Opa, já vou pra 1250, só espero que o Jão Toledo lance logo a com ABS que prometeram. Já ando de 650 (no caso, a bicilíndrica Kawasaki ER-6N, que também é uma delícia) há mais de ano, e dei uma volta em uma 1200 de um amigo. Assim, acho que já posso encarar a 1250 tranquilamente; agora está com o Jão.
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Assinatura atualizada... hehehe
Já foi o meu presente de Aniversário adiantado e que eu mesmo me dei
Quanto ao lançamento da Bandit 2015 com ABS, vi um pessoal no grupo que eu participo no facebook que é certo o lançamento no Brasil. Resta saber quando...
Eu achei o modelo da semi carenada 2015 muito bonito, talvez seja o único por qual eu troque a minha ( que no momento, acho o modelo mais bonito de todas as Bandits ).
Confesso que acho a naked mais bonita, com ainda mais "cara de moto" do que a semicarenada, mas como gosto de dar uns passeios mais pra longe, a semicarenagem acaba sendo muito importante pra mim. Agora, a GSX 1250 FA (a Suzuki não fala que é Bandit, mas tem motor de Bandit, quadro de Bandit, peso de Bandit, anda como Bandit e fede a Bandit...) é lindíssima, sábado levei a patroa à concessionária pra ver a moto, é um encanto mesmo; só tem o painel mais moderno das 650, e eu acho o estilo mais clássico do painel das 1250 mais bonito.
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Tem razão Espinafre, é uma genuína Bandit. O próprio site da Suzuki delata a Bandidona.
“A carenagem foi desenhada para dar a impressão de integração com o tanque de combustível e rabeta. Inspirada na família GSX-R”.
Eu também sempre gostei das motos naked, mas confesso que aprendi a gostar cada vez mais das carenadas com estilo "clássico", que ainda proporcionam conforto... Daquelas carenadas esportivas continuo não curtindo muito.
Boa pergunta essa, mas como todo mundo a vários anos sempre reclamou do tamanho do escape original dela, acho que a tendência agora é eles darem uma atenção para ele ao menos no design.
Mesmo que não seja o Yoshimura, deve ser um com design parecido...
Eu mesmo já tô planejando daqui um tempo trocar a bazuca da minha por um de tamanho médio, que não seja muito barulhento.
Mackenzie, eu também achava estranho essa bazuca da Bandit, mas de tanto admirá-la, acabei aceitando, e por fim gostando do escape da moto. É um gosto adquirido O restante da máquina é tão fenomenal que o escapamento não desabona, e o ronronar silencioso (que aprecio muito) seria impossível com um escape curto.
Esse Yoshi do vídeo nem é tão curto, é mais fino e tem uns detalhes mais sofisticados (ou afrescalhados, depende pra quem se pergunta, hehehe)
Grande abraço.
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O que ta mais me incomodando no escape grande da Bandit é o fato que se eu andar de garupa o pé pode ficar pegando no escape.
Já vi gente falando que derreteu o sapato da patroa na bazuca. kkkkk
Eu queria trocar não só pelo comprimento, é mais pelo fato dele ser muito largo mesmo... uma ponteira mais fina e só um pouquinho mais curta cairia bem.
Hum, não sabia desse problema do escape, eu pensei que não esquentava a ponto de queimar a garupa. O escapamento da ER-6N é embaixo da moto, então não tem essa possibilidade; o da Fazer que eu tinha era maior, mas tinha uma "capa" de plástico que evitava queimaduras. Será que existe alguma solução parecida para a Bandit? Poxa, essa é uma mancada feia se for desse jeito mesmo, apresenta risco para o garupa, até para o piloto em um deslize de atenção na hora de carregar/descarregar bagagens, e também crianças que ficam em redor da moto. Já vi fitas enroladas em escapamentos de motos custom, será que elas servem é pra isso? Acho feias pra burro...
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