Quando chega a Bandit Injetada????

19 Mar 2008 11:27 #16 por Gilson
Respondido por Gilson no tópico Quando chega a Bandit Injetada????
Ander, eu duvido muito que a Honda vai vender estas motos nestes preços, logo quem a Honda que acha que o Brasileiro compra porque Honda é Honda.


Estas motos aí em cima são de importadoras, e a tropicalização a segurança da documentação etc...


Pode crer que a Hornet não vem abaixo da FASER 600N nunca ou seja a Hornet virá acima dos R$ 36.000,00


Gilson

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2008 11:54 #17 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico Quando chega a Bandit Injetada????

Gilson escreveu: Ander, eu duvido muito que a Honda vai vender estas motos nestes preços, logo quem a Honda que acha que o Brasileiro compra porque Honda é Honda.


Estas motos aí em cima são de importadoras, e a tropicalização a segurança da documentação etc...


Pode crer que a Hornet não vem abaixo da FASER 600N nunca ou seja a Hornet virá acima dos R$ 36.000,00


Gilson


Que importada cara, se ta louco?
Ja tem consecionarias com ela a esse preço.
Não viaja não. Como sempre os preços da honda temdem a estabilizar apos o lançamento ou até a cair como foi o caso da antiga hornet e da shadow 750. O preço baixo deve-se a queda do dolar. Faz uma pesquisa, vê quanto tava o dolar quando a honda lançou a hornet antiga. Veja a diferença.

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2008 15:40 #18 por Rêzinho
Os cara tão loko...se vcs tem dinheio pra paga 38 em uma moto! A gente ta chorando pra cair o preço e os cara tão rezando pra subir! Se a honda ta vendendo a hornet por 33k, duvido que a bandit venha mais que 30k! Pode ter certeza que a hornet veio pra quebrar a fazer600 e vai quebrar de acordo!

Atual: XTZ Lander 250X ")

Próxima: Kawasaki Ninja 250r ")



Espírito Santo do Pinhal/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2008 16:44 #19 por Ander
Respondido por Ander no tópico Quando chega a Bandit Injetada????
importador onde? é tudo direto de concessionaria, ta cheio de nego com esquema em concessionaria, atravessa as vendas e ganha o seu

meu, vcs vivem em mundo de Alice???
a Hornet ja tem no brasil, COM PREÇO E TUDO MAIS, ta dificil cair a ficha? oloco, tao pior q mulehr traida, dificil acreditar?

a cultura inflacionaria é incrivel, pro resto da vida moto tem q ter preço de zona agora, mesmo o dolar estando 1,70 (ante 3, quase 4 reais)

CB1300, 47k no lançamento, em qq buteco da honda se acha hj por menos de 40k...

Sítio-PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2008 18:03 #20 por Gilson
Respondido por Gilson no tópico Quando chega a Bandit Injetada????
Meu amigo olha o link da Hornet que você postou:


http://www.sagatrends.com.br/DicasNoticias/?ID=122&TipoI D=2


onde você viu este preço de R$ 33.000,00?


Olha o link da CB 1300


IMPORTAÇÃO OFICIAL DA HONDA. MELHOR PREÇO DO BRASIL. MOTO A FATURAR EM CONCESSIONÁRIA HONDA DE IMPORTADAS


Isto não é importação, a Hornet Brasileira será montada em Manaus


Gilson

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2008 01:52 #21 por ARey
Respondido por ARey no tópico Quando chega a Bandit Injetada????
A Hornet é esse preço, R$ 33.300 , liga para o Rodrigo da Saga Valinhos e encomenda uma, é esse preço mesmo, e se quiser Bandit 650N carburada, por R$ 26.500,00 0km 08/08 liga para Camila da Sinal Adolfo pinheiro aqui em Sp.


É realidade se as bandits carburadas vendem por esse preço a injetada não passa de R$ 29.000, preço de tabela só a Honda consegue praticar, ainda bem...


Abraços

Rey

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2008 12:23 #22 por AGENT BAUER
a hornet nova vai sair por 30.000 a versao basica...
eu acho melhor o jaum tolerdo manter o preço da bandits injetadas...se não ele vai se fe****...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2008 12:25 #23 por AGENT BAUER

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2008 15:09 #24 por Rêzinho
Tbm acho q a JT tem que manter o preço das bandits, e isso é otimo pra gente que ta começando com uma 4 cilindro 26k 0km!

De boa a honda acerto e ainda ajudo umas pessoas que como eu quer uma 4 cilindro! e por 26k! Que blz! To até feliz!

Atual: XTZ Lander 250X ")

Próxima: Kawasaki Ninja 250r ")



Espírito Santo do Pinhal/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2008 18:39 #25 por Ander
Respondido por Ander no tópico Quando chega a Bandit Injetada????
ta dificil ein?



www.honda.com.br/web/index.asp?pp=noticias&ps=noticia &ps2=motos&id=1490

Seu preço público sugerido é de R$ 30.837,00 (versão Standard) e R$ 33.137,00 (versão ABS/CBS Opcional), com base no Estado de São Paulo e não inclui despesas com óleo, frete e seguro. A garantia é de um ano, sem limite de quilometragem.Ander39527,9060185185

Sítio-PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Mar 2008 08:17 #26 por Gilson
Respondido por Gilson no tópico Quando chega a Bandit Injetada????
Tá bom, as concessionárias vão vender no preço sugerido?


Vão botar R$ 300,00 pelo óleo, R$ 2.000,00 pelo frete + R$ 700,00 de seguro de transporte.


Gilson

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Mar 2008 08:44 #27 por Rêzinho
Eu acho que a suzuki ta vendendo as bandits carburadas que estão no estoque, pra depois chegar a injetada! Alguém ai sabe me dizer se isso se concretiza!?

Atual: XTZ Lander 250X ")

Próxima: Kawasaki Ninja 250r ")



Espírito Santo do Pinhal/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Mar 2008 14:12 #28 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico Quando chega a Bandit Injetada????
É, Gilson, o preço sugerido é R$ 30.800,00 e as concessionárias estão vendendo a R$ 33.250,00. Ou seja, sua bandit vai desvalorizar mais ainda, porquê a injetada H2O vai ter que vir num preço pouca coisa acima do que já era praticado senão não vende. Assim como a minha Boulevard caiu quase 5Mil em pouco mais de um ano.

Comprei minha moto para uso, não para investimento. Se fosse investimento, punha o dinheiro no banco.

Melhor assim, porquê se algum dia eu quizer trocar de moto, a volta é menor.

Entendeu agora ?_AL_39528,7173611111





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2008 16:32 #29 por Rêzinho
Alguém sabe qundo vai vim as Bandits injetadas e será q a JT vai manter os preços!?

Atual: XTZ Lander 250X ")

Próxima: Kawasaki Ninja 250r ")



Espírito Santo do Pinhal/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2008 06:51 #30 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico Quando chega a Bandit Injetada????
Ontem fui na consecionaria Suzuki e fui informado que as bandits injetadas vem no fim do mês ja 2009/2008. Eles não tem informação de preço e ficha tecnica, só as fotos dela no salão das duas rodas. Porem eles assim como eu tem certeza que vai ser mais barato que a hornet assim como todos as motos da suzuki sempre são mais baratas. Devem vir por 30.000,00 +-.
Bom, falta só uma semana pro fim do mês então logo logo vamos matar essa duvida.

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.199 segundos