2012 V-Strom 650 ABS- Primeira Impressão

28 Jun 2011 06:43 #1 por admin123
Em 2002, a Suzuki introduziu a 1000 V-Strom em uma nova categoria de motocicleta, o Sport Enduro Tourer. Em 2003, a Suzuki lançou a 650 V-Strom visando um maior público alvo.
http://www.Motonline.com.br/2012-v-strom-650-abs-primeira-impressao/ motonline2011-06-28 09:54:59

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jun 2011 06:59 #2 por Patriarca
Mamãe eu quero!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jun 2011 07:24 #3 por Fraviul
É realmente uma moto muito gostosa e versátil. Tenho uma com 5.000 km, e não pretendo trocar tão cedo.

Só não muda de idéia quem não é capaz de produzi-la. (Augusto Cury)

DL650

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jun 2011 07:36 #4 por Rafao
Não consigo ver graça nesse novo design acho a atual mais legal... mais imponente sei la...
qnt a v-strom nao tem o que falar uma moto 100% em td, tanto para o dia a dia qnt para o fim de semana...pra ela nao tem tempo ruim...
ando com a minha no transito de sp as vezes... e vai de boacorredor e seja feliz...
só complica qnd chove maiai nao é parametro alguem conhece alguma moto que combina com chuva?
enfim... recomendo...se o ABS vier pro brasil acho q td viram adeptos da Strom
abs

Kawasaki Ninja 250 R 10/10

SP - Capital

Live to ride and Ride to Live



Rafão

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jun 2011 08:23 #5 por Chicolau
quero uma também

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jun 2011 09:18 #6 por luidhi
Comentário da J.Toledo sobre o novo modelo:
"ZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZz"...

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jun 2011 13:56 #7 por ggsjunior
Que tristeza! Que coisa ridícula! Perdeu todo o charme e imponência da moto!
Pelo jeito as usadas vão valorizar bastante, pois duvido que quem gostava da V-Strom antiga, por causa do porte e imponência, vai gostar dessa nova aí.
Resumindo: Perdeu a graça! O que eu gostava dela era realmente o porte e isso ela perdeu totalmente.
Pelo jeito vou ter continuar sonhando agora com uma usada mesmo, de preferência branca, pois essa aí eu não quero nem de graça.

Kansas 150 2008 - Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jun 2011 14:01 #8 por ggsjunior
Mas concordo que irá atingir um público bem maior, que achava a atual muito exagerada no porte.
Porém ficou igual as outras. Sem graça nenhuma! Era a única Big Trail que eu namorava, já quase seriamente.
Agora vamos esperar pra ver o que acontece. Sonho mais distante, ou não. Quem sabe a atual vai ficar mais exclusiva.

Kansas 150 2008 - Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jun 2011 14:12 #9 por luidhi
Fique tranquilo, esse modelo só deve chegar lá para 2015. E não estou exagerando, só ver a Bandit 1250 "2008/2012".

A Burgman "2006" foi vendida até 2009.

Explico: A J.Toledo importa a motos via CKD. Oficialmente, ela não importou motos. Importou peças para montar a moto.

Depois de passado na linha de produção, ela recebe o nr. do chassi e finalmente vira uma moto.

Por isso vemos Bandit 1250 "antiga" sendo vendida como 2011. Com a V-Strom deve acontecer o mesmo até secar o estoque.

Acrescentando: Espere até o final do ano, ela vai ter belos descontos.

[]'s

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jun 2011 03:07 #10 por Vortex52
O consumidor nao deve comprar motos de modelos sucateados....simples!

Se a moto na europa tiver ABS etc e o modelo lancado no Brasil nao vier com estes sistemas nao comprem! isso fara o fabricante a mudar de atitude.....somente assim teremos motos de ponta!

Vortex52

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jun 2011 03:15 #11 por Vortex52
Particularmente nao sou adepto a motores bicilindricos, pois soam como maquinas de pipoca

Vortex52

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jun 2011 05:39 #12 por Soueu

Vortex52 escreveu: Particularmente nao sou adepto a motores bicilindricos, pois soam como maquinas de pipoca


Também acho, por isso vou num desse que é bem mais barato

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jun 2011 05:50 #13 por Soueu
Mi iskessi di ri
Creio que nesses 10 anos de V stron, essa é a primeira mudança significativa na moto; exceto aqui no Brasil a mudança para o motor de menor cilindada. O motor é bom sim ele vem da TL 1000, uma esportiva, e tem provado muita competência.Uma moto confortável e destinada ao turing, com problemas de peso e condução em terra, mas condizente à proposta de satisfazer seus proprietários.Com tanque menor melhorará o peso e a dinâmica na pilotagem.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jun 2011 05:50 #14 por JotaJunior
Simples não é.
É aquela velha história dos impostos, as motos aqui são muito caras e acabam desanimando as montadoras, por isso que temos poucas opções. Acho que trazem modelos sempre antigos para reduzir os custos. Acho que os modelos atuais venderiam menos, no máximo, a mesma coisa que os modelos antigos.
Tem que lembrar que só agora que as vendas estão altas e até MV Agusta está vindo, olha que beleza.
Mas o pessoal está com o pensamento muito "CUSTOM" hein hehehe imagina a ciclística que deve ter ficado nessa nova. Estética é importante mas para o uso que geralmente o pessoal faz da V-Strom, fica em segundo plano.
A V-Strom é um p**a modelo consagrado da Suzuki, acho difícil terem cagado.
JotaJunior2011-06-29 09:01:08

São Paulo-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jun 2011 06:52 #15 por MANDRUVADOIDAO
Como ela se comporta na terra?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.159 segundos