Meu amigo, sou um pouco mais baixo, 1:82m, andei em uma, e é muito parecida com a Bandit que tenho. As pernas ficam um pouco curvadas, mas não chega a cansar, o que acho um pouco desconfortável, tb na Bandit, é que os braços, no nosso caso, ficam muito esticados. Sobre a torção do quadro, não posso te dizer nada, e sobre sair de linha tão cedo, acredito que não, pois ela entrou no mercado há uns 3 anos, em substituição à 750F, senão me engano.
Richbr2007, a moto é excelente de curva, não vai atras de piloto de teste de esportivas, eu posso dizer que faz MUITA curva, é só o cara saber fazer. Põe semi-guidão que fica perfeita. É muito gostosa em curva de alta e baixa e em asfalto com ondulação.
Sobre sair de linha, acho difícil, pois a 750F ficou 10 anos no mesmo modelo, enquanto uma esportiva fica 3-4 anos no máximo.
Sobre a altura não posso falar, pois tenho 1,76m, é perfeita para mim.
Vai fundo na GSX650F que você vai gostar, esquece a CBR600F que é ruim de suspensão e xima demais por ser leve.
Boa tarde, amigos. Eu tenho 1,90m e estou saindo de uma XRE 300 e peguei uma BANDIT 650S, modelo novo, faz 1 mês. No meu caso, a distância dos braços ao guidão fica boa (melhor que na XRE, onde fica com o cotovelo muito flexionado), mas o problema é no joelho. Ainda mais com bota, ele fica muito flexionado e não consigo fazer mais que 40 minutos de viagem sem "pedir arrego". rs.
Por sinal, alguém conhece algum meio de deixar a perna menos flexionada, principalmente a perna direita, responsável pelo freio traseiro???
Bem vindo Carlos, ao Motonline
Assim como vc, tb saí de uma XRE para uma Bandit. Só que vc é bem mais alto, e deve ter problemas mesmo com a posição dos joelhos. Já viu na concessionária para levantar um pouco o bando? Isto é, se isso já não foi feito. Ele tem uma regulagem, para cima e para baixo... trabalhosa, mas deve ajudar.
Oi, Jean. Boa tarde. Eu já fiz essa regulagem do banco, que por sinal, é bem simples. Basta retirar o banco e modificar duas pecinhas, mas ainda assim não adiantou. Eu vi que tem um suporte de pedaleira regulável da TM TECH, mas estou pesquisando para saber se isso atenderia a minha necessidade.
O chato de ficar com o joelho nesta posição é que vc não consegue manter a postura adequada (apertando o tanque com as pernas e com a ponta dos pés nas pedaleiras), e com isso, acaba sobrecarregando os braços. A moto é um espetáculo e só falta isso para ela ficar perfeita.
Exato, no fim de semana, na estrada, acabei dando mal jeito no punho direito, ao evitar uma queda... estava chovendo, foi acionar o freio e a frente foi-se... mas consegui controlar, mas o punho...
Acho que a posição do braço incomoda um pouco mesmo.