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william.de almeida coêlho escreveu: Boa noite, família moto online! Ontem a tarde fui ver outra B400. Nesse caso uma 2012 27.000km . Essa tava com a mecânica perfeita. O problema São as carenagens frontais. O Dono disse q teria q desarma e armar de novo, pois estão com folgas! E tem uns arranhões do lado direto, proveniente de uma queda. O preço está bem em conta, abaixo da tabela Fipe. Na tabela, aqui na Bahia, ela fica em R$ 19.967,00 , e ele está pedindo R$16.000,00 . Agora fiquei na dúvida pois, a q olhei na teca feira, 2010 R$13.500,00 está com bauleto e as carenagens perfeitas, mas porém, com o parabrisa cortado e a mecânica, não achei muito confiável! Pois o próprio Dino me disse q teve um problema com a embreagem, e o mesmo me disse q mandou recondicionar a mesma. Andei na moto e ela vibrava. A q testei ontem, não tinha vibração alguma, rodava macia macia, e tinha uma arrancada e retomada melhor do q a 2010. Por favor, dêem-me uma opinião! Agradeço desde já! Carpen dien!
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william.de almeida coêlho escreveu: A respeito da B400 2012 q mencionei, verifiquei pneus, os dois novos, por sinal! Verifiquei tudo! O problemas São só as carenagens! Tem uma Oficina aqui, fora da suzuki q só trabalha com carenagens desse tipo de moto! Inclusive o proprietário disse q já levou lá!
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Kavalia escreveu: Ola pessoal boa tarde!!!!
Bem eu to adorando a minha b400, muito boa de andar economica silenciosa e confortavel....
Bom mais algumas impressoes...
- Ela começa a andar engatar aos 3000 giros, aos 4300 mais ou menos esta completamente engatada e mantem uma velocidade de 70KM....
- anda bem nos corredores, achava que seria mais problematica porem anda muito bem... senti somente a demora entre o acelerar e a resposta... nao é igual as motos com cambio manual...
Ahhh hoje dei uma limpada geral nela verifiquei filtro de ar e nivel do liquido do radiador.
percebi que as pastilhas traseiras estão gastas necessitaria trocar, e percebi um barulho que me deixou assim com uma pulaga atras da orelha, com ela desligada mexendo na roda traseira fazendo o movimento de rodar a roda para frente e para tras parece que tem um pequeno jogo, o que poderia ser isso? é normal?
abraços e bom fim de semana a todos
R. Kavaliauska
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Correa escreveu:
Kavalia escreveu: Ola pessoal boa tarde!!!!
Bem eu to adorando a minha b400, muito boa de andar economica silenciosa e confortavel....
Bom mais algumas impressoes...
- Ela começa a andar engatar aos 3000 giros, aos 4300 mais ou menos esta completamente engatada e mantem uma velocidade de 70KM....
- anda bem nos corredores, achava que seria mais problematica porem anda muito bem... senti somente a demora entre o acelerar e a resposta... nao é igual as motos com cambio manual...
Ahhh hoje dei uma limpada geral nela verifiquei filtro de ar e nivel do liquido do radiador.
percebi que as pastilhas traseiras estão gastas necessitaria trocar, e percebi um barulho que me deixou assim com uma pulaga atras da orelha, com ela desligada mexendo na roda traseira fazendo o movimento de rodar a roda para frente e para tras parece que tem um pequeno jogo, o que poderia ser isso? é normal?
abraços e bom fim de semana a todos
R. Kavaliauska
Legal que estás curtindo.
A minha 2005 começa a andar em 2500 rpm, mas a 2011 tem o mesmo comportamento da sua.
Essa folga na roda traseira, quando roda ela para frente e para trás é normal e necessária, caso ela não existisse, as engrenagens não seriam lubrificadas corretamente.
Bom fim de semana para você também.
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Correa escreveu: Kavalia,
Vamos lá:
Tenho experiência com motos, com Burgman, estou adquirindo agora, mas tento levar alguma experiência das motos para ela.
Quanto a Correia - A minha 2011 está com 3.500 km e também começa a andar com 3.000 RPM e a 2005 está com 8.000 KM e começa a andar com 2.500 RPM, assim sendo, não deve ter a ver com o desgaste da correia.
Referente aos pneus, a durabilidade depende do composto e estado e utilização do pneu. Em média duram 15.000 Km
Eu comprei para a minha o Pirelli, Paguei 156,00 reais em cada na semana passada, ainda não troquei, pensei em fazer eu mesmo, mas passei na concessionária e me cobraram 80,00 pratas cada para trocar, me entregando balanceado. Quarta que vem levarei lá.
Pastilhas ainda não troquei.
No YOUTUBE tem bons tutoriais sobre manutenção da Burgman 400, tem um grinco, lorinho e mudo que é fera, aprendo muito com ele.
www.youtube.com/channel/UCTs-d2DgyuJVRICivxe2Ktg - Este é o canal dele.
Este é o tutorial de como retirar a roda traseira da Burgman -
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Kavalia escreveu: Bom dia pessoal
Mais uma duvida... alguem ja trocou o oleo da transmissao final (aquele que vai 200ml de oleo) ? Qual é o oleo que vai ali, é necessaria a troca ou não? Lembrando que a minha b400 esta com 20.000 km
Abçs
R.Kavalia
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