"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Não consigo ver graça nesse novo design acho a atual mais legal... mais imponente sei la...
qnt a v-strom nao tem o que falar uma moto 100% em td, tanto para o dia a dia qnt para o fim de semana...pra ela nao tem tempo ruim...
ando com a minha no transito de sp as vezes... e vai de boacorredor e seja feliz...
só complica qnd chove maiai nao é parametro alguem conhece alguma moto que combina com chuva?
enfim... recomendo...se o ABS vier pro brasil acho q td viram adeptos da Strom
abs
Que tristeza! Que coisa ridícula! Perdeu todo o charme e imponência da moto!
Pelo jeito as usadas vão valorizar bastante, pois duvido que quem gostava da V-Strom antiga, por causa do porte e imponência, vai gostar dessa nova aí.
Resumindo: Perdeu a graça! O que eu gostava dela era realmente o porte e isso ela perdeu totalmente.
Pelo jeito vou ter continuar sonhando agora com uma usada mesmo, de preferência branca, pois essa aí eu não quero nem de graça.
Mas concordo que irá atingir um público bem maior, que achava a atual muito exagerada no porte.
Porém ficou igual as outras. Sem graça nenhuma! Era a única Big Trail que eu namorava, já quase seriamente.
Agora vamos esperar pra ver o que acontece. Sonho mais distante, ou não. Quem sabe a atual vai ficar mais exclusiva.
O consumidor nao deve comprar motos de modelos sucateados....simples!
Se a moto na europa tiver ABS etc e o modelo lancado no Brasil nao vier com estes sistemas nao comprem! isso fara o fabricante a mudar de atitude.....somente assim teremos motos de ponta!
Creio que nesses 10 anos de V stron, essa é a primeira mudança significativa na moto; exceto aqui no Brasil a mudança para o motor de menor cilindada. O motor é bom sim ele vem da TL 1000, uma esportiva, e tem provado muita competência.Uma moto confortável e destinada ao turing, com problemas de peso e condução em terra, mas condizente à proposta de satisfazer seus proprietários.Com tanque menor melhorará o peso e a dinâmica na pilotagem.
Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.
Simples não é.
É aquela velha história dos impostos, as motos aqui são muito caras e acabam desanimando as montadoras, por isso que temos poucas opções. Acho que trazem modelos sempre antigos para reduzir os custos. Acho que os modelos atuais venderiam menos, no máximo, a mesma coisa que os modelos antigos.
Tem que lembrar que só agora que as vendas estão altas e até MV Agusta está vindo, olha que beleza.
Mas o pessoal está com o pensamento muito "CUSTOM" hein hehehe imagina a ciclística que deve ter ficado nessa nova. Estética é importante mas para o uso que geralmente o pessoal faz da V-Strom, fica em segundo plano.
A V-Strom é um p**a modelo consagrado da Suzuki, acho difícil terem cagado.
JotaJunior2011-06-29 09:01:08