Freando tarde: Biperformance ShiftFX Sys

07 Set 2008 15:24 #2 por André Garcia
'Belo sistema hein!?!?! Para grandes centros urbanos em grandes congestionamentos. O legal é manter o manual.
parabéns pela matéria Sir Bitenca!!
abs

André Garcia

São Paulo - SP

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08 Set 2008 09:00 #3 por FLIT
excelente!, principalmente nas acelerações!!
nas reduzidas a opção de fazer manual é importante, para evitar sustos no início...

que venham as novidades!

não importa a velocidade, pilote sempre com responsabilidade!!



GENTILEZA GERA GENTILEZA

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08 Set 2008 15:47 #4 por Bitenca
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"][size=4>Nas reduções ao apertar o comando deve-se dar um toquinho no gás para acertar o giro, como no uso normal. Vejam o vídeo do ShiftFX num carro tipo fórmula acelerando e tomando os tempos num dinamômetro [color=#000000> [/size=4>Nas reduções ao apertar o comando deve-se dar um toquinho no gás para acertar o giro, como no uso normal. Vejam o vídeo do ShiftFX num carro tipo fórmula acelerando e tomando os tempos num dinamômetro [url].[/color=#000000>[url]
Arquivo Anexo:
bitenca39699,789224537

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08 Set 2008 16:22 #5 por Misfit
Gostei mesmo...um sistema automático acessível, diferente da Honda DN-01.

Bota isso numa custom e você tem uma Ridley (marca que motos custom com câmbio CVT americana, vale a pena ver) melhorada.

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08 Set 2008 17:05 #6 por Bitenca
É legal, mas a Ridley está mais para uma graaande mobylete. Nada de novo, esse sistema tem sido usado desde os anos 50 nas magrelinhas.

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08 Set 2008 17:23 #7 por Patriarca
Esses botões, na posição que se encontram, não causam confusão na hora da troca? Quer dizer, é fácil se acostumar, mas não tem outro lugar pra colocar eles?Ou mais em linha reta entre eles?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

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10 Set 2008 05:25 #8 por Bitenca
Acho que só andando mesmo para ver, o autor diz que se acostuma fácil, mas pode ser melhorado com certeza. Eu penso que daquele tipo de pininho tipo flash de farol alto pode ser interessante, um a ser acionado pelo dedo indicador para mudar para cima e outro para o polegar para mudar para baixo. Neutro tem que ser um botão mais distante mesmo.

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11 Set 2008 04:35 #9 por Harada
bitenca
é muita alteração na moto original?

Valorize quem promove a ética e transparência !

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11 Set 2008 04:58 #10 por Bitenca
Alteração nenhuma, só se adiciona o equipamento que pode ser retirado a qualquer momento. Trata-se de uma central eletrônica, um compressor de ar ou uma garrafa de CO2 e os acionadores do pedal de câmbio e da embreagem. O sensor de velocidade da roda traseira e rotação do motor são ligados na central eletrônica. Tudo iso pode ser retirado a qualquer momento

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17 Set 2008 13:41 #11 por henyv
Muito bom

Teria que ver o preço no Brasil e o preço em grande escala quanto abaixaria.

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17 Set 2008 14:50 #12 por Bitenca
Acho que alguns componentes podem ser nacionalizados, dai abaixaria bem o preço. Tipo cilíndros pneumáticos, válvulas, até mesmo o compressor, quem sabe.

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