Pmachado escreveu: Gui acabeid e ver no site da suzuki e confirmei o que eu
dise, lá diz altura regulável em 790 e 810, a não ser que o
modelo antigo seja diferente.
Cara vc tem razao eu é que confundi, pelo menos foi bom para eu ver que com meus míseros 1,72 m dá para andar com banco de 810 mm!!
A moto é confortável. Baixa, e seu peso de 240 kg somente
atrapalha com a moto parada. Depois de por ela em movimento, fica leve pela sua
boa ciclística. Com o peso do motor perto do chão é fácil pegar as curvas. Nesta
primeira semana de uso não tive coragem de exigir muito nas curvas. A força do
motor é suficiente para pegar a estrada e não exige trocas de marchas
constantes porque sai com poucos giros. O freio é mole no começo, até borrachudo,
mas melhorou muito depois dos 90 primeiros km. É uma boa moto, para quem curte
de uma moto civil, sem grande esportividade, mas que responde às necessidades
da estrada.
boa noite pessoal! acabei de comprar mais um briquedinho, uma b 650. como por diverssas vezes já conversamos por aqui, falamos e refalamos, sobre as ditas e apaixonantes motos de diversos modelos e cilindrada... bem estou procurando me manter atualizado... vou fazer algumas modificações de praxe, diminuir a largura do guidão eu ia corta-lo algo em torno de 2cm de cada lado, resolvi diminuir os pesos laterais, abaixar a mesa e por um alongador de guidão para maior conforto, as manetes estou procurando umas q deixem o curso menor sem comprometer o conjunto mecânico; protetor de motor achei caro de mais vou por slider; .... os acessórios estão sendo fácil... estou querendo lembrar e não consigo é sobre as peças de reposição, pastilhas, relação e filtros. quais os modelos q são compativeis com a danada, alguém se lembra??? são tantas as páginas que já me perdi há mto tempo.
A VIDA SOBRE DUAS RODAS É MARAVILHA PURA! cb500; virago 535; lander; mt660; vstrom; falcon; b650.