Comprei a GSX 650F !

01 Out 2013 20:00 #1 por Cocomoto
Então galera, comprei uma GSX 650F 2010. A moto não ta com a carenagem pois o filho do cara caiu 4 dias depois de pegar a moto.

Só pintar a carenagem e ta pronta... mesmo com um braço engessado dei uma rápida volta nela, mas é claro que antes de comprar pedi pra um mecânico olhar se ela tava OK... sinal verde e peguei a bicha. Um amigo que confio também andou nela antes pra ver se tava puxando e novamente tudo OK.

O problema é que não veio com o manual, ficou do cara dar depois e mimimi. Mas eu gosto de ler.. baixei 1 aqui mas não tinha nada que preste, agora to baixando outro e vou ver no que dá.

Podem me indicar lojas de onde comprar Kit de relação, pneus etc..
Já pra ficar atento sobre qual é o melhor lugar pra se comprar as peças pra bichona.

E ela é linda sem carenagem, se pudesse, eu deixava sem ! *-*

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Out 2013 20:12 - 01 Out 2013 20:17 #2 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Comprei a GSX 650F !
Parabéns!!! Agora... cade as fotos Cabeção!!! :lol: :lol: :lol: E prepare o bolso!!!

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Out 2013 21:33 #3 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Comprei a GSX 650F !
Parabéns, curta muito a nova máquina e juízo!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2013 13:32 #4 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Comprei a GSX 650F !

Cocomoto escreveu: Então galera, comprei uma GSX 650F 2010. A moto não ta com a carenagem pois o filho do cara caiu 4 dias depois de pegar a moto.

Só pintar a carenagem e ta pronta... mesmo com um braço engessado dei uma rápida volta nela, mas é claro que antes de comprar pedi pra um mecânico olhar se ela tava OK... sinal verde e peguei a bicha. Um amigo que confio também andou nela antes pra ver se tava puxando e novamente tudo OK.

O problema é que não veio com o manual, ficou do cara dar depois e mimimi. Mas eu gosto de ler.. baixei 1 aqui mas não tinha nada que preste, agora to baixando outro e vou ver no que dá.

Podem me indicar lojas de onde comprar Kit de relação, pneus etc..
Já pra ficar atento sobre qual é o melhor lugar pra se comprar as peças pra bichona.

E ela é linda sem carenagem, se pudesse, eu deixava sem ! *-*


Parabéns moço. B)

Posta umas fotos dela aí sem a carenagem. Tipo STREET FIGHTER. :evil:

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2013 16:58 #5 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico Comprei a GSX 650F !

vandeco escreveu: Parabéns!!! Agora... cade as fotos Cabeção!!! :lol: :lol: :lol: E prepare o bolso!!!


2 kkkkkkkkkkkkkkk :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo:

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2013 09:35 - 03 Out 2013 09:37 #6 por apadua
Respondido por apadua no tópico Comprei a GSX 650F !

Chicolau escreveu:

vandeco escreveu: Parabéns!!! Agora... cade as fotos Cabeção!!! :lol: :lol: :lol: E prepare o bolso!!!


2 kkkkkkkkkkkkkkk :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo:


3

seria legal ver fotos sem carenagem e com
antes e depois kkkk igual regime das propagandas :evil: :whistle:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2013 20:15 #7 por Cocomoto
Respondido por Cocomoto no tópico Comprei a GSX 650F !
Opa galera, fiquei sem net por um tempo.

Então, ela ta parecendo a Speed Trilpe lá 2008~2009,tipo aquelado filme Missão Impossível.
Perdi meu celular e não tem como tirar foto agora mas antes de por a carenagem vou posta uma aqui. To até gostando dela sem carenagem. =X

E a moto é muito boa. *-*
Confortável, motorzão... único porém por enquanto é acostumar com o peso, ainda mais que eu ainda não estou conseguindo ter a força 100% nos braços e punhos. Mas com calma da pra levar na manhã.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.166 segundos