RF 900 COMPENSA

10 Nov 2010 17:23 #1 por dudumonstro
RF 900 COMPENSA foi criado por dudumonstro
Pessoal, tem um conhecido meu vendendo um Rf 900 ano 95 e preciso saber se é furada. Já li no site "best Cars" a opinião de varios donos e todos só elogiam a moto, com a ressalva de seu excessivo consumo na cidade( 10Km/L). Dizem que é relativamente leve(203 KG), fácil pilotar pois é touring e tranquilo de pilotar na cidade(não embola). Dizem que é sapato e que as peças só encontram em SP. Contudo, essa desse meu colega é amarelaça, tá com 25Km originais, a relação ainda é original. Toda linda e escapamento de fábrica. Ele tá pedindo 18000 e quero fazer uma proposta na minha cb 500 ano 2000 e voltar uns 45000. O que acham? Opinem senão posso fazer besteira. Obrigado

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Nov 2010 17:49 #2 por transalp
Respondido por transalp no tópico RF 900 COMPENSA
Eh uma baita de uma moto.
Nao sei por que as fabricas abandonaram, mas ainda bem que estao voltando.
Mas a melhor opiniao eh de quem tem mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Nov 2010 18:56 #3 por DODGE®
Respondido por DODGE® no tópico RF 900 COMPENSA
Vc experimentou pilotar ela pra sentir o peso?
Quando eu tava olhando moto grande pra comprar pela primeira vez, dei uma volta numa e achei um pouco pesada pra cidade!

Em termos de mecânica, se tiver realmente boa e você cuidar bem, é muito robusta e não dá manutenção!

Eu não tive, mas tenho colegas na turma que ainda tem e a moto não dá problema mecanico de jeito nenhum.

Única ressalva, é ter que fazer a carburação de tempos em tempos. Mas se você usar ela com frequencia, vai muito tempo sem precisar carburar!

Agora para vender... rapaz, tem que fazer até novena. kkkkk

Espero ter ajudado em algo.

Abrasss...

GSX-R 750

Gixxer Rule

Uberlândia-MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Nov 2010 19:46 #4 por meatbag
Respondido por meatbag no tópico RF 900 COMPENSA
  • Arrume uma copia do manual de serviço
  • O manual da haynes tambem
  • De uma volta e observe todos os itens de verificação
    do manual de serviço
  • Questione se ele fez as revisões que constam no
    manual de serviço, se trocou as peças (inclusive
    mangueiras) e peça as notas fiscais
  • Informe-se de todos os problemas tipicos da RF900 e
    os examine
  • Leve um amigo para servir moderador da
    negociação
  • Leve uma lanterna
  • rfownersclub.co.uk/index.php

E compre as peças da internet.

P.S.: Com 18k tu compra uma Bandit 1200...

Reality is what refuses to go away when I stop believing in it. — Philip K. Dick

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2010 01:45 #5 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico RF 900 COMPENSA
é uma boa moto....quase uma 1000cc, pois na verdade ela tem 987cc...
mas é ano 95 e isso é muito tempo que se passou...pode até ser que tenha 25000 km originais mas a chance do odometro ter sido voltado é de 99%......e mesmo assim, devido a idade avancada existem desgastes causados pelo tempo...ressecamento de borrachas e retentores e o desgaste pelo uso..., a dificuldade de achar as pecas e o preco da manutencão são bem altos ......e isso é um lado muito negativo e que você deve considerar... e eu não compraria uma moto destas....

quando foi lançada não teve aceitacao de mercado e seu preco sempre foi sempre muito baixo pra o que ela oferece em conforto e desempenho....mas, depois de tantos anos fica difícil não ter dor de cabeca com essas motos.....

pra vender é dificil demais e você pode esquecer...e ninguém quer entrar numa de comprar uma moto que é casamento sem direito a divórcio....pra vender tem que dart muiota sorte....fazer novena e macumba na encruzilhada durante anos.... .....

dizem que se conselho fosse bom não era dado...mas vou dar assim mesmo!!!!?
invista em uma moto mais nova e em producao. algo mais vendável ...que teve aceitacão no mercado e com uma vida útil mais aproveitável.!

as bandits são excelentes.


Comandante40493.1597685185

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2010 14:35 #6 por Taufik
Respondido por Taufik no tópico RF 900 COMPENSA
18,000,00 VC COMPRA UMA GSX 750F,QUE EU ACHO BEM MAIS INTERESSANTE PRA QUEM VAI SALTAR DE UMA 500..


ABRAÇO!!

Haya 2002 Red Bull

São Borja RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2010 17:36 #7 por madke
Respondido por madke no tópico RF 900 COMPENSA
Pega uma bandit 2007 por 20mil, excelente moto.

Peças e acessórios: www.dreammotors.com.br/

Caxias do Sul/RS
Ex:: CBR450 1989 - Br/Vm e Bandit 650S 2007 Preta
Atual: GSX650F 2010 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2010 20:38 #8 por biglurs
Respondido por biglurs no tópico RF 900 COMPENSA
Ae amigo!!!eu tenho uma....a moto é muiiiito boa mesmo....nao quebra,e anda mmmuiiitoooo,peças vc encontra com um pouco de dificuldade sim...mas como todas as motos mais velhas"as vezes ate as + novas nao se encontarm"e as peças da 600 muitas servem.Vc fazendo manutençao...tera um tanque de guerra...são poucas motos que tem uma cavalaria como a RF.Sobre a venda...com certeza é uma moto dificil de se vender,porem pelo preço q vc vai pagar,vc nao compra nada q ande proximo a uma rf......quem tem e entende sabe...são 135cvs.Se ela gasta?gasta!!!mas cavalo anda cavalo come!!!!Se é pesada???depende de vc...!!!Visual...???pra uma moto de mais de 10 anos...tá bem ainda...!!!Agora se vc quer uma moto pra fazer stilo......não combina mais.Acelerar em 1,2 todo mundo faz..esta nao é a moto....é uma moto pra se viajar...nao cansa
"eu estou com problema de suspensao...porem já encontrei soluçao,semana q vem to de suspensao zerada",Se vc for pagar pouco...tá valendo....se estiver inteira.....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2010 21:02 #9 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico RF 900 COMPENSA
Voto no Comandante.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2010 10:49 #10 por dudumonstro
Respondido por dudumonstro no tópico RF 900 COMPENSA
Valeu pelas dicas pessoal, acho que para quem ta subindo de uma 500 a pedida boa mesmo é uma bandit. Me empolguei pela carenagem e do estado da Rf, mas realmente para andar na cidade não é uma boa opção. Acrescento que poderia pegar até uma Haya zero, mas, tenho medo de ostentar no Rio de janeiro, além do preço do seguro. Tenho 3 filhos(apesar dos 35anos). Por isso vou pegar uma suzi de 4 canecos por pouco e em bom estado. Obrigado, e quem tiver a fim de trocar sua bandit ou gsx750f no valor de até 18000 com a minha cb 500(relaçao VAZ trocada em outubro, pintada por mim de amarelo V-strom e sem manutenção a fazer) me liga para conversarmos.


TEl-21 78546041 e rádio-83*33904

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2010 18:08 #11 por PilotRace
Respondido por PilotRace no tópico RF 900 COMPENSA
Tive umas dessas 900r, se é bom negocio nao sei dizer, mas da moto é q a minha fazia media de 13km/h, que tem 5 marchas o que a torna a moto bem elasticas e qualquer esticadinha ja estara em alta velocidade, tive problemas com o CDI mas foi facilmente resolvido com a substituicao do mesmo(kk), dizem q da pau na bomba de combustivel(eletrica embora seja uma moto carburada) mas isso nao aconteceu comigo,a iluminacao do farol nao eh aquelas coisas, por mais q seja 95 nao se engane ela é muito forte e nao deve muito para qualquer outra moto,a suspencao dianteira é normal, as pincas sao de 4 pistoes,a susp.traseira eh normal sem reservatorios, nao tem amortecedor de direcao( eu sempre peço a Deus para abencoar quem os inventou pq realmente funcionam e eles ja me tiraram de muita enrascada) eu gostei muito dela, andar forte, boa ergonomia, bom banco, otima para ir na padaria,tem um exelente porta trecos embaixo do banco,se for ficvar com ela fique atento a retentores das bengaslas,a bomba de combustivel, ao retentor da torneirinha de gasolina,fazer a manutencao principalmente nos carburadores, e pau na maquina, o motor é bom e o cambio tambem.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2010 21:26 #12 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico RF 900 COMPENSA

dudumonstro escreveu: Valeu pelas dicas pessoal, acho que para quem ta subindo de uma 500 a pedida boa mesmo é uma bandit. Me empolguei pela carenagem e do estado da Rf, mas realmente para andar na cidade não é uma boa opção. Acrescento que poderia pegar até uma Haya zero, mas, tenho medo de ostentar no Rio de janeiro, além do preço do seguro. Tenho 3 filhos(apesar dos 35anos). Por isso vou pegar uma suzi de 4 canecos por pouco e em bom estado. Obrigado, e quem tiver a fim de trocar sua bandit ou gsx750f no valor de até 18000 com a minha cb 500(relaçao VAZ trocada em outubro, pintada por mim de amarelo V-strom e sem manutenção a fazer) me liga para conversarmos.


TEl-21 78546041 e rádio-83*33904


hayabusa é maravilhosa....é a melhor moto esportiva para se viajar que existe no mundo....e que oferece conforto, esportividade e um custo x beneficio bom........

é um foguete com conforto de touring....recomendo 100% você pegar uma zero...

ponha no seguro...utilize rastreamento eletronico....se garanta ao máximo porque andar de moto nova esportiva no Rio de janeiro é peso....tem que se precaver de alguma forma pra não correr o risco de perder tudo pelo pé!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Dez 2015 08:51 #13 por madson.sucarelly
Respondido por madson.sucarelly no tópico RF 900 COMPENSA
Quem quiser comprar uma rf900 não deve se preocupar com muita coisa. Pecas de outras moyos mais modernas da suzuki pegam nela. A moto é fantástica! Deu na chave pegou e não fumou, o resto é resto. Peguei faz 4 dias uma tl 1000s não tá toda boa pq precisa fazer revisão trocar pneu filtro óleo velas... fora isso a moto tá muito bem conservada. Sem vazamento arrancada é monstruosa. Nem sei o consumo. Mas não tô nem ai. Feliz de ver ela na minha garagem. O mesmo cara que fez o rolo comigo na minha linda e conservada cb 500 2002 tem uma rf900 com motor aberto precisando de válvulas, serviço de cabecote, pistao... Mesmo assim tô doido pra pegar ela em troca na minha crf. Com essas duas lendas na garagem em perfeito funcionamento nunca que vou precisar investir 30, 40, 50 mil pra ter o que elas fazem igual às outros, berrar e andar pra cacete!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.283 segundos