GS500F no Brasil

26 Abr 2008 17:11 #1 por Jeff Bogard
GS500F no Brasil foi criado por Jeff Bogard

Deveria ser opcional igual na Comet 250 né?


Sera q a GS500 carenada de fabrica teria boa aceitação no Brasil? Pra quem não conhece, algumas fotos:



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2008 18:06 #2 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico GS500F no Brasil
Acho que teria boa aceitação sim, mas não acredito que o J. toledo traga ela. Porem da pra comprar essa carenagem, suporte, retrovisores e farol pelo ebay e transformar a gs nacional na F.

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2008 21:50 #3 por cenorasc
Respondido por cenorasc no tópico GS500F no Brasil
por incrivel q pareça nao gostei muito das linhas dela de fabrica.. acho q o pessoal q faz carenagens como a tua Vegasus faz um pouco mais linear.. acho q fica mais harmoniosa.. essa ai tem muitas retas. parece feita no facao.. ahahha.. mas eh bonita.. outro estilo..

CG Titan 00 Vermelha

Twister 06 Preta

Falcon 07 Laranja

Blumenau - SC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2008 07:56 #4 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico GS500F no Brasil
ela é mais touring do que esportiva, o que acho feio nela é que usa um guidon normal e o painel é preso na mesa.

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2008 08:59 #5 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico GS500F no Brasil



esa diferença. o guidon mais alto cansa menos, bem menos



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2008 08:03 #6 por Daniel
Respondido por Daniel no tópico GS500F no Brasil
Eu seria um que compraria, claro, se o preço não chegasse perto da B65S. Dá pra perceber mesmo que ela é mais Touring e eu gosto muito desse estilo.

Torço para ela vir um dia, mas acho difícil.

Daniel

Fazer 08 Black

Rio de Janeiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2008 06:44 #7 por barbarense
Respondido por barbarense no tópico GS500F no Brasil
Eu também seria um cara que compraria a F e não a E... mas venhamos e convenhamos a GS500 DO VAGASUS tá bem melhor.... ouu Vegasus não quer dar ela de presente pra mim não???

Everton Demarchi

1º CG Titan 125 02/03

2º XT 225 02/02

3º Twister 07/07

4º GTR 250 10/11

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2008 07:51 #8 por Pontepretano
Respondido por Pontepretano no tópico GS500F no Brasil
Pessoal, uma pergunta:


Esta GS500 F, por ter o motor refrigerado a ar, esta "carena" não atrapalha assim a refrigeração e causa super-aquecimento???


Vejam que até as Bandits S, que já são com refrigeração líquida, são semi-carenadas e não "Full".

120 km/h na terra, 120 milhas/h no ar !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2008 07:58 #9 por barbarense
Respondido por barbarense no tópico GS500F no Brasil
Então Pontepretano pelo que eu seio motor da F comercializada no exterior é o mesmo que a E comercializada aqui no Brasil, portanto creio eu que carenar a E não tenha problema algum...

Everton Demarchi

1º CG Titan 125 02/03

2º XT 225 02/02

3º Twister 07/07

4º GTR 250 10/11

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2008 08:10 #10 por Pontepretano
Respondido por Pontepretano no tópico GS500F no Brasil
barbarense,


Em baixa velocidade e em dia bem quente e pior, num tráfico daqueles pesados, do tipo anda-para, a versão F deve aquecer bem mais de que a E; em minha opinião, a GS500 não foi concebida para receber uma carenagem integral; sou mais o modelo naked E.

120 km/h na terra, 120 milhas/h no ar !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2008 08:26 #11 por barbarense
Respondido por barbarense no tópico GS500F no Brasil
Bem.. eu não tenho uma GS... mas queria comprar uma sim... e carenar.... tem um rapaz no fórum que manja bem aki... o nome dele é VEGASUS... ele tem uma GS carenada pela Aloisio se não me engano... talves perguntar para ele o comportamento da moto, seria uma boa idéia....


abraços...

Everton Demarchi

1º CG Titan 125 02/03

2º XT 225 02/02

3º Twister 07/07

4º GTR 250 10/11

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2008 09:10 #12 por Pontepretano
Respondido por Pontepretano no tópico GS500F no Brasil
Vegasus com a palavra !

120 km/h na terra, 120 milhas/h no ar !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2008 10:54 #13 por henyv
Respondido por henyv no tópico GS500F no Brasil
Gente pode usar semi carenada ou integral.

Alguns exemplos a CBR era integal, a 7 galo semi carenada, a 7 galo Indy integral, a 750F suzuki integral, comet GT integral, então depende mais da concepção do modelo do que da refrigeração mais propriamente dita.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2008 11:37 #14 por Ander
Respondido por Ander no tópico GS500F no Brasil
tao esquecendo q na F tem um radiador de oleo, pequeno do tamanho de uma tuister, mas tem, rs

Sítio-PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2008 11:49 #15 por transalp
Respondido por transalp no tópico GS500F no Brasil
Na verdade essa F foi criada visando o mercado britanico, que tem boa aceitacao neste tipo de moto.
Querem saber: totalmente desproporcional, da pra ver que a moto nao foi concebida para receber uma carenagem, tal qual um 307 nao foi concebido para ser seda.
A Suzuki conseguiu com a GSX650F muito mais harmonia, despistando o fato de ela ser uma Bandit com carenagem total.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.182 segundos