Ela não tem banco pra garupa, nem pra quebrar um galho. Queria tb ver os retrovisores dela, assim pelada ficou bonita, queri ver que retrovisores vão usar.
Mas ainda prefiro a versão vestida.
Cara, vc pegou fotos do PROTOTIPO. A moto em fabricaçao é diferente, tem ESPELHOS, local pra garupa etc... essa ai é turbo, 250cv.
A moto tem mais cavalos que a Haya q é vendida aqui, mesmo sendo equipada com o MESMO motor. Nao usa o motor da haya nova(198cv) q nem é vendida aqui, ainda.
Ander escreveu:
A moto tem mais cavalos que a Haya q é vendida aqui, mesmo sendo equipada com o MESMO motor. Nao usa o motor da haya nova(198cv) q nem é vendida aqui, ainda.
Ander,
A B-king não usa o mesmo motor da Hayabusa nacional. O motor é o novo, de 1340cc, mas com redução de potência e 2 modos de funcionamento(na nova haya são 3).
Julierme, grato, foi um lapso, pois como o projeto original de 2001 utilizava motor da haya (1300) turbinado achei q a produçao em serie sem o turbo manteria o mesmo motor.
Parece-me que essas motos vieram por iniciativa de uma concecionária mas por importação independente e também ouvi falar que o preço da BKing está em parcos 70Mil dinheiros.
Linda a moto !!!! e concordo com vc Junior.corazza quem falou que 184cv é pouco pra uma naked tá louco !!!!
na minha opnião eu acho que é muita potência para uma moto sem proteção aerodinamica.....imagina só quanto ela deve dar de final .... ninguém iria ser louco o bastate pra tuchar no limite dessa máquina sem proteção nenhuma contra o vento (furacao na cara)!!!!!
o valor dela tamebm foge da realidade R$69.615,00 ela é mais cara até que GSX1300R (HAYABUSA)e mais cara que a GSX-R750 que na minha opnião é muito mais moto !!!!
mais que ela é linda isso não posso negar
mas mesmo que tivesse grana não compraria eu preferia as SS....
valew !!!!