Os melhores do mundo

02 Nov 2009 20:14 #1 por admin123

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Nov 2009 05:46 #2 por Zizo Mendel
Respondido por Zizo Mendel no tópico Os melhores do mundo
Sensacional este artigo. Tomara que outras marcas também se interessem pelo esporte tal como a Honda faz, pois assim teremos realmente a aparição de outros tantos bons pilotos regionais que hoje não tem incentivo para se dedicar ao esporte. Por outro lado, as marcas ganham em tecnologia e aplicabilidade além é claro de muita, mas muita exposição mesmo, se despertar o interesse da mídia. Não é à toa que a Honda é lider de mercado.



Zizo Mendel40120,3265277778

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Dez 2009 21:44 #3 por juneville
Respondido por juneville no tópico Os melhores do mundo

Zizo Mendel escreveu:
Sensacional este artigo. Tomara que outras marcas também se interessem pelo esporte tal como a Honda faz, pois assim teremos realmente a aparição de outros tantos bons pilotos regionais que hoje não tem incentivo para se dedicar ao esporte. Por outro lado, as marcas ganham em tecnologia e aplicabilidade além é claro de muita, mas muita exposição mesmo, se despertar o interesse da mídia. Não é à toa que a Honda é lider de mercado.









é meu amigo, mas la fora, como ando vendo, a honda ta passando aperto kkkkkkkkkk


no motogp a yamaha ta sempre la na briga(mesmo assim sou apaxonado com a cbr1000rr de toodos os anos)


no mx a KTM é mestre e isso ja nao é novidade


no supermoto(meu esporte preferido ultimamente) a husqvarna xegou la, TM em segundo eu acho so a aprilia que me deixou triste, eu adoro aquela moto (SVX 450)





obs: resultados estimados,rsrs

cg125 fan 2008-escape788- pneu traz 100/90 pneu diant 90/90 michelin



o motociclismo é um esporte que poucos poderao conhecer, seja por falta de habilidade ou medo, mas quem conhece sabe o q é bom!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.139 segundos