Consumo da Boulevard M800R durante os primeiros 1000 km

06 Jul 2013 13:51 - 06 Jul 2013 13:54 #1 por DuskTillDawn
Completei os primeiros 1000 km da minha Boulevard M800R (1.053 pra ser mais exato) e fiz a 1ª revisão.

Como estava amaciando o motor, manerei na mão, tanto na velocidade quando nas acelerações. O resultado do consumo está no quadro a seguir.

Clique na imagem para ampliar o quadro.


Obs. A serra em questão é Canela (RS), indo e vindo de Porto Alegre (RS). O tráfego urbano era em Porto Alegre.



Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Soueu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jul 2013 07:58 #2 por MANDRUVADOIDAO
Parabéns Dusk.
Essa moto é tudibão.

O consumo está ótimo.
Imagino que irá melhorar ainda mais quando ela passar dos 5.000 e ainda mais depois dos 10.000kmr.
Pelo peso e torque dessa moto, ela é muito econômica.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2013 12:38 #3 por fabio.zolim
Olá, espero que estejam bem.
Sou novo no fórum e também não tenho muita experiência com motos custon. Estou querendo me mudar para o litoral de São Paulo e tenho a intenção de comprar uma Boulevard 800. Gostaria de saber se isso seria cansativo já que trabalho no Bairro do Limão em SP ( 120 Km só de ida).
Pensando no conforto e consumo será que a Boulevard é uma boa escolha? Espero que possam me ajudar.
Obrigado.
FGZ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2013 10:30 #4 por DuskTillDawn
Fabio, a M800 é uma moto muito gostosa de pilotar, confortável, belíssima suspensão, bom motor, mas não acho uma boa para andar no tráfego urbano pesado. Na minha opinião é mais adequada para passeios e viagens. Utilizo a minha praticamente 100% na estrada e o consumo fica na casa dos 20km/l.

Se você vai fazer uso misto estrada/cidade, o consumo de uma M800 vai subir para perto dos 15-17km/l. Neste caso eu escolheria uma naked tipo uma Yamaha XJ6 ( www.yamaha-motor.com.br/motos-nacionais/xj6/n ) que vai lhe dar mais mobilidade na cidade e encara bem a estrada, com um consumo e manutenção menores que uma M800.

Abraço e boa escolha!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.132 segundos