BMW lança no Brasil as novas 650

07 Set 2007 21:03 #16 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico BMW lança no Brasil as novas 650
Realmente ta muito caro, e mesmo sendo uma bmw não to vendo tanto glamour assim....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Set 2007 18:31 #17 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico BMW lança no Brasil as novas 650

HelderBindewald escreveu: Pois é, 40 conto numa moto com motorzinho mono de 53cv. Nem que eu tivesse 40 conto sobrando não comprava!!! Tá muito caro!!!


É que para nós lisarbianos pagadores de impostos, é cruel mesmo pagar tão caro, mas lá no reino da Bavária onde o pessoal recebe em Euro e sem os impostos de importação e lucros absurdos dos importadores, uma BMW destas é moleza comprar!! O cara tem uma destas para brincar nas trilhas, uma BMW GS 1200 para viagens e uma Hornet só para ir ao centro da cidade pagar as contas!! Estou falando e gente normal lá, isto é, não de um Donald Trump da vida, mas de gente classe média mesmo. Uma moto destas lá dói no bolso deles, como dói no nosso se a gente comprasse, exemplificando, uma Twister aqui e nem isto.Jujuba39339,7273611111

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2007 20:58 #18 por cdp2x
Respondido por cdp2x no tópico BMW lança no Brasil as novas 650
O Jujuba tem razão , o q atrapalha a gente que gosta de moto é essa cambada de salafrario que faz tudo isso que estamos cansados de ver e que não vou falar dinovo porque to comçando ficar com muita raiva...
Quem sabe nossos netos ou bisnetos não encontrem uma situação melhor.Imaginem a Twister como vai estar...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2007 09:30 #19 por Vovozinho
Respondido por Vovozinho no tópico BMW lança no Brasil as novas 650
Tá caro, ñ tá caro, o q importa é q eu fiz um test drive na G650 Xmoto e nos poucos minutos q estive c/ ela, curti p/ cara#@*%, sem me preocupar c/ preço (pois ñ tenho condições mesmo de comprar), c/ relação ao que o Motard escreveu:” quem compra moto bmw, não compra somente a motocicleta, ele compra junto exclusividade, status e paga por isso, e pelo NOME da marca.”, realmente, além da moto ser lançamento, e uma BMW, por onde eu passei, o povo ñ tirava o olho, qdo parava no semáforo, ao lado de outro motociclista, eu tinha q avisá-los q o semáforo já estava verde, pois eles ficavam curtindo a motoca e fazendo um zilhão de perguntas... e p/ o momento ficar p/ a eternidade, lógico q tirei uma foto, aí vai ela:
[/IMG]

Tá caro, ñ tá caro, o q importa é q eu fiz um test drive na G650 Xmoto e nos poucos minutos q estive c/ ela, curti p/ cara#@*%, sem me preocupar c/ preço (pois ñ tenho condições mesmo de comprar), c/ relação ao que o Motard escreveu:” quem compra moto bmw, não compra somente a motocicleta, ele compra junto exclusividade, status e paga por isso, e pelo NOME da marca.”, realmente, além da moto ser lançamento, e uma BMW, por onde eu passei, o povo ñ tirava o olho, qdo parava no semáforo, ao lado de outro motociclista, eu tinha q avisá-los q o semáforo já estava verde, pois eles ficavam curtindo a motoca e fazendo um zilhão de perguntas... e p/ o momento ficar p/ a eternidade, lógico q tirei uma foto, aí vai ela:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2007 09:31 #20 por Vovozinho
Respondido por Vovozinho no tópico BMW lança no Brasil as novas 650
Desculpe aí, pessoal, é a 1ª vez q tô postando fotos, então saiu umas cagadinhas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2007 09:36 #21 por Vovozinho
Respondido por Vovozinho no tópico BMW lança no Brasil as novas 650
Outra coisa, se alguém notou numa KDX ali à direita na foto, aquela é minha motoca de trilha, tava dando uma voltinha c/ ela só p/ funcionar o motor, pois tô meio parado c/ as trilhas, mas já já volto!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2007 18:42 #22 por Ramirez
Respondido por Ramirez no tópico BMW lança no Brasil as novas 650
Gente, olhem estes valores neste site:





http://atsearch.autotrader.co.uk/www/dealer_services.asp??di d=14288&pageid=1&originalid=&gid=&tid=2


Procurem pela BMW G650 XChallenger 2007 por 4.830,00 Libras e concordem comigo: Isto na europa é uma "titica" . Agora reparem na XT 660R e observem o preço de uma 2008 por 4499,0 libras.Viram a diferença de preço? Ou melhor procurem o google e sapequem o comando xt 660 site:*.uk pronto voces irão para o United King. Depois coloquem bmw g650 xchallenger:*.uk e vejam os preços.


Eu pergunto onde está este tal "glamour"? Tá parecendo que esta estória de glamour ....hummm... sei não!É Coisa de tupinanbás.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2007 21:27 #23 por cdp2x
Respondido por cdp2x no tópico BMW lança no Brasil as novas 650
Pra variar né Ramirez.
Os comedores de salsicha falam assim: IZZO vende esses motocas aí prrra esse cambada de jacu pelo trrriplo da prreço, porrque elas querrrem exclusividadee....Vão pagá e prrronto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2007 07:41 #24 por gulliver
Respondido por gulliver no tópico BMW lança no Brasil as novas 650
40 pilas? Como diria o Faustão 'Ô loco!'...

Dá pra comprar um carrinho e uma motinha legal e ainda sobra uma graninha...

CBX 200 Strada 2001 - S. Caetano do Sul - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2007 17:14 #25 por Ramirez
Respondido por Ramirez no tópico BMW lança no Brasil as novas 650
Falou e disse cdp2x
Certo dia eu presenciei o seguinte diálogo entre um pai muito pobre e sua filha.


Pai:Filha se o papai ganhar na loteria que presente vc pediria?


Filha(+/- 7anos):Um tamanco!


A resposta não poderia ser diferente.Está dentro do contexto daquela criança.É por isso que certas motocicletas, dentro do contexto da nossa população, se constituem em "glamour".

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2008 11:12 #26 por Monsó HD FATBOY
Realmente o preço está salgado, mas que as motos BMW são um show a parte são!

Abraços

HD G-III * VOLTEI DA BIDUÇÃO *

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2009 17:34 #27 por RogerMecanic
Se for com motor legítimo BMW é máquina para ninguem botar defeito ,custa caro mas tem sua faixa de consumidor.

Mas BMW com motor ROTAX ?

Com este precinho ?

Prefiro a legítima com motor alemão BMW , aí vale cada centavo !

Só mecânico sabe que as montadas com motor ROTAX Austríaco são indigestas e muito caras.



Abs.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.215 segundos