Boulevard C1500 2007

06 Nov 2007 20:57 #16 por Genaro
Respondido por Genaro no tópico Boulevard C1500 2007
Mas não deixa de ser um cocô, comprar uma moto e ter que esperar 2 meses, eh, eh, eh ! Principalmente motos como essas, que são muito mais sonhos de consumo que máquinas de transporte.

www.biduzido.com.br
Biduzido:
Motociclista acima da moto
Respeitando a paixão de cada um

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Nov 2007 07:20 #17 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico Boulevard C1500 2007
Isso é verdade !





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Nov 2007 09:33 #18 por Rone
Respondido por Rone no tópico Boulevard C1500 2007
Gostaria de agradecer a todos os colegas pelas dicas fortes e completar que acho os modelos HD são muito belos, fui até a concessionaria da HD em campinas pra dar uma olhada e adorei, principalmente os modelos que mais fazem o meu estilo e gosto são as custom classicas (diga se de passagem tenho somente 36 anos) como a HD softail (1600cc), HD Heritage (1600cc) e a famosa Fatboy (1600cc do filme future terminator) (valores girando em 55.000 - 65.000) mas estão totalmente fora do valor que eu estou afim de gastar anualmente com seguro+IPVA pra dar umas voltas por aí de vez enquando. Quanto aos problemas com revisão/peças (muito caras e ineficientes) eu também já ouvi dizer mas acho que todas as marcas tem esse problema também pois um escapamento novo da minha antiga shadow750 custava 6.500R$.
Enfim para tirar a dúvida fui até a concessionária da suzuki e fiz um test drive em uma Boulevard C1500 usada que me impressionou ainda mais, a moto parece um dorge galaxy é uma outra moto em relação a minha shadow750, com seu excelente torque de 11.7kgf.m (a minha tinha 6,5Kgf) e 69cv (a minha tinha 45cv) de potência (te joga pra trás nas acelerações e nas retomadas) , tudo hidráulico (freios de mão e embreagem, freios traseiros), suspenção monochoque (não tem amortecedores traseiros amostra), fora o motorzão V2 que erdou o sistema de injeção eletrônica da GSX R (de competição) e que não vibra acima de 130Km/h (possui sistema de pinos duplos no vira brequim um para cada cilindro) além do belo design de uma custom clássica grandona e robusta e o preço está excelente (se brigar mesmo no preço compra até por (37.000 - 2007/2008) para uma moto desse porte.
A titulo de curiosidade se entrarem no site da suzuki nos EUAs verão que essa mesma moto C1500 é vendido lá (com pequenas diferenças nos detalhes) como BoulevardC90 classic custom e no mercado europeu também é vendido sob o nome de Intruder LC1500, alias, me impressionei com a diferença de valores absurda das motos em dolar (ex: a boulevard C90 +- 7.500$ nos EUAs preço final de venda no site) para os valores em real, em alguns casos de outros modelos essa diferença chega a ser aqui no BR 7x o valor lá nos EUAs.


Enfim acabei comprando uma Boulevard C1500 mesmo, o melhor negócio para esta linha de motos atualmente, e pretendo ficar com ela por um bom tempo.


Valeu.

www.customotorcycle.com



SBC1500 melhor investimento que fiz!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.107 segundos