gsxf 750......pregunta....

02 Mar 2008 09:07 #1 por ricardo 750f
galera descupa encomoda ....
um amigo meu de viagens ...esta vendo uma 750f 99/2000
vinho ...unico dono 22.000km zerada o cara ta pedindo 19.500 e pega a cbr 450 89/89 dele por 7.000 ...ele me pergunto se compença ...e eu chamei ele de burro....
demoro.....o cara ta precisando de grana a moto tem manual.chave reserva ,,,tudo mais...o unico detalhe da moto são dois raladinhos na carenagem pois o eis dono dexou ela cair parada....só isso a moto ta impecavel
seis não achão que compença ...vou mostrar as respostas p/ ele....pois ta dificil acompanhar a cbr dele com a srad minha... ricardo 750f39509,5062962963

pilote sem moderação!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Mar 2008 11:02 #2 por Ander
Respondido por Ander no tópico gsxf 750......pregunta....
a F ta com preço muito bom, a legitima desvalorizaçao mesmo, assim todas as motos deveriam desvalorizar

CBR 89 7k? tem q ter coragem

esse teu amigo da F tem q anunciar na internet, www.moto.com.br www.debatemotos.com vai vender facil e em cash pegar moto usada no rolo por este preço nao dá, melhor por seguro e deixar roubar

Sítio-PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Mar 2008 11:31 #3 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico gsxf 750......pregunta....
ta certo ander.... acho que esse preço por um 750f e pela conservaçao ta de bom tamanho... mas a CBR450 por 7mil???? só se essa cbr for carniça.... aki nao acha por menos de 9mil uma bem conservada 89.... ta muito valorizada a cbrinha... assim com a cb500... fala pra ele vender a CBR e mandar menos no dinheiro vivo.. ja que o cara ta precisando... faz menos... ta dificil vender moto maior que 500cc....

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Mar 2008 14:43 #4 por Ander
Respondido por Ander no tópico gsxf 750......pregunta....
valorizaçao por parte de quem? minha é q nao, moto velha tem q vender por KG, qnto ta o kg da sucata no ferro velho?
a 750F ta com um belo 'desconto', preço praticado em torno de 23/24k, nao da pra aceitar 7k num museu de quase 20 anos de uso, 750F 99/00 por 19,5, qnto valeria uma CBR450 94 da ultimas? 17 18? ai nao tem coerencia

19k uma GS 0km, nao compraria nenhuma bichocuda da honda nesses preços q pedem(alias, só pedem, quero ver neguinho vender por preço de tabela, tem anuncio fazendo 2º 3º aniversario, muito menos nessa pseudo esportiva com motor de CB450 com comando bravo

Sítio-PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Mar 2008 15:25 #5 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico gsxf 750......pregunta....
kkkkkkkkk..... ce ta com raiva por que vendeu tua Bandit 1200...kkkkk... vender ta dificil... sempre foi... mas cbr filé, hora ou outra acha dono e com valor acima da tabela.... dificil é achar uma filé.....

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Mar 2008 16:30 #6 por Ander
Respondido por Ander no tópico gsxf 750......pregunta....
raiva nada, a realidade é outra, o mercado ta começando a amadurecer, saiu da agencia? tem q depreciar, coisa velha nao pode ter valor de uma coisa melhor e seminova, nos USA é assim, as vezes nem vale a pena consertar, pica e vende as peças ou joga td fora

lembra ano passado qndo te falava dos preços, q tavam caindo e tal, q H6 ja vendiam a 25k, tu falou q impossivel vender a moto do porkinho?! ultra conservada equipada etc por preço assim, e viu no q deu

quem gosta de coisa velha é museu

mas tu escapou da pergunta, qnto é pra valer uma CBR450 das ultimas (94)?
gs500 q é muito mais moto, 2002 por 10k www.moto.com.br/detalhe_busca.asp?cod_anuncio=185854& marca=Suzuki&modelo=GS%20500%20E

coisa velha se vende por kg pra ferro velho, ta dito

Sítio-PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Mar 2008 09:40 #7 por cenorasc
Respondido por cenorasc no tópico gsxf 750......pregunta....
ahhahaha.. pow Ander ate concordo ctg.. mas o j.elvio tb ta certo q tu ta meio brabo.. ahahaha..

eu pegava a 750 por 19,5k sim... essa moto eh um canhao.. pode viajar até pro fim do mundo com uma moto desse naipe...

minha humilde opinião..

CG Titan 00 Vermelha

Twister 06 Preta

Falcon 07 Laranja

Blumenau - SC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Mar 2008 10:43 #8 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico gsxf 750......pregunta....
a gente até sabe que o mercado de moto ta de cabeça pra baixo... mas... quem tem uma filé, uma moto boa... nao ta vendendo barato... e pra achar um cara com a corda no pescoço, ta dificil... uma 750 99/00 por 19mil impecavel.... tera moto pra muitooooo tempo... e filé essa motinha... dificil de se enjoar... boa de viajar, musica pro ouvido.... bonita... eu topava... mas.... gosto é gosto.... agora... cb500 e cbr450, nao baixa preço nem que a vaca tussa.... e ta vendendo sim (aki vende cb500 2000 na faixa de 15 a 16 mil, se estiver filé...) e a tal da cbx750 ainda vende bem pra caramba... principalmente se for filé.... infelizmente ta assim.... Lembrando que, apesar de moto nova importada estar barata, alem de ser um valorzinho alto, assim que vc tirar da concessionaria, gastara uma graninha alto em lic/seg obrig/ipva... ja pegando uma 750f em perfeitas condiçoes, isso ja nao é necessario, alem de que estes seram mais baratos devido ao preço dela base pra calculo... é ter uma moto tesao, gastando metade ou menos de uma zero...

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2008 06:24 #9 por Marcel GSXR
Respondido por Marcel GSXR no tópico gsxf 750......pregunta....

j.elvio escreveu: a gente até sabe que o mercado de moto ta de cabeça pra baixo... mas... quem tem uma filé, uma moto boa... nao ta vendendo barato... e pra achar um cara com a corda no pescoço, ta dificil... uma 750 99/00 por 19mil impecavel.... tera moto pra muitooooo tempo... e filé essa motinha... dificil de se enjoar... boa de viajar, musica pro ouvido.... bonita... eu topava... mas.... gosto é gosto.... agora... cb500 e cbr450, nao baixa preço nem que a vaca tussa.... e ta vendendo sim (aki vende cb500 2000 na faixa de 15 a 16 mil, se estiver filé...) e a tal da cbx750 ainda vende bem pra caramba... principalmente se for filé.... infelizmente ta assim.... Lembrando que, apesar de moto nova importada estar barata, alem de ser um valorzinho alto, assim que vc tirar da concessionaria, gastara uma graninha alto em lic/seg obrig/ipva... ja pegando uma 750f em perfeitas condiçoes, isso ja nao é necessario, alem de que estes seram mais baratos devido ao preço dela base pra calculo... é ter uma moto tesao, gastando metade ou menos de uma zero...


Falow tudo e não tiro nada, 0km é pra quem gosta de rasgar dinheiro, lógico sempre é bom da uma rasgadinha de vez enquando mas analisando custo beneficio essa motoca está de bom tamanho.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2008 12:48 #10 por AndreSS
Respondido por AndreSS no tópico gsxf 750......pregunta....
Cara, eu peguei uma F em setembro, peguei o bonus e a mudanca do ano, tirei uma zero em 24x sem entrada por 31k...To feliz com a moto, manutencao foi o troca de oleo e ficou na revisao por mais ou menos 150dinheiros...

Arquivo Anexo:

Arquivo Anexo:

Arquivo Anexo:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2008 14:06 #11 por AndreSS
Respondido por AndreSS no tópico gsxf 750......pregunta....
unico dono 22.000km zerada o cara ta pedindo 19.500 e pega a cbr 450 89/89 dele por 7.000...

Vélio, é o que sempre falo: primeiro, a gente ta num pais de merda onde nao existe lei de mercado pra nada, e segundo: O MERCADO DE Moto, NAO TEM LEI NENHuma, ainda é pior, entao a gente perde duas vezes, mas cara, te falo, quem nasce pra lever dinheiro pos morte é o povo do egito que acredita no livro dos mortos...tem prazer pra sonho que nao há preco, deixa os capitalistas terem o prazer em pegar o seu dinheiro, o prazer em mostrar pra sua familia, parentes, amigos que vc conseguiu o que vc sonha honestamente, no mundo em que vivemos hoje nao ha preco....TE FALO COM TODA SINCERIDADE, SE VC QUER UMA F, peita, vai contra os que falam que a moto é pra velho, que´e carburada, não é injetada......duvido que quem ta tendo o prazer em pilotar seja qual moto for, vai ficar pensando em tecnologia....

PASSA PRA FRENTE ESSA CBR (QUANDO VENDI A MINHA ATE CHOREI) E CORRE ATRAS DO SEU SONHO!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2008 11:19 #12 por Ricardo Pires
Respondido por Ricardo Pires no tópico gsxf 750......pregunta....
AndreSS,


Parabéns pela sua bela 750F!

Sou novo aqui no Forum. Já tive uma GSX750F 97/98, modelo antigo. Vendi em 2004 quando fui trocar de apartamento. Adorava minha moto.

Estou sem moto desde lá.

Agora quero voltar a pilotar.

Quero comprar uma outra GSX750F, pois a considero a melhor moto para os meus objetivos: realizar viagens. Adoro o conforto que ela proporciona e seu desing.

Estou dando uma analisada no mercado e cheguei até a sentar numa CB1300SF, mas não senti o mesmo prazer da posição de pilotagem da 750F, além de não dispor de bolha e carenagem. Sei que a CB é mais moderna, com mais motor e tecnologia, mas a escolha da moto nem sempre é feita pela razão.

Em que revenda você comprou a sua? Sabe dizer quanto estão pedindo no momento por um 0km, ano e modelo 2008?

Grato!

Abraços!

Viajar de moto o chegar é apenas mais um detalhe, o que conta mesmo é a viagem...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2008 11:24 #13 por Ricardo Pires
Respondido por Ricardo Pires no tópico gsxf 750......pregunta....
AndreSS,

Gostaria de saber quanto estão pedindo aí na revenda onde você comprou a sua, pois pelo preço que pagou no ano passado, acho que ainda hoje devem estar vendendo mais barato do que aqui em Brasília.

Viajar de moto o chegar é apenas mais um detalhe, o que conta mesmo é a viagem...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.179 segundos