - NXR BROS 150 ESD PRETA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2009 18:15 #28 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico HONDA NXR 150 BROS 150 2009
A Bros tá cara mas compensa tendo em vista que se quiser uma moto on/off pequena a antiquada XTZ 125 custa pouca coisa mais barata. A Bros ficou maravilhosa, pode custar quase igual uma moto 250 mas o fato é que o custo de manutenção é muito menor em tudo e é um lançamento. As motos 250 certamente custarão mais caro quando forem lançadas com i.e(no caso da Honda) e na Yamaha quando for remodelada suas 250.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2009 08:22 #29 por Ramires bh
Respondido por Ramires bh no tópico HONDA NXR 150 BROS 150 2009
Respondendo o fsaworks.
Sobre a pergunta se o farol melhorou. Bom, Não sei como é o da antiga Bros, mas eu nao gostei! Ela é mto fraca! A minha bizinha tem o farol melhor do que a Bros! rss
Espero ter tirado sua duvida.

abraços..

Ramires H.

VITAL



NA DUVIDA!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2009 14:45 #30 por fsaworks
Respondido por fsaworks no tópico HONDA NXR 150 BROS 150 2009

Ramires bh escreveu: Respondendo o fsaworks.
Sobre a pergunta se o farol melhorou. Bom, Não sei como é o da antiga Bros, mas eu nao gostei! Ela é mto fraca! A minha bizinha tem o farol melhor do que a Bros! rss
Espero ter tirado sua duvida.

abraços..






Ou seja, continua com o farolzinho ridiculo de sempre...

"Embora ninguém possa voltar atrás para fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora a fazer um novo fim."

Chico Xavier



2009 - NXR BROS 150 ESD PRETA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.293 segundos