Marauder 800

03 Out 2007 03:05 #1 por Gláucio
Marauder 800 foi criado por Gláucio
Bom dia motonliners.

Esses dias estive em uma loja de motos e vi 3 Marauders 800 para venda, e achei muito linda. Como eu estou querendo comprar uma moto e a grana não ta muito frouxa, achei muito interessante, que se compre uma ano 2000 por 18000 dinheiros. Ela parecia muito bonita, mas vem aquelas dúvidas de sempre:

1) Como é o desempenho dela?
2) Como é a estabilidade dela em curvas?
3) Como é o conforto da bichinha?
4) Como é o custo de manutenção dela?
5) Como é o consumo dela?
6) O quão difícil é de vende-la
e todas outras que vcs puderem imaginar.

Essa semana eu vou voltar la denovo e pegar ela para dar umas voltas, para ver como é.

O nosso amigo Tite é absolutamente contra essa moto, se possível eu gostaria de saber o porquê.

Gostaria que me dessem uma luz a esse respeito.

Desde já agradeço a sempre presente ajuda dos companheiros motonliners.

Abraços!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2007 17:24 #2 por Edu_Silva
Respondido por Edu_Silva no tópico Marauder 800
Caro Gláucio,

Na minha opinião, acho que você não deva comprar a Marauder.

É uma moto que tem uma ciclística muito deficiente, desequilibrada. Andei bastante numa e posso atestar.

Na faixa de preço que você quer investir, pense numa Shadow 600. Uma moto consolidada, fácil e barata de manter, com peças de reposição à vontade e muitas opcões de personalização. Eu tive uma ano 2005 e adorei.

Minha próxima moto ou será a Suzuki Boulevard M800 ou uma Harley (o modelo ainda não decidi).

Abraços,
Edu_Silva39358,8507060185

Eduardo Silva
Atual: BMW F800R 2012 branca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Out 2007 19:07 #3 por Artur Pires
Respondido por Artur Pires no tópico Marauder 800
Olá Glaucio,

tive uma Marauder por dois anos e não tenho do que reclamar. Minha opinião com relação as suas dúvidas:

1- em desempenho não da para comparar com as outras customs de média cilindrada, com exceção à Boulevard 800. O motor é simplesmente muito bom.

2- nunca tive problema em curvas com a Marauder. Ela sempre me deixou seguro nesse ponto.

3- o sistema de amortecimento não é o melhor em termos de conforto, mas trocando o banco, isso ajuda muito.

4- com relação a manutenção, todas as revisões fiz em autorizada e creio que seja a média de uma moto desse porte, independente da marca.

5- o consumo era em torno de 18 km/l na estrada chegando aos 21km/l, dependendo do tipo de tocada.

6- vender uma moto desse valor sempre é difícil independente da marca, mas com certeza se fosse uma honda venderia mais fácil. Eu deixei a minha na concessionária na troca por outra, pois conciderei uma boa proposta.

O pessoal geralmente fala da manutenção da corrente. Se vc cuidar bem dela, com regulagem e lubrificação, ela chega aos 25.000 km ou mais, ou seja, dura muito. Pode-se considerar ainda que tem uma vantagem essa relação: o peso. Ela pesa bem menos que as outras, o que ajuda bastante em desempenho como já falei.

Então Glaucio, se caso vc decida em comprar uma Marauder, creio que vc vai gostar, além de ser muito linda.

Abs e boa sorte com a escolha.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2007 00:19 #4 por Gláucio
Respondido por Gláucio no tópico Marauder 800
Muito obrigado aos motonliners que me responderam até agora.

A moto que eu estou querendo negociar está em outra cidade, e irei lá no feriado, para fazer um test drave e dar uma avaliada na moto.

Depois eu passo as impressões que tive da moto.

Abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.120 segundos