Acho que teria boa aceitação sim, mas não acredito que o J. toledo traga ela. Porem da pra comprar essa carenagem, suporte, retrovisores e farol pelo ebay e transformar a gs nacional na F.
por incrivel q pareça nao gostei muito das linhas dela de fabrica.. acho q o pessoal q faz carenagens como a tua Vegasus faz um pouco mais linear.. acho q fica mais harmoniosa.. essa ai tem muitas retas. parece feita no facao.. ahahha.. mas eh bonita.. outro estilo..
Eu também seria um cara que compraria a F e não a E... mas venhamos e convenhamos a GS500 DO VAGASUS tá bem melhor.... ouu Vegasus não quer dar ela de presente pra mim não???
Então Pontepretano pelo que eu seio motor da F comercializada no exterior é o mesmo que a E comercializada aqui no Brasil, portanto creio eu que carenar a E não tenha problema algum...
Em baixa velocidade e em dia bem quente e pior, num tráfico daqueles pesados, do tipo anda-para, a versão F deve aquecer bem mais de que a E; em minha opinião, a GS500 não foi concebida para receber uma carenagem integral; sou mais o modelo naked E.
Bem.. eu não tenho uma GS... mas queria comprar uma sim... e carenar.... tem um rapaz no fórum que manja bem aki... o nome dele é VEGASUS... ele tem uma GS carenada pela Aloisio se não me engano... talves perguntar para ele o comportamento da moto, seria uma boa idéia....
Alguns exemplos a CBR era integal, a 7 galo semi carenada, a 7 galo Indy integral, a 750F suzuki integral, comet GT integral, então depende mais da concepção do modelo do que da refrigeração mais propriamente dita.
Na verdade essa F foi criada visando o mercado britanico, que tem boa aceitacao neste tipo de moto.
Querem saber: totalmente desproporcional, da pra ver que a moto nao foi concebida para receber uma carenagem, tal qual um 307 nao foi concebido para ser seda.
A Suzuki conseguiu com a GSX650F muito mais harmonia, despistando o fato de ela ser uma Bandit com carenagem total.