Bandit 650S - Quem tem, o que podem me dizer?

17 Out 2013 17:04 #1 por Neeo
Pessoal,

Estava disposto a comprar uma Kasinski Mirage 650, porém como a empresa está cada vez pior tive que escolher outra moto.

Sou um grande fã da Suzuki, por isso não hesitei em entrar no site e ver os modelos mais novos.

E me apaixonei pela Bandit 650S (e tive uma queda pela V-Strom 650).

Quem tem essa máquina, o que podem me dizer?

Abraços.

Allan Christian :: Neeo

Jacareí - São Paulo



Yes 07/08 Prata :: Yasmin

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2013 17:08 #2 por chunda

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2013 18:29 #3 por Neeo
Já li toda a página, a maioria é moto mais antiga e aqui é mais pessoal, mais fácil de perguntar. =)

Mas valeu!

Allan Christian :: Neeo

Jacareí - São Paulo



Yes 07/08 Prata :: Yasmin

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2013 20:25 #4 por Icaro Castro
Neeo, você já foi à concessionária da Kasinski (Alto Tiete Motos) em Mogi das Cruzes para se informar da Mirage 650cc, não é tão longe assim, trabalhei na Papel Simão no bairro São Silvestre e fazia o trajeto por Guararema de 2ª a 6ª de moto. Meu primo tem uma que adquiriu em Dezembro de 2012, único problema apresentado foi a luz indicadora de seta no painel, foi trocado o painel na garantia na concessionária Commoto em S. Bernardo, é uma excelente moto. Quanto a Bandit 650S e V-Strom 650 já andei nas duas, sem comentários, toda vez que piloto a V-Strom não da vontade de parar, se você não liga para o ronco dos 4 canecos então vá de V-Strom.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Neeo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2013 21:32 #5 por Soueu
A Bandit embora velha na praça não fica atrás da concorrencia.
TEm preço, tem conforto, robusta, bonita... Se gosta, vai nessa !!

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Neeo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Out 2013 08:59 #6 por Neeo

Icaro Castro escreveu: Neeo, você já foi à concessionária da Kasinski (Alto Tiete Motos) em Mogi das Cruzes para se informar da Mirage 650cc, não é tão longe assim, trabalhei na Papel Simão no bairro São Silvestre e fazia o trajeto por Guararema de 2ª a 6ª de moto. Meu primo tem uma que adquiriu em Dezembro de 2012, único problema apresentado foi a luz indicadora de seta no painel, foi trocado o painel na garantia na concessionária Commoto em S. Bernardo, é uma excelente moto. Quanto a Bandit 650S e V-Strom 650 já andei nas duas, sem comentários, toda vez que piloto a V-Strom não da vontade de parar, se você não liga para o ronco dos 4 canecos então vá de V-Strom.


Esta difícil confiar na Kasinski, prefiro ver como vai se desenrolar essa conversa. O problema da distância é quanto tiver que fazer revisão.

Muitos donos de motos da marca estão tendo problemas com revisões, além da falta de concessionárias a fábrica parece não estar enviando as peças (mesmo em garantia).

No momento estou inclinado a pegar a Bandit 650S mesmo.

=)

Allan Christian :: Neeo

Jacareí - São Paulo



Yes 07/08 Prata :: Yasmin

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Out 2013 09:00 #7 por Neeo

Soueu escreveu: A Bandit embora velha na praça não fica atrás da concorrencia.
TEm preço, tem conforto, robusta, bonita... Se gosta, vai nessa !!


Ela pode ser um produto "velho", mas tem modelos 2014 agora. A Suzuki sempre esta alterando algo, mesmo que simples. E isso é bom. Mostra que a marca se preocupa com o produto.

Também acho que vou gostar dela.

Allan Christian :: Neeo

Jacareí - São Paulo



Yes 07/08 Prata :: Yasmin

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Out 2013 10:16 #8 por Wendell

Neeo escreveu:

Soueu escreveu: A Bandit embora velha na praça não fica atrás da concorrencia.
TEm preço, tem conforto, robusta, bonita... Se gosta, vai nessa !!


Ela pode ser um produto "velho", mas tem modelos 2014 agora. A Suzuki sempre esta alterando algo, mesmo que simples. E isso é bom. Mostra que a marca se preocupa com o produto.

Também acho que vou gostar dela.


Vou ser objetivo...

Sai fora de kasinski!

Bandit é uma p$%@ moto! É conhecida por ser "inquebrável". É confortável. Tem um ótimo conjunto. É bonita! Boa de curva e de freios. MUITO menos visada que hornet e cb600. Só elogios para a moto!!!

Meu único senão é para os preços das peças, absurdos! E nem todas elas encontrará no mercado paralelo ficando restrito aos preços absurdos cobrados pela concessionária OU terá de importar.

Resumo... comprei uma intrudinha para trabalhar e reduzir custo de manutenção e a bandida fica apenas para passeio final de semana.

Se puder ajudar em algo mais...

Biz 100, Fan 125, Kansas , YS 250 , YS LE 250, Ténéré 250, Intruder 125, Comet GT250R, YS 250, Intruder, B650S (13~), Cbr250r (14~)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Neeo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Out 2013 15:25 #9 por Neeo

Wendell escreveu:

Neeo escreveu:

Soueu escreveu: A Bandit embora velha na praça não fica atrás da concorrencia.
TEm preço, tem conforto, robusta, bonita... Se gosta, vai nessa !!


Ela pode ser um produto "velho", mas tem modelos 2014 agora. A Suzuki sempre esta alterando algo, mesmo que simples. E isso é bom. Mostra que a marca se preocupa com o produto.

Também acho que vou gostar dela.


Vou ser objetivo...

Sai fora de kasinski!

Bandit é uma p$%@ moto! É conhecida por ser "inquebrável". É confortável. Tem um ótimo conjunto. É bonita! Boa de curva e de freios. MUITO menos visada que hornet e cb600. Só elogios para a moto!!!

Meu único senão é para os preços das peças, absurdos! E nem todas elas encontrará no mercado paralelo ficando restrito aos preços absurdos cobrados pela concessionária OU terá de importar.

Resumo... comprei uma intrudinha para trabalhar e reduzir custo de manutenção e a bandida fica apenas para passeio final de semana.

Se puder ajudar em algo mais...


Muito obrigado pela ajuda, é ótimo ouvir algo sobre quem tem o produto.

Sei que o preço das peças originais é caro, mas é algo que estou disposto a pagar (o que não der por fora eu resolvo na CC mesmo, fazer o que).

Agora é só torcer pra carta sair com o lance.

Valeu!

Allan Christian :: Neeo

Jacareí - São Paulo



Yes 07/08 Prata :: Yasmin

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Out 2013 15:34 #10 por Wendell
Tenho o endereço dos sites americanos que vendem as peças para a bandit. O único senão é para a cotação do dólar.

Biz 100, Fan 125, Kansas , YS 250 , YS LE 250, Ténéré 250, Intruder 125, Comet GT250R, YS 250, Intruder, B650S (13~), Cbr250r (14~)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Out 2013 15:35 #11 por Neeo

Wendell escreveu: Tenho o endereço dos sites americanos que vendem as peças para a bandit. O único senão é para a cotação do dólar.


Onde trabalho tem sempre gente indo para os EUA. Essa é parte "fácil" para mim.

=)

Me passa depois se puder.

Valeu!

Allan Christian :: Neeo

Jacareí - São Paulo



Yes 07/08 Prata :: Yasmin

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.182 segundos