BMW G 650 GS

04 Maio 2010 06:00 #16 por Zizo Mendel
Respondido por Zizo Mendel no tópico BMW G 650 GS
Fiquei literalmente "babando" com a matéria. Eu sou apaixonado por aventuras e de um ano para cá, de aventuras onde eu possa ir com minha moto.


Nos meus sonhos de consumo, tenho bem nítida a aquisição de uma XRE 300 C-Abs em um futuro bem próximo, e mais para frente, vislumbrava a possibilidade de migrar para a XT 660R que agora, ficou balançada depois de ler esta matéria.


Parabéns!!! a toda equipe do MO, só achei que, como sou vidrado e preocupadíssimo com os problemas que tenho para parar minha moto, que o aspecto frenagem foi pouco explorado, a matéria que o André Garcia fêz com a XRE ilustrou bem mais as características dos freios da moto, nada que desabone a matéria, é só uma observação para as próximas.


Grande abraço a todos.

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2010 13:20 #17 por Fraviul
Respondido por Fraviul no tópico BMW G 650 GS
Infelizmente a BMW G 650 GS é novidade aqui mas já é um modelo ultrapassado lá fora.
Parece ser uma boa moto, mas só o tempo e a comercilização dela dirá!

Só não muda de idéia quem não é capaz de produzi-la. (Augusto Cury)

DL650

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2010 06:13 #18 por Capitão
Respondido por Capitão no tópico BMW G 650 GS
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]Opa galera !!! Soh me cadastrei para comentar sobre a materia .... Confesso que fiquei um pouco decepcionado sobre tudo oque li , pois comprei uma g 650 gs , e devo pegar ela ainda essa semana , pois existe uma fila de espera de 20 dias , mas ja estou em 30 de espera. Não sou um motociclista com a mesma experiencia do Laner , e de muitos que participam aqui . Tenho apenas 3 anos de carteira de moto , tive uma twister por um ano , depois comprei uma Falcon e agora estou pegando essa moto , por esse motivo acredito que para mim essa moto será como se eu tivesse vendido um corsinha 1.0 e pegado um vectra 2.0. Eu pesquisei muito antes de comprar essa moto , fiquei entre varias delas , e a que decidi que jamais compraria era a XT , realmente não gostei da moto , ela tem um bom motor é rapida , mas eu prezo muito o conforto. Fiquei na época então entre a Ulisses buell , a V-strom 650 ( que achei linda ) , e a G 650 Gs. Desisti da buell por ter fechado a fabrica ( mas a moto eh muito gostosa de pilotar , eu fiz um teste drive) , desisti da V-strom pelo preço , pois ela com o ABS sai por 35 pila. Por isso fui em uma concessionaria BMW e comprei . O seguro dela sai por R$ 1.200,00 , enquanto o da XT não sai por menos de R$ 4.000,00 e o da V- strom +- uns R$ 3.000,00 . Acredito ter feito um bom negocio , estou ciente que sou um dos cobaias aqui no Brasil , mas levei em consideração que já foi uma moto consagrada fora de nosso continente , e mesmo estando um pouco " ultrapassada" o nome e simbolo estampado no tanque ( que não é tanque, pois o tanque é embaixo do banco ) me deu segurança em escolhe-la . Logo estarei com a minha e me comprometo em dar meu feedback sobre minha nova máquina . Abraços[/font]

Capitão Virgulino, vulgo, Lampião.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2010 07:20 #19 por André Garcia
Respondido por André Garcia no tópico BMW G 650 GS
Pessoal pelo amor de Deus!!!

Em primeiro lugar, Capitão você fez uma excelente aquisição.

Em segundo lugar todas as motocicletas BMW dão retorno quando o ABS é utilizado. Talvez com o ABS apresentado pela HOnda a BMW se mexa para aprimorar o seu ABS que cumpre o papel igual qualquer outro ABS. A questão é conforto e um pequeno susto para quem não está acostumado. Depois...é normal.

Em terceiro lugar essa G650 GS é nada mais, nada menos que a antiga F650 GS antes de se tornar bi-cilindrica.

É uma baita moto e o melhor: não é visada e tem o seguro muito mais barato que o da XT.

Da forma como é dita as coisas, fica parecendo que usamos a motocicleta no limite que ela proporciona, isso não é verdade

Para quem pode ter uma on/off a G 650 GS é um belo negócio.

Para quem tem moto maior, com 4 cilindros como é o meu caso, se pudesse ter uma segunda moto, para rodar na cidade e porque não as vezes pegar uma estrada com ela, certamente, seria a G650GS.

Confesso que para andar na cidade, toda moto deveria estar equipada com ABS, especialmente em dias de chuva.

Capitão volto a lhe dizer: parabéns pela excelente aquisição.

Moto seja qual for a sua marca, nunca será perfeita.

Eu tenho uma FZ6, me apaixonei desde que ande com o chassi 01 da Yamaha.

Andei em todas as concorrentes, mas comprei uma FZ6.

Seu maior defeito?? É simplesmente horrível para andar na cidade: suspensão esportiva de mais, motor sofrível em baixas rotações.

Mas é o preço que se paga. Quando viajo com ela, é só alegria!!!

abs

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


&lt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2010 07:39 #20 por gege
Respondido por gege no tópico BMW G 650 GS
É isso ai fz6 em estrada boa não tem pra hornet, g650gs é o mesmo produto aqui e na europa, agora a marca tem um mix de produtos no mesmo seguimento melhores mas com preços fora da realidade(minha pelo menos), é o produto de entrada da marca e se eu vender a minha fz6 bem vendida vou comprar 650 gs.

Mineiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2010 08:13 #21 por Capitão
Respondido por Capitão no tópico BMW G 650 GS
André , valeu pela força ! Eu estou muito ancioso pra pegar essa moto , tomara que realmente saia essa semana , a primeira coisa que vou fazer qd pegar a moto eh ir para o rodoanel e andar nele de ponta a ponta , pra ver se da pra sentir bem a moto. Prometo que escreverei aqui minha opinião depois , acho dificil eu falar mal , poic omo disse vendi minha Falcon pra comprar ela , não tem comparação neh ?!

Capitão Virgulino, vulgo, Lampião.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2010 08:15 #22 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico BMW G 650 GS
Capitão se você for fazer esse trajeto num domingo e terminar ele em Mauá me avisa pra gente tomar um café.

Mas tome cuidado que o fim do rodoanel ainda está em construção, muitas máquinas, caminhões e buracos no caminho.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2010 09:17 #23 por André Garcia
Respondido por André Garcia no tópico BMW G 650 GS
Ai Capitão pode me chamar que vou junto!!! E faz tempo que não encontro o Patriarca!
abs

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


&lt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2010 10:05 #24 por Capitão
Respondido por Capitão no tópico BMW G 650 GS
Por mim beleza , soh estou esperando a confirmação do vendedor da Bmw , assim que ele der a certeza que me entrega a moto essa semana ...... to dentro!!!

Capitão Virgulino, vulgo, Lampião.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2010 14:57 #25 por Zizo Mendel
Respondido por Zizo Mendel no tópico BMW G 650 GS
Quando será o encontro? Tenho que ir a Sampa e vou no "lombo do burro" Preparatório para Curitiba... Zizo Mendel40309,3819212963

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2010 14:40 #26 por Michel Blumenau
Respondido por Michel Blumenau no tópico BMW G 650 GS
Muito boa a matéria; estive domingo no auto vale
shopping, aqui em blumenau, azarando a novidade; vendedor
atencioso deixou escapar críticas com relação ao banco
baixo (que pode ser substituído por um que chega a 86cm),
em relação ao paralama dianteiro (qualquer pedra quebra),
e sobre a entrada de óleo perto do guidão que poderia
sugerir alguma sacanagem com abrir jogar areia ali
dentro, etc...quis desfazer, ainda, o comentário, segundo
ele maldoso, de que o pessoal da Dafra está montando a
moto- diz que 12 funcionários dela foram treinados para
isso etc e tal com todo rigor germanico; além de gostar
do estilo da motoca, gostei do plano de compra: 33% no
ato (9 contos), 33 parcelas de 504,00 e os restantes 9
contos pagos ao final ou embarrigados na compra de outra
bmw nova dando a sua em estado condizente com a exigencia
deles.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2010 14:48 #27 por Harada
Respondido por Harada no tópico BMW G 650 GS
BMW aluga o espaço físico da Dafra. Os funcionários foram treinados pelos alemães na Alemanha e tem chefe alemão...

Valorize quem promove a ética e transparência !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2010 16:39 #28 por Capitão
Respondido por Capitão no tópico BMW G 650 GS
Bom... de qualquer forma eu ja comprei, vamos ver no que vai dar , estou confiando na marca. E agora esta confirmado , quinta feira tiro ela da concessionaria , ai depois de pilotar escreverei aqui oque achei da menina!!!

Capitão Virgulino, vulgo, Lampião.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2010 07:32 #29 por Capitão
Respondido por Capitão no tópico BMW G 650 GS
Voltei...... Peguei a moto!!!!! Vou começar a dizer oque achei....Vale lembrar que eu sai de uma Falcon e entrei em uma bmw.


Estranhei um pouco o guidão virar e o farol permanecer reto, achei meio incomodo mas como ja haviam me dito , é só nos primeiros km , depois acostuma. A moto é muito forte , peguei o rodoanel agora pela manha entre a Anhanguera ate Perus vindo para o trabalho ,qd olhei no velocimetro estava a quase 170 ...nem precebi ,chegou muito facil ( eu estava acostumado aos 140 ). A moto nem se abalou com os ventos , e eh totalmente diferente sua estabilidade em relação a que eu tinha, da total segurança. Gostei muito do freio ABS , realmente a moto para facil e sem derrapar.


Achei a moto muito bonita , confortavel e de facil pilotagem . Ela é um pouco mais baixa que a falcon , por isso tenho que tomar mais cuidado com os retrovisores, pois alem de mais baixa ela eh mais larga tb . Como eh relatado na matéria , eu estranhei um pouco e ainda to estranhando a buzina e a seta , pois elas estão invertidas, e acabei buzinando algumas vezes sem querer, mas acho que agora eh soh o costume.


Vou dar uma opinião muito primaria ainda , mas acho que já vale para os amigos que pensam em compra-la . É uma BAITA moto , estou adorando , eu recomendo . Se alguem tiver alguma duvida , pode perguntar que terei prazer em tirar.


Abraço a todos

Capitão Virgulino, vulgo, Lampião.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2010 07:43 #30 por Harada
Respondido por Harada no tópico BMW G 650 GS
Capitão,
bem vindo! Aonde adquiriu a moto?

Valorize quem promove a ética e transparência !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.263 segundos