Carburação (1)

05 Maio 2009 07:15 #2 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico Carburação (1)
Depois de 10 anos de motociclista, agora que eu fui começar a entender melhor o funcionamento do carburador.

Parabéns Bitenca, ficou muito bom o texto!

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2009 14:33 #3 por João Tadeu
Respondido por João Tadeu no tópico Carburação (1)
... éisso ai ... vivendo e aprendendo !

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2009 06:08 #4 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Carburação (1)
Tem continuaçao né... pois esse carbura é akeles simplesinhos né Jão... Vai vir ainda os com borboletas, diafragmas, eletronicos e escambau né.... aguardo a segunda parte...

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2009 10:13 #5 por João Tadeu
Respondido por João Tadeu no tópico Carburação (1)
pode aguardar ... Bitenca não falha !

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2009 10:30 #6 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Carburação (1)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2009 13:55 #7 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Carburação (1)
abri o carbura da Factor ED do Kaskudo... eles enchem a boka pra falar que é eletronico.... uuiiiii... só tem uma peça (nao sei que nome akilo recebe, mas parece a mesma usada nos carburadores dos velhos fuscas)... que veda uma passagem de combustivel para o gicle de alta quando a moto desacelera...

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2009 11:35 #8 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico Carburação (1)
Isso, quando fecha a aceleração ela corta o gás.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2009 10:33 #9 por carlos539
Respondido por carlos539 no tópico Carburação (1)
Bitenca, preciso melhorar minha capacidade de interpretação.... As 3 últimas figuras da sua (excelente) matéria, são vistas exatamente de onde? Não consegui entender.


Um abraço e parabéns.


Carlos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2009 12:46 #10 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Carburação (1)
Fikei numa duvida.... com o pistonete todo puxado, a agulha na fika totalmente fora da sede né... pois a folga que tem nela deixa ela com um jogo, e se sair completamente da sede, ela poderia enrroscar e prender o pistonete todo aberto... certo???

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2009 07:19 #11 por FLIT
Respondido por FLIT no tópico Carburação (1)


no mesmo assunto, na inspeção veicular ouvi dizer que no álcool os índices de co ficam bem baixos, mas tem toda uma adaptação.
num carburador normal, regulado, o uso de gas pódium, sem mudança de regulagem poderia fazer os índices de co diminuírem ?

essa resposta é muito importante para quem tem motos mais rodadas e aqui em sp são muitas e isso pode ajudar muitas pessoas. obrigado!!

não importa a velocidade, pilote sempre com responsabilidade!!



GENTILEZA GERA GENTILEZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.169 segundos