ADILSON-TRINDADE escreveu: Boa noite amigos, acabei de adquirir uma burgman 400 2008, estou com dúvida quanto a calibragem de pneus e suspensão, peso 68 kg, quantas libras vcs sugerem? e qual a regulagem de pre-carga da mola é um dispositivo com rosca não precisa de chave quantos clicks vcs sugerem no sentido horário ou anti-horário? quero conforto pois vou usar na área urbana então procuro uma suspensão mais mole.
Bem vindo ao MOTONLINE,
Quanto a calibragem dos pneus, também achei muito alta para o tipo de piso que temos, principalmente aqui no RJ. A calibragem sugerida é para as estradas lisas, ai vai muito bem. Para o perímetro urbano eu baixava 4 libras. em cada pneu. Para viagens use a calibragem recomendada, principalmente se estiver carregado e com garupa.
No que diz respeito a regulagem da suspensão traseira, o melhor é ler atentamente o manual e periodicamente, conferir a regulagem, pois tem sempre um espírito de porco que vai ali, rodar aquela bodega.
Se ainda me lembro, voce tem que zerar a regularem rodando no sentido anti-horário até parar de estalar e depois rodar no sentido horário, parando no nono estalinho. Esta é a regulagem padrão. Por favor, confirme no manual antes de fazer, caso voce não tenha o manual, tem em PDF para baixar.
bom dia pessoal. comprei uma burgman 400 e o velocimetro dela ficou meio maluco marcando velocidades nao compativeis tipo estou a 40 km hora e ele marca 100 km/h ,e de repente fica no zero e consequetemente o odometro fica parado ,alguem sabe oque pode ser?
valeu gente
miguelondon escreveu: bom dia pessoal. comprei uma burgman 400 e o velocimetro dela ficou meio maluco marcando velocidades nao compativeis tipo estou a 40 km hora e ele marca 100 km/h ,e de repente fica no zero e consequetemente o odometro fica parado ,alguem sabe oque pode ser?
valeu gente
Bom dia,
Lendo sua pergunta, vamos começar pelo mais simples, mau contato no borne da bateria. Dê uma verificada , limpe os bornes e dê um aperto firme nos parafusos.
Caso isto não resolva, ai a exploração terá de ser maior, retirar a carenagem e verificar maus contatos, fios partidos e no pior de tudo, algum componente eletrônico da placa do painel.
Torço sempre pelo mais simples.
Um abraço e Bem vindo ao Motonline.
Tenho uma Burgman 400cc 2008, e o disco de freio traseiro esta no fim da vida, não da mais para recuperá-lo.
Pergunto: Onde consigo comprar esses discos que não seja em autorizada? Tem algum local que vende esses discos usados?
Se alguém puder me ajuda, ficarei agradecido.
Abraços.
Bom dia.
è possível encontra-lo na Alienexpress, ebay, mercado livre e OLX.
Certifique a espessura original do disco de freio zero para poder comprar um bem novinho.
No Facebook tem o grupo SUZUKI BURGMAN 400 – 650 | BRASIL
Lá eles tem boas soluções para os problemas desse modelo.
Bem vindo ao Motonline e boa sorte.
Comprar peças usadas de duas uma ............ ou esta em mal estado de conservação ou é robauto. Dificilmente alguém vende disco de freio de uma burgman 400.
RNS escreveu: Comprar peças usadas de duas uma ............ ou esta em mal estado de conservação ou é robauto. Dificilmente alguém vende disco de freio de uma burgman 400.
Somos bem grandinhos para tirarmos nossas próprias conclusões.
Quem compra, sabe quando a peça tem, ou não procedência, até pelo estado da peça, preço muito abaixo do valor e local onde é vendida..
Alienexpresss é peça nova. Ebay tem novas e usadas, Mercado livre e OLX - É um Sr. de Volta redonda que compra sucatas de Burgman 400 e 650. Afinal, depois de um certo tempo elas dão mais lucro quando vendidas desmontadas que inteira.
Jamais indicaria robauto para alguém, não devemos generalizar.
Oi boa tarde a respeito do velocímetro da uma verificada no chicote do conector da roda traseira fica dentro do protetor de plástico capa do cvt limpe bem
Por motivo de força maior ($$), estou vendendo minha burgman 2008 - 58mil km - R$ 11 Mil, documento em dia no meu nome.
Se alguém tiver interesse me chame no whatts 11-991493319. Abraços