BMW G 650 GS

14 Maio 2010 08:53 #31 por Capitão
Respondido por Capitão no tópico BMW G 650 GS
Eu comprei ela na officer , na Jucelino aqui em São Paulo. Otimo atendimento , o problema soh eh a fila de espera .... previsão de 20 dias depois que fiz o pedido , mas esperei 50 . E hj esta em 60 dias uteis.

Capitão Virgulino, vulgo, Lampião.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2010 09:34 #32 por Zebra
Respondido por Zebra no tópico BMW G 650 GS
A moto é zerinha e você já deu 170 km/h?

Sugiro ir devagar até amaciar o equipamento, senão pode ocorrer de riscar o cilindro porque as folgas são mínimas e a lubrificação entre os anéis e o cilindro ainda pode não ser suficiente, e causar problemas futuros como perda de potência e queima de óleo.

Espero que você seja muito feliz com a moto, parabéns.

Abs,
Zebra

Capitao escreveu: Voltei...... Peguei a moto!!!!! Vou começar a dizer oque achei....Vale lembrar que eu sai de uma Falcon e entrei em uma bmw.


Estranhei um pouco o guidão virar e o farol permanecer reto, achei meio incomodo mas como ja haviam me dito , é só nos primeiros km , depois acostuma. A moto é muito forte , peguei o rodoanel agora pela manha entre a Anhanguera ate Perus vindo para o trabalho ,qd olhei no velocimetro estava a quase 170 ...nem precebi ,chegou muito facil ( eu estava acostumado aos 140 ). A moto nem se abalou com os ventos , e eh totalmente diferente sua estabilidade em relação a que eu tinha, da total segurança. Gostei muito do freio ABS , realmente a moto para facil e sem derrapar.


Achei a moto muito bonita , confortavel e de facil pilotagem . Ela é um pouco mais baixa que a falcon , por isso tenho que tomar mais cuidado com os retrovisores, pois alem de mais baixa ela eh mais larga tb . Como eh relatado na matéria , eu estranhei um pouco e ainda to estranhando a buzina e a seta , pois elas estão invertidas, e acabei buzinando algumas vezes sem querer, mas acho que agora eh soh o costume.


Vou dar uma opinião muito primaria ainda , mas acho que já vale para os amigos que pensam em compra-la . É uma BAITA moto , estou adorando , eu recomendo . Se alguem tiver alguma duvida , pode perguntar que terei prazer em tirar.


Abraço a todos


"Não espalhe vírus, use Linux, é seguro, confiável e de graça"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2010 09:48 #33 por Harada
Respondido por Harada no tópico BMW G 650 GS
Capitao,


Leu a matéria do Bitenca - o Ritmo?


vai o link =


http://www.Motonline.com.br/colunistas/seguranca-legislacao/ o_ritmo_06mai10.html

Valorize quem promove a ética e transparência !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2010 12:06 #34 por Capitão
Respondido por Capitão no tópico BMW G 650 GS
Que materia bacana .... tenho muito que apender ainda!!! Mas estou andando tranquilo, soh acelerei nessa velocidade 1 vez , e pra ser sincero nem percebi na hora .... mas agora vou mais tranquilo. Eu sou muito inexperiente em curvas ainda , sempre estou devagar nelas . Mas com o tempo vou pegando confiança.





Abraço a todos

Capitão Virgulino, vulgo, Lampião.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2010 12:15 #35 por Zizo Mendel
Respondido por Zizo Mendel no tópico BMW G 650 GS

Harada escreveu:
Capitao,


Leu a matéria do Bitenca - o Ritmo?


vai o link =


http://www.Motonline.com.br/colunistas/seguranca-legislacao/ o_ritmo_06mai10.html




Caro mestre Harada, fui lá para conferir e constatar que o artigo é simplesmente brilhante, temos que recomendá-lo a todos os Motonliners.


Editando: Como leitura obrigatória para se cadastrar no forum..
Zizo Mendel40312,6378587963

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2010 21:50 #36 por Wellington
Respondido por Wellington no tópico BMW G 650 GS
Capitão e quem mais tiver a G650, como é a moto no trânsito
urbano?

Penso em comprar uma pro uso diário e queria saber se ela
manobra bem entre os carros, quando necessário.

HD Softail FXST 2008. Antes: Fazer 250 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Maio 2010 16:51 #37 por Capitão
Respondido por Capitão no tópico BMW G 650 GS
Opa Wellington!!! Eu achei boa , ela eh mais baixa que a Falcon e tb mais larga , por isso tem que tomar um pouco mais de cuidado com os retrovisores , mas fora isso eh muito boa!!! Ainda estou me acertando com a suspensão dela , pois como ela tem regulagem , ainda não achei a ideal , toda hora estou mexendo pra ver como gosto . Estou gostando muito da moto , muito mesmo !!! Nem estou mais com saudade da minha Falcon. hahahaha( pq será ?)

Capitão Virgulino, vulgo, Lampião.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2010 16:21 #38 por transalp
Respondido por transalp no tópico BMW G 650 GS
Moto perfeita para o Brasil, confesso que acima disso fica exagerado, afinal nao temos estradas nem condicoe$$$ pra tanto, fora o necessario seguro nessas epocas.
Pra quem acha que estamos com um moto defasada, ela voltou a ser comercializada na Europa, como disse o Andre, rebatizada para diferenciar da nova irma bicilindrica.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2010 06:11 #39 por Capitão
Respondido por Capitão no tópico BMW G 650 GS
Para quem quer tirar duvidas, saiu a revista motociclismo deste mes , e nela tem a comparação entre a xt660 e a g 650 gs..... Fica bem clara as diferenças ...e o resultado eh simples, se vc quer uma moto pra andar na terra e ter força compre a xt , agora se vc quer connforto , segurança compre a gs. La fala muito sobre o rendimento e equilibrio da GS que eh bem superior o da XT.Não estou aqui falando mal da Xt não ...sei que eh uma bonita moto , mas realmente conforto ela não tem nenhum. E nesse mes a GS ja desbancou a Xt em emplacamentos em varios estados.

Capitão Virgulino, vulgo, Lampião.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2010 06:18 #40 por Capitão
Respondido por Capitão no tópico BMW G 650 GS
Só pra completar....a GS ganha no comparativo!!!

Capitão Virgulino, vulgo, Lampião.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2010 15:45 #41 por Leonardo Duke
Respondido por Leonardo Duke no tópico BMW G 650 GS
Filosofias diferentes... GS é a dama, XT é a cortesã.

"Voltamos a nossa programação normal"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2010 17:49 #42 por Capitão
Respondido por Capitão no tópico BMW G 650 GS
Cortesã com péssimo acabamento....mal vestida. rsrs

Capitão Virgulino, vulgo, Lampião.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2010 21:14 #43 por Just for Sport
Respondido por Just for Sport no tópico BMW G 650 GS
Para enriquecer a discussão: tive uma f650gs 2002 por 2 anos e acabo de rodar os 1000km com a nova g650gs então posso comparar com conhecimento de causa.


Acabamento: não há diferenças que denunciem que não foi feita na Alemanha


Diferenças estéticas: Paralama dianteiro ligeiramente modificado, bolha com desenho recortado (ao invés de arredondado), bagageiro com formato diferente agora com suporte ao top case incorporado, aletas laterais onde fica o logo BMW com desenho diferente, moldura do painel (os instrumentos são os mesmos), inscrição G650GS na lateral.


Antigos opcionais incorporados no modelo de série: subparalama dianteiro, freios ABS, suporte ao top case, protetor de mãos.


Diferenças sentidas no uso: trepidação do manete/pedal de freio sensivelmente diminuída quando ABS entra em ação, parece que freia em espaço menor também (não fiz medições, então não posso ter certeza), menor tranco quando engata a primeira marcha parado, menor inclinação quando no apoio lateral (a antiga ficava muito inclinada, esta parece normal).


Outras diferenças: gerenciamento eletrônico BMS compact II, 2 velas na ignição e escape apenas pelo bocal da direita (o outro é catalisador). Essas diferenças não foram sentidas no uso exceto uma melhora no consumo mas não é justo comparar uma moto nova com uma bem mais velha neste quesito.


OBS: como estava amaciando não testei o motor de verdade mas pareceu apenas um pouco mais preso como toda moto nova.


Abraços

BMW G650 GS

Ex-BMW F650 GS

Ex-Shadow 600

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2010 12:54 #44 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico BMW G 650 GS
Ótima comparação!

Muito obrigado!

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2010 19:26 #45 por Mauricio
Respondido por Mauricio no tópico BMW G 650 GS
opa, gostei da comparação tbm!!! tou de olho nessas G650 novas... pena q é só "de olho" mesmo atualmente... rs

Mauricio, o Mala.

Fã de teorias absurdas.



O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)



O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.173 segundos