Seguro para Bandit 1250 N / S

29 Maio 2012 21:49 #1 por JMFP
Ola Motonliners,

nao sei se estou na secao correta... mas enfim:

Gostaria de saber se o seguro da B1250 eh tao caro quanto cotei.
Sei que depende muito do perfil e de onde mora, mas o caso eh que mesmo
cotando no perfil do meu pai (50 anos) e onde moro que eh interior o seguro saiu
por exorbitantes 7000.00 reais :pinch:

Realmente algo broxante... sou fa da moto e pretendia comprar uma futuramente,
mas se o seguro for esse valor vou ter que pensar em outra moto.

Se alguem puder ajudar indicando alguma seguradora boa e barata eu agradeco muito.

Honda CB 500

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Maio 2012 12:24 #2 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Re: Seguro para Bandit 1250 N / S
é Caro mesmo.
O da minha, fiz no Banco do Brasil. na cotação saiu por 3.100,00, e fechei por R$3.400,00 em 6x.

Dá para fazer a simulação no site do banco.
Vale a pena.

Abraço

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Maio 2012 13:09 #3 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Re: Seguro para Bandit 1250 N / S
ha alguns anos estava trocando uma fazer 2008 por uma bandit 1200 2006, estava tudo certo até eu cotar o seguro... deu algo em torno de oito mil :sick: ... obvio que desisti do negócio. Procurando entender da razão do prêmio tão alto, fiquei sabendo que uma das fortes razões é o elevado preço das peças na suzuki do Brasil.

Em contra partida, vez por outra a montadora estabelece convênios com seguradoras e vende motos zero já seguradas.

Neste mercado de seguros, tem de cotar muito, A coisa varia de quinzena para quinzena e de cia companhia.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Maio 2012 13:18 - 30 Maio 2012 13:18 #4 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Re: Seguro para Bandit 1250 N / S
ha um ano e meio atras, vi a oportunidade de comprar a primeira bandit, cotei o seguro, na Sulamérica, ficava em torno de 1.600,00. Fechei o négocio, 15 dias depois, fui para fazer o seguro, havia saltado para 4.500,00. Comprei a moto mesmo assim, coloquei rastreador, alarme, amarrei um pit bull. rsrsrs Este ano, troquei por uma zero, e consegui esse valor já citado, no seguro. O corretor, orientou a sempre, a cada 15 dias, ou mensalmente, fazer cotação, pois nesse período os valores variam demais.
A tenere, qdo comprei, o seguro estava em 2.,200,00, não fiz..... 3 meses depois, pela mesma seguradora, fiz por R$1.100,00. vai entender.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Maio 2012 20:54 #5 por JMFP
Respondido por JMFP no tópico Re: Seguro para Bandit 1250 N / S
Caraca que doidera :unsure:

Bom saber... tenho um consorcio e pretendo comecar a dar lances pra
pegar a carta. Tambem estou meio na duvida entre uma usada ate 2010 ou uma zera.

Ate mesmo pq alem de depreciar, isso pode interferir no valor do seguro, efim, enquanto isso
estou estudando o maximo possivel sobre a moto.

obrigado pelas dicas pessoal !!

Honda CB 500

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Maio 2012 20:58 #6 por JMFP
Respondido por JMFP no tópico Re: Seguro para Bandit 1250 N / S
Jean, me aproveitando de sua nobreza...

Vi na sua assinatura que vc teve uma XRE e atualmente tem uma Tenerezinha 250.
Entao, meu pai esta afim de trocar a moto dele (Titan 1998 125), e ele sempre quis
ter uma do segmento Trail, eu sou admirador de motos carenadas (sou suspeito por ter uma Sahara).
Acho que a Tezinha tem alguns pontos mais favoraveis sobre a XRE como a bolha e o tanque de combustiveis.

Pensei... nada melhor que perguntar pra quem tem / teve as duas.
Detalhe: nunca andei em nenhuma, por isso nao tenho um parecer entre elas.

vlw !!

Honda CB 500

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2012 16:53 #7 por rogerio1971
Caros Motonliners:

Aproveitei o tópico para falar e perguntar também sobre o seguro da Bandit 650S. Estou para fazer negócio com uma usada ano 2011 e a menor cotação foi pela $ulamerica que foi de R$ 3.500,00. Pela amor de onde eles tiram isso? Moro no interior de SP numa cidade de 60 mil/hab. Isso que a moto ia ser usada para lazer apenas, e eu tenho quarentão e casado :whistle: . Alguém conhece um corretor que consiga valores menores? Olha vou te contar..... com esse seguro nem vou comprar mais moto grande e vou voltar pra Fazer 250. Agradeço desde já

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2012 17:25 #8 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Re: Seguro para Bandit 1250 N / S

JMFP escreveu: Jean, me aproveitando de sua nobreza...

Vi na sua assinatura que vc teve uma XRE e atualmente tem uma Tenerezinha 250.
Entao, meu pai esta afim de trocar a moto dele (Titan 1998 125), e ele sempre quis
ter uma do segmento Trail, eu sou admirador de motos carenadas (sou suspeito por ter uma Sahara).
Acho que a Tezinha tem alguns pontos mais favoraveis sobre a XRE como a bolha e o tanque de combustiveis.

Pensei... nada melhor que perguntar pra quem tem / teve as duas.
Detalhe: nunca andei em nenhuma, por isso nao tenho um parecer entre elas.

vlw !!


Desculpe a demora na resposta, meu amigo

Então, a XRE é uma moto que deixou saudades, muito boa, motor atende bem ao que se propõem, e mais confortável que a Tenere, porém no conjunto, a Ténéré, leva uma vantagem, é bem mais econômica, a XRE, eu fazia uma média de 25km/l e com a Ténéré, faço 30km/l de média, isso, associado ao seu tanque de 16lts, da uma autonomia excelente.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2012 14:29 #9 por JMFP
Respondido por JMFP no tópico Re: Seguro para Bandit 1250 N / S
Entendi...

eu fui numa cc da yamaha fds passado e montei numa Tezinha... poxa cara, que motinha gostosa !!
Me lembrou muito a pegada da G 650 GS que fiz test-drive uma vez...


Obrigado pelas dicas.

Honda CB 500

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.105 segundos