Nova Boulevard M800R

05 Nov 2011 21:27 #1 por Nômade
A Suzuki lançou no salão 2 rodas uma nova versão da B800 agora com a terminação "R", mudanças incluem novo painel, novo farol e nova rabeta(a mesma da m1500).
Com 2 cores, azul e preto.
Ao que parece o modelo anterior não vai sair de linha e fontes indicam que a M1500 também terá sua versão "R" em breve.


Hotsite: http://www.suzukimotos.com.br/suzukimotos/Hotsites/hotsite_boulevard%20M800R/


Abç

Atual: XT-600e
Anteriores: Neo-at115

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2011 22:40 #2 por sahnep
Respondido por sahnep no tópico Nova Boulevard M800R
Tomara que a atual continue a venda mesmo, porque com esse modelo novo, ao menos para mim, mataram a moto.

Moto: Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2011 06:15 #3 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Nova Boulevard M800R
Acho também que mataram a moto com esse farol, e outros detalhes na trasseira.... a Suzuki há muito tempo tem feito coisas inacreditáveis com seus modelos,nem sempre a estagnação quer dizer que a moto é ruim ou feia.. depende do que é oferecido junto em serviços e a estrutura das revendas, sei não mas acho melhor as custons mais clássicas... assim com esportividade só achei umas Yamaha e as Harleys bonitas;estas em minha opinião fizeram boa mesclagem de estilos e conseguiram manter o padrão de beleza!


Tosca2011-11-06 08:16:22

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2011 11:22 #4 por sahnep
Respondido por sahnep no tópico Nova Boulevard M800R
A M800 nesse modelo novo até pode ser interessante, há quem goste desse visual mais esportivo (embora, nesse caso em especial, eu ache que ficou ruim), mas para manter motos custom com visual tão agressivo, a Suzuki deveria trambém trazer a linha "C", que é formada basicamente pelas mesmas motos, mas com visual classico.

Nessas motos da linha "M" é inviável, por exemplo, colocar uma bolha, fica terrivelmente feio (Vi uma M1500 esses dias com uma bolha daquelas grandes, ficou muito feio, eheh...), também os alforges ficam estranhos, precisam necessariamente ser de fibra para ficar com visual decente, são motos mais "bandidas". A linha "C" é bem mais customizavel.

sahnep2011-11-06 13:23:54

Moto: Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2011 12:02 #5 por Nômade
Respondido por Nômade no tópico Nova Boulevard M800R

sahnep escreveu: A M800 nesse modelo novo até pode ser interessante, há quem goste desse visual mais esportivo (embora, nesse caso em especial, eu ache que ficou ruim), mas para manter motos custom com visual tão agressivo, a Suzuki deveria trambém trazer a linha "C", que é formada basicamente pelas mesmas motos, mas com visual classico.

Nessas motos da linha "M" é inviável, por exemplo, colocar uma bolha, fica terrivelmente feio (Vi uma M1500 esses dias com uma bolha daquelas grandes, ficou muito feio, eheh...), também os alforges ficam estranhos, precisam necessariamente ser de fibra para ficar com visual decente, são motos mais "bandidas". A linha "C" é bem mais customizavel.




Concordo perfeitamente, prefiro motos custom com visual mais clássico, eu até gostava de alguns modelos do tipo "Virago", curtas, banco em 2 níveis, tanque de combustível inclinado.(não todos mas alguns)

Atual: XT-600e
Anteriores: Neo-at115

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2011 15:34 #6 por Gui Jungkenn
Respondido por Gui Jungkenn no tópico Nova Boulevard M800R
Concerteza estragaram a moto, prefiro o modelo antigo tem um visual mais "bandido".







Viva para ter o que lembrar, Pois vai chegar o dia em que a sua maior riqueza serão as lembranças.
RD135
NX350

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2011 17:53 #7 por Nômade
Respondido por Nômade no tópico Nova Boulevard M800R
Vlw pelas fotos Gui, agora dá pra gente visualizar melhor.

Bem, a rabeta é, ao meu ver, a parte mais feia do modelo tradicional, fora isto a cor do motor do modelo novo combina mais com a moto também, o farol e painel tradicionais poderiam continuar os mesmos sem problemas que já melhoraria a moto uns 50%.

Só a cor da nova (azul-claro) que eu não gostei, poderia ser um tom deste:
http://www.insidemotors.com.br/wp-content/uploads/2011/10/suzuki-boulevard-m1500r-2012-560x350.png

Close do novo farol:
http://www.pirex.blog.br/wp-content/uploads/DSC_2950_800.jpg

Abç

Atual: XT-600e
Anteriores: Neo-at115

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2011 18:25 #8 por sahnep
Respondido por sahnep no tópico Nova Boulevard M800R
Ao menos o banco do carona parece que melhorou, o do modelo antigo é muito ruim, esse novo tem mais espuma, resta saber se a ergonomia dele é boa.

Moto: Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.161 segundos