DR650 - altura da traseira

29 Mar 2008 22:14 #1 por Carlos_RJ
A DR650 já vem com a possibilidade de alterar a altura da traseira sem trocar peças da suspensão original?

Tenho a sensação da traseira da minha moto estar mais baixa e queria subir um pouquinho, mas não queria fazer alteração na suspensão original.

Conversando com alguns motociclistas no trabalho eles disseram q tem uma rosca.....e um camarada na concessionária Honda q comprei meu capacete disse q achava q tinha um meio de ajustar a altura mas achava q dependia do ano da moto....

Se tiver essa tal rosca é fácil mexer ou tenho q levar num mecãnico pra isso??

Obrigado pela ajuda,

Suzuki SRAD 1000 2012 Preta - Sliders - MGP Exhaust - Eliminator - Manoplas e contrapeso TmTech - Manetes esportivas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Mar 2008 22:46 #2 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico DR650 - altura da traseira
carlos , pelo que entendi nesse site da suzuki, tem sim como ajustá-la, só não diz como

suzuki



especificações da DR-Z400E, mas deve ser parecido:

Susp. Traseira Balança de amortecimento hidráulico tipo link com 21 ajustes do retorno e 26 da compressão, pré-carga da mola regulável moisespatriarca39537,0778009259

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Mar 2008 07:38 #3 por Carlos_RJ
Respondido por Carlos_RJ no tópico DR650 - altura da traseira
Hummm valeu mesmo Moisés, apesar dessa do site ser 2008 espero q a minha caidinha tb tenha.

Alguém aqui do RJ sabe se algum lugar aqui no RJ confiável q eu possa levar pra fazer isso??

Tenho mecânico pro meu carro e só ele mete a mão qdo é preciso, mas ele é mecânico de carro....não quero arriscar.

Vlw

Suzuki SRAD 1000 2012 Preta - Sliders - MGP Exhaust - Eliminator - Manoplas e contrapeso TmTech - Manetes esportivas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.087 segundos