Altura na GSX650F

23 Jan 2012 14:50 #1 por Richbr2007
Altura na GSX650F foi criado por Richbr2007
Bom dia Pessoal, pretendo comprar uma gsx650f esse ano e gostaria de tirar umas dúvidas.

1- Tenho 1.86m, ela ficaria pequena para minha altura?

2- É verdade que ela torce demais o quadro em altas velocidades nas curvas? Se sim? chega a ser perigoso para o motociclista?

3- Alguma previsão dessa moto sair de linha num futuro próximo?

Grato aos que puderem tirar minhas dúvidas.

Quem falha em planejar está planejando falhar...



Quer asinha, seja uma boa pessoa que quando morrer vc vai ganhar 2



Gsx650f "Black Dragon" Guarapari-ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jan 2012 14:54 #2 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Altura na GSX650F
Meu amigo, sou um pouco mais baixo, 1:82m, andei em uma, e é muito parecida com a Bandit que tenho. As pernas ficam um pouco curvadas, mas não chega a cansar, o que acho um pouco desconfortável, tb na Bandit, é que os braços, no nosso caso, ficam muito esticados. Sobre a torção do quadro, não posso te dizer nada, e sobre sair de linha tão cedo, acredito que não, pois ela entrou no mercado há uns 3 anos, em substituição à 750F, senão me engano.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jan 2012 21:50 #3 por madke
Respondido por madke no tópico Altura na GSX650F
Richbr2007, a moto é excelente de curva, não vai atras de piloto de teste de esportivas, eu posso dizer que faz MUITA curva, é só o cara saber fazer. Põe semi-guidão que fica perfeita. É muito gostosa em curva de alta e baixa e em asfalto com ondulação.
Sobre sair de linha, acho difícil, pois a 750F ficou 10 anos no mesmo modelo, enquanto uma esportiva fica 3-4 anos no máximo.
Sobre a altura não posso falar, pois tenho 1,76m, é perfeita para mim.
Vai fundo na GSX650F que você vai gostar, esquece a CBR600F que é ruim de suspensão e xima demais por ser leve.

Peças e acessórios: www.dreammotors.com.br/

Caxias do Sul/RS
Ex:: CBR450 1989 - Br/Vm e Bandit 650S 2007 Preta
Atual: GSX650F 2010 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jan 2012 11:43 #4 por BNTRJ
Respondido por BNTRJ no tópico Altura na GSX650F
Boa tarde, amigos. Eu tenho 1,90m e estou saindo de uma XRE 300 e peguei uma BANDIT 650S, modelo novo, faz 1 mês. No meu caso, a distância dos braços ao guidão fica boa (melhor que na XRE, onde fica com o cotovelo muito flexionado), mas o problema é no joelho. Ainda mais com bota, ele fica muito flexionado e não consigo fazer mais que 40 minutos de viagem sem "pedir arrego". rs.
Por sinal, alguém conhece algum meio de deixar a perna menos flexionada, principalmente a perna direita, responsável pelo freio traseiro???

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jan 2012 13:03 #5 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Altura na GSX650F
Bem vindo Carlos, ao Motonline
Assim como vc, tb saí de uma XRE para uma Bandit. Só que vc é bem mais alto, e deve ter problemas mesmo com a posição dos joelhos. Já viu na concessionária para levantar um pouco o bando? Isto é, se isso já não foi feito. Ele tem uma regulagem, para cima e para baixo... trabalhosa, mas deve ajudar.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jan 2012 13:48 #6 por BNTRJ
Respondido por BNTRJ no tópico Altura na GSX650F
Oi, Jean. Boa tarde. Eu já fiz essa regulagem do banco, que por sinal, é bem simples. Basta retirar o banco e modificar duas pecinhas, mas ainda assim não adiantou. Eu vi que tem um suporte de pedaleira regulável da TM TECH, mas estou pesquisando para saber se isso atenderia a minha necessidade.
O chato de ficar com o joelho nesta posição é que vc não consegue manter a postura adequada (apertando o tanque com as pernas e com a ponta dos pés nas pedaleiras), e com isso, acaba sobrecarregando os braços. A moto é um espetáculo e só falta isso para ela ficar perfeita.

Um forte abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jan 2012 14:48 #7 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Altura na GSX650F
Exato, no fim de semana, na estrada, acabei dando mal jeito no punho direito, ao evitar uma queda... estava chovendo, foi acionar o freio e a frente foi-se... mas consegui controlar, mas o punho...
Acho que a posição do braço incomoda um pouco mesmo.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.106 segundos