Bandidona 1250 ?

24 Set 2007 19:55 #16 por assis
Respondido por assis no tópico Bandidona 1250 ?
Yabrudi escreveu:
Bom, ode considerar como base o valor da moto + 110% incluindo frete e taxas de importação.
Em relação aos carros tem um site que vc descobre quase tudo
www.bcws.com.br


Obrigado pela dica, mas não estava me referindo aos carros, e sim as motos, pois, é no salão do automovel que também são mostradas as novidades(motos) para o próximo ano, de qualquer forma, valeu a dica.
Abraço.

Assis











Ex: Tornado

Cb 500 saudades

Gsx 750F









Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2007 05:09 #17 por assis
Respondido por assis no tópico Bandidona 1250 ?
Desculpe Yabrudi, mas não sabia que tinha um salão específico para motos, pensei que era sempre junto ao do automovel.
O Salão Duas Rodas 2007 será realizado nos dias 16 à 21 de outubro.

Assis











Ex: Tornado

Cb 500 saudades

Gsx 750F









Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2007 05:59 #18 por PilotRace
Respondido por PilotRace no tópico Bandidona 1250 ?
Acho que com a nova Cb1300 a suzuki deve se apressar pra trazer a nova Bandit 1250, visto que ate por orgulho e marketing a suzuki nao gosta de ficar pra tras,mas nao acho que ela va manter essa politica de preços que vem praticando e deixando suas motos de media ao alcançe de todos(ou quase).

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2007 19:40 #19 por assis
Respondido por assis no tópico Bandidona 1250 ?
Gente olha só que motor, como trabalha suave, liso, limpo é perfeito!
Eu quero esta bandit!!!!

Vale a pena conferir:


Assis











Ex: Tornado

Cb 500 saudades

Gsx 750F









Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2007 09:56 #20 por assis
Respondido por assis no tópico Bandidona 1250 ?
Chegou galera!!! A Suzuki é 10!!!
Valeu!!!

Só falta saber o preço!!!

Assis











Ex: Tornado

Cb 500 saudades

Gsx 750F









Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2007 09:57 #21 por assis
Respondido por assis no tópico Bandidona 1250 ?
Agora o bicho vai pegar, adeus Honda vcs vão dançar!!!

Salão Duas Rodas 2007

A J Toledo Suzuki Motos do Brasil – Indústria e Distribuidora das Motocicletas Suzuki – mais uma vez estará presente no evento Salão Duas Rodas. O estande, com 480m2 de área, será o de nº 531/730, entre as ruas D e E. Nele, toda a linha Suzuki estará em exposição, com modelos que atendem às categorias supersport, custom, street, scooter, off-road, dual purpose e quadriciclos. Entre os lançamentos no evento, vale destacar os modelos street Bandit 650 e Bandit 1250, a esportiva GSX-R1000 e o quadriciclo LT-R450, que serão comercializados pelas Concessionárias Autorizadas Suzuki a partir do primeiro semestre de 2008.

Lançamentos

Combinando performance e estilo, a Bandit 650 agora está equipada com um motor totalmente novo, refrigerado a água e com injeção eletrônica, que oferece uma entrega de potência contínua e responde ao mais leve toque no acelerador. O chassi duplo está mais rígido e as suspensões foram ajustadas para responder à nova entrega de potência. Para oferecer uma posição de pilotagem confortável, a altura do assento e do guidão são reguláveis e os manetes de freio e embreagem são ajustáveis. A Bandit 650 poderá ser encontrada em sua versão totalmente naked (Bandit 650) ou carenada (Bandit 650S).

A nova Bandit 1250 também teve seu motor totalmente redesenhado – este agora conta com refrigeração líquida e injeção eletrônica. Unindo potência, estilo e alta tecnologia, a Bandit 1250 é fruto do esforço da equipe de engenheiros da Suzuki que têm trabalhado com o objetivo de criar uma motocicleta com total harmonia entre todos seus componentes. A Bandit 1250 poderá ser encontrada no Brasil em sua versão totalmente naked (Bandit 1250) ou carenada (Bandit 1250S).

A GSX-R1000 foi projetada para ser a motocicleta mais rápida e potente de sua categoria. A eficiência na combustão é o segredo para obter uma maior potência, melhorar a resposta de aceleração e reduzir as emissões de gases poluentes à atmosfera. O sistema de gerenciamento do motor permite que o piloto selecione três níveis de potência, utilizando um botão presente no punho direito, para adaptar-se às diferentes condições de pilotagem. A GSX-R1000 apresenta nova suspensão traseira, que aumenta a tração e responde melhor às deficiências do asfalto, e um amortecedor de direção com controle eletrônico, que se ajusta de acordo com a velocidade.

O Suzuki LT-R450 é um quadriciclo pronto para competir, projetado, desenvolvido e testado pela equipe de engenheiros da Suzuki em colaboração com pilotos profissionais. Equipado com o novo motor de 450cc de 4 tempos com injeção eletrônica de combustível derivado da RM-Z450, este quadriciclo foi projetado para entregar uma curva de potência ampla e suave. Possui contra balanços redutores de vibração, transmissão de cinco velocidades e partida elétrica. O chassi tem eixos equipados com pneus largos, suspensão de longo curso e braço oscilante em aço de grande resistência à tensão. A direção e os eixos são robustos, combinando com o conjunto de aspecto excitante e agressivo.

Equipe de Competições Suzuki/Petrobras

A equipe de competições Suzuki/Petrobras oferecerá uma sessão de autógrafos aos presentes. Já está confirmada a presença dos seguintes pilotos:

- Nielsen Bueno, atual Campeão Brasileiro de Cross Country na categoria XC1 e Vice-Campeão Brasileiro de Enduro FIM na categoria B;
- Kristofer Florenzano, Campeão Brasileiro de Motocross 2004 na categoria MX2 e Campeão Sul-Brasileiro de Motocross 2005 na categoria MX1;
- Gustavo Amaral, Campeão Paulista 2003 na categoria 65cc, Vice-Campeão Paulista 2004 na categoria 85cc e Vice-Campeão Carioca 2006 na categoria MX2.

Assis











Ex: Tornado

Cb 500 saudades

Gsx 750F









Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2007 14:02 #22 por WR1200
Respondido por WR1200 no tópico Bandidona 1250 ?
Pessoal, agora vem mesmo, mas põe aí, no mínimo, 42.000. Que era o preço praticado em março, quando saiu o modelo 07.

Quem aguentar esperar, e tiver a grana, blz, senão, faça como eu e outros xaropes, pega agora mesmo, 07/08, por 32.000...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2007 17:06 #23 por Ronim
Respondido por Ronim no tópico Bandidona 1250 ?
A Bandit 1250 só vai brigar com a CB 1300 se o jtoledo fizer um preço razoavel, senão... Ronim39370,7966435185

XTR 660 anakee + aeroquip



Se DEUS quiser em 2009 KTM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2007 17:12 #24 por Ander
Respondido por Ander no tópico Bandidona 1250 ?
Po WR1200, ta de brincadeira q virá a 42, nao vai vender nunca a este preço.

Pq compraria uma naked por 42 sendo q posso comprar uma Haya a 48? ainda mais uma moto q nunca emagrece, só fica mais gorda

Pq a Fazer e a Lander nao custam 5-10 mil mais que Twister e Tornado, ja q possuem a fenomenal injeçao eletronica??? injeçao nao encarece o produto, la fora saiu as velhas bandits a ar e entrou as novas e o preço? o mesmo... pq aqui tem q ser diferente?

Sítio-PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2007 19:38 #25 por Ronim
Respondido por Ronim no tópico Bandidona 1250 ?
"Afobado come cru e quente", os preços praticados pela jtoledo(minusculas) mesmo na promoção já estão com um belo lucro, ninguem vende com prejuizo, e ter calma que o dolar não esta mais a 3,80.

Quando as B1250 W.IE chegarem ao mercado, encontrarem a CB 1300 e após a passagem do fator novidade, que no caso das Bandit não e tão grande assim começaremos a ter preços proximos da realidade.

XTR 660 anakee + aeroquip



Se DEUS quiser em 2009 KTM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2007 20:02 #26 por assis
Respondido por assis no tópico Bandidona 1250 ?
Galera estou loooco pra saber a opnião de vcs sobre a moto, perdão a opnião sobre esta máquina.
O que tem de diferente das b12?
O que ficou melhor?
Gostaria de um relatorio hehehe, mas qualquer coisa serve valeu!
O q vcs acharam dela? Moro no Rio de Janeiro e não vai dar pra ir ai conferir.
Obrigado pela colaboração.

Eu AMO a Suzuki, honda agora é passado!!!

Assis











Ex: Tornado

Cb 500 saudades

Gsx 750F









Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2007 09:19 #27 por WR1200
Respondido por WR1200 no tópico Bandidona 1250 ?
Pessoal, fui ao salão e conheci de perto a 1250. Adianto minha impressão a respeito da estética do motor. Não gostei. O motor todo branco descaracterizou a moto, parecia muito comum, sem aquela "coisa" bandida da moto, e a natural imponência que omotor proporcionava. Por conta da refrigeração, o radiador é um monstro na frente, avança pelos lados, ficando bem além do motor.
Não gostei, esteticamente, claro.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2007 18:01 #28 por assis
Respondido por assis no tópico Bandidona 1250 ?
Galera fiquei sabendo q já tem b12(zero)sendo vendida a R$ 30.000,00 pilas, então, acho q apesar de ser lançamento as 1250 não devem ter preço diferente dos R$ 41.133,00 q a suzuki anuncia na página oficial referente as B12.

O q vcs acham?

Assis











Ex: Tornado

Cb 500 saudades

Gsx 750F









Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2007 16:18 #29 por assis
Respondido por assis no tópico Bandidona 1250 ?
Galera, alguem sabe se já dá pra encomendar a 1250 ou só em março mesmo?

Qualquer informação sobre esta maquina, é bem vinda!!!


Abraço!!!

Assis











Ex: Tornado

Cb 500 saudades

Gsx 750F









Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Dez 2007 09:10 #30 por Ander
Respondido por Ander no tópico Bandidona 1250 ?
só deve chegar depois de zerar o estoque das SACS( ou março como anunciado) e nao deve demorar muito pois tem gente q nao consegue bandit na cor preta... questao de tempo

Sítio-PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.168 segundos