boulevrd 1500

07 Fev 2008 08:11 #1 por Moacir Floripa
boulevrd 1500 foi criado por Moacir Floripa
Bom dia pessoal, estou prestes a fechar negocio hoje e comprar uma
boulevard 1500. Ouvi falar que é meio mico será verdade? são 40
dinheiros.... Alguem tem uma e pode falar algo???

MOACIR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Fev 2008 17:32 #2 por Artur Pires
Respondido por Artur Pires no tópico boulevrd 1500
Caro Moacir,

o que vc quer dizer com mico? Moto difícil de vender? Manutenção cara? com problemas de manutenção?

Posso te dizer que tenho uma e estou muito satisfeito com a mesma. É uma moto totalmente estradeira e muito confortável, além de ser muito econômica para seu tamanho.

Moto acima de R$30.000, ainda usada com certeza é dificil de vender, então se vc for vender logo, independente da marca, vai perder dinheiro.

A manutenção dela, creio que é razoável, mais barata que HD e com mesmo valor da M800.

Existem mais tópicos aqui sobre a C1500, dê um olhada e tire mais dúvidas.

Do mais, boa sorte na sua escolha.

abs,

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2008 17:59 #3 por Jordão
Respondido por Jordão no tópico boulevrd 1500
Vi uma ontem 09/02, muito linda, robusta, tanque com boa capacidade, excelente para viagens longas. Ruim para transito urbano. É isso.

Guarulhos - Sp
Ex: KAWASAKI ER6-N

Px. ?????

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2008 13:30 #4 por Rone
Respondido por Rone no tópico boulevrd 1500
Caro Jordão, eu o Artur e mais uma meia duzia de colegas que assinam esse site possuimos uma C1500, inclusive a minha é quase zero (1000Km).
Antes tinha uma shadow750 e vendi para comprar uma maior, pesquisei bastante, fiz testes drive nas HDs (harleys) e na hora de fechar as contas = C1500 = menor custo anual com revisões, mais barata big custom do mercado, confortável é como se você digirisse sentado num sofá, motor super forte muito boa nas retomadas e nas acelerações nas pistas com ou sem garupa, enfim muitos fatores pesam a favor da Boulevard C1500.

Cara; se você curte esse estilo de moto faça um test drive e compre uma Boulevard porque você não vai se arrepender !!

www.customotorcycle.com



SBC1500 melhor investimento que fiz!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2008 13:52 #5 por Moacir Floripa
Respondido por Moacir Floripa no tópico boulevrd 1500
Meus caros...Já comprei minha C1500 chega na sexta. Estou parecendo guri esperando o papai noel, rsrsrsrs.
Desde que vi uma Boulevard 1500 a sinaleira e minha esposa falou "uma moto igual a tua" (tinha uma Dreg 659 com 1500 km...Ja vendi)me apaixonei, trai a Drag naquele momento(Novembro 2007). Olhei o nome da belezura e fui pra net... quando descobri o fabricante fui atraz da concessionária. E então o resto voces podem imginar.....
Não tinha pronta entrega, e pedi uma na cor preta...na semana que vem já estarei com ela e ai mando as informações. Um abraço

MOACIR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2008 13:53 #6 por Moacir Floripa
Respondido por Moacir Floripa no tópico boulevrd 1500
opa... Drag 650

MOACIR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2008 14:11 #7 por Rone
Respondido por Rone no tópico boulevrd 1500
Cara, parabens pela aquisição, e mulher é tudo igual mesmo, a minha disse a mesma coisa rs...

www.customotorcycle.com



SBC1500 melhor investimento que fiz!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2008 17:12 #8 por citvaras
Respondido por citvaras no tópico boulevrd 1500
Eu estou paquerando uma Boulevard C1500 a tempos... Acho linda a Branca.... alguem sabe qual sera as novidades para linha 2009?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2008 18:28 #9 por Artur Pires
Respondido por Artur Pires no tópico boulevrd 1500
citvaras,

olhando os sites estrangeiros, simplesmente vai mudar cor, como de costume, mas a preta permanece!

abs,

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.132 segundos