A Suzuki lançou no salão 2 rodas uma nova versão da B800 agora com a terminação "R", mudanças incluem novo painel, novo farol e nova rabeta(a mesma da m1500).
Com 2 cores, azul e preto.
Ao que parece o modelo anterior não vai sair de linha e fontes indicam que a M1500 também terá sua versão "R" em breve.
Acho também que mataram a moto com esse farol, e outros detalhes na trasseira.... a Suzuki há muito tempo tem feito coisas inacreditáveis com seus modelos,nem sempre a estagnação quer dizer que a moto é ruim ou feia.. depende do que é oferecido junto em serviços e a estrutura das revendas, sei não mas acho melhor as custons mais clássicas... assim com esportividade só achei umas Yamaha e as Harleys bonitas;estas em minha opinião fizeram boa mesclagem de estilos e conseguiram manter o padrão de beleza!
A M800 nesse modelo novo até pode ser interessante, há quem goste desse visual mais esportivo (embora, nesse caso em especial, eu ache que ficou ruim), mas para manter motos custom com visual tão agressivo, a Suzuki deveria trambém trazer a linha "C", que é formada basicamente pelas mesmas motos, mas com visual classico.
Nessas motos da linha "M" é inviável, por exemplo, colocar uma bolha, fica terrivelmente feio (Vi uma M1500 esses dias com uma bolha daquelas grandes, ficou muito feio, eheh...), também os alforges ficam estranhos, precisam necessariamente ser de fibra para ficar com visual decente, são motos mais "bandidas". A linha "C" é bem mais customizavel.
sahnep escreveu: A M800 nesse modelo novo até pode ser interessante, há quem goste desse visual mais esportivo (embora, nesse caso em especial, eu ache que ficou ruim), mas para manter motos custom com visual tão agressivo, a Suzuki deveria trambém trazer a linha "C", que é formada basicamente pelas mesmas motos, mas com visual classico.
Nessas motos da linha "M" é inviável, por exemplo, colocar uma bolha, fica terrivelmente feio (Vi uma M1500 esses dias com uma bolha daquelas grandes, ficou muito feio, eheh...), também os alforges ficam estranhos, precisam necessariamente ser de fibra para ficar com visual decente, são motos mais "bandidas". A linha "C" é bem mais customizavel.
Concordo perfeitamente, prefiro motos custom com visual mais clássico, eu até gostava de alguns modelos do tipo "Virago", curtas, banco em 2 níveis, tanque de combustível inclinado.(não todos mas alguns)
Vlw pelas fotos Gui, agora dá pra gente visualizar melhor.
Bem, a rabeta é, ao meu ver, a parte mais feia do modelo tradicional, fora isto a cor do motor do modelo novo combina mais com a moto também, o farol e painel tradicionais poderiam continuar os mesmos sem problemas que já melhoraria a moto uns 50%.