A Suzuki que se cuide !!!

23 Ago 2011 14:13 #76 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico A Suzuki que se cuide !!!
Sou + uma Kahena ou Iros, Sundown e cia que a Suzuki enquanto J toledo estiver no comando, tá na hora da Suzuki fazer o mesmo da Harley, não presta e prejudica minha marca, pé na bunda!
Tosca2011-08-23 17:13:53

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Ago 2011 14:28 #77 por brurss
Respondido por brurss no tópico A Suzuki que se cuide !!!
Se a Suzuki fizesse o msm que a Harley fez...ah bom seria.

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Ago 2011 17:24 #78 por L.Martinelli
Respondido por L.Martinelli no tópico A Suzuki que se cuide !!!
Além de ter um valor baixo de revenda, se aparecer alguém a fim da minha Intruder, posso vender.

Twister vermelha 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Ago 2011 17:28 #79 por L.Martinelli
Respondido por L.Martinelli no tópico A Suzuki que se cuide !!!
E digo mais, a Kasinski tem uma custom 150cc que é muito mais bonita que a Intruder, também está no páreo.

Twister vermelha 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Ago 2011 17:37 #80 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico A Suzuki que se cuide !!!
A Dafra me surpreendeu muito, e positivamente. Há alguns anos, eu suspeitava que ela seria mais uma ching-ling da vida, que iria sumir do mercado em pouco tempo.

Mas ela está mostrando que veio para ficar. Prova disso são os convênios com o BMW e MV Augusta, além da TVS e Sym.

Não vai demorar muito e ela estará realmente construindo motos, pois aposto que ela está negociando a transferência de tecnologia para fabricar aqui as pequenas. (deve demorar, pois com a alta do real é muito mais barato comprar da china)

Tá certo que ela cometeu alguns erros, mas é justamente ai que ela está mostrando o diferencial, pois, ao contrário de outras marcas, ela trabalhou para corriji-los rapidamente. Tanto que já está em terceiro lugar, e se a Yamaha bobear, toma o segundo!!!!!

Ela está entrando justamente nos nichos de mercado que estamos em falta, como uma sccoter média, uma 150 com apelo mais esportivo, uma ou duas 250, que deverão ser uma street e uma custom (faltou uma aventureira tipo Tenere)

Não deve demorar e ela lança uma 400 ou 500 (assim espero).

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Ago 2011 17:41 #81 por L.Martinelli
Respondido por L.Martinelli no tópico A Suzuki que se cuide !!!
Brurss, eu não pensei que um simples furo de uma novidade da Dafra que por acaso eu vi e divulguei aqui fosse render tanto. Como disse eu não ganho nada em divulgar esse fato e muito mais inventar uma estória assim, só que tem pessoas que acham que só porque é um segredo de fábrica econdido numa oficina no interior do Estado de SP para que uma empresa daqui desenvolva um produto para essa fábrica, é totalmente impossível. Eu poderia até tirar umas fotos, mas aí fiquei sabendo que a Dafra vai expor umas 250cc no salão duas rodas, nem precisa mais. Pode ser até que não se pareça com a que eu vi mas, o fato é esse.
Desculpe se fiquei meio "invocado", abraço amigo.

Twister vermelha 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Ago 2011 17:51 #82 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico A Suzuki que se cuide !!!
Martinelli, esquenta não!!!!!

Aqui é assim mesmo, vc se acostuma. Às veses os animos se exaltam mesmo, mas nada que um bom papo não resolva

É só levar na esportiva!!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Ago 2011 17:53 #83 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico A Suzuki que se cuide !!!
Ma se não resolver vem o Patrão e dá um puxão de orelhas, ou taca um cadeado e resolve rapidinho rsrsrsrsrsrs

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Ago 2011 17:53 #84 por L.Martinelli
Respondido por L.Martinelli no tópico A Suzuki que se cuide !!!
Acho que deve ter um contrato muito bem amarrado com a J Toledo, a Suzuki deveria assumir o controle da situação, veja o exemplo da Harley Davidson, abraço.

Twister vermelha 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Ago 2011 17:57 #85 por winter
Respondido por winter no tópico A Suzuki que se cuide !!!
só acredito que tá na oficina vendo.


"A experiência não é o que acontece com um homem; é o que o homem faz com o que acontece com ele" Aldous Huxley

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Ago 2011 17:57 #86 por L.Martinelli
Respondido por L.Martinelli no tópico A Suzuki que se cuide !!!
Veja o exemplo da Harley Davidson, tomou as rédeas da situação, já viu americano perder dinheiro. Os japoneses da Suzuki não devem estar gostando disso, o Brasil é uma potência em produção e venda de motocicletas, tá todo mundo ganhando dinheiro.

Twister vermelha 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Ago 2011 18:00 #87 por L.Martinelli
Respondido por L.Martinelli no tópico A Suzuki que se cuide !!!
Depois que fiquei sabendo que a Dafra vai expor duas 250cc no salão de duas rodas, nem precisa mais, abraço.

Twister vermelha 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Ago 2011 18:04 #88 por winter
Respondido por winter no tópico A Suzuki que se cuide !!!
claro que precisa, vai ser um furo, vai sair em todos sites de motociclismo. Tira a foto e coloca "by Martinelli", c vai ficar famoso cara.

"A experiência não é o que acontece com um homem; é o que o homem faz com o que acontece com ele" Aldous Huxley

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Ago 2011 18:10 #89 por L.Martinelli
Respondido por L.Martinelli no tópico A Suzuki que se cuide !!!
Também acho isso, só que eu não tenho motivos para inventar nada, que que eu posso fazer, por aqui, as vezes acontecem alguma coisa diferente, mas valeu os comentários, ao menos a Dafra me salvou, vai lançar duas 250cc no salão duas rodas, que eu, não por acaso fui na primeira edição e nas outras seguinte enquanto morava aí em São Paulo, não estou mentindo não e também não tenho fotos da época mas é verdade, foi no parque do Ibirapuera, pode conferir, abraço.

Twister vermelha 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Ago 2011 18:13 #90 por winter
Respondido por winter no tópico A Suzuki que se cuide !!!
não to falando para vc postar a foto para comprovar, e sim para pegar todo mundo de surpresa com a foto que ninguém tem.

"A experiência não é o que acontece com um homem; é o que o homem faz com o que acontece com ele" Aldous Huxley

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.224 segundos