Não tenho uma, e nem planos de comprar por prefirir outros modelos. Mas sei que é uma grande moto, e com manutenção cara, mas isto não é particularidade dela
Juninho Resende
"Posso não concordar com nada do que você diz, mas defenderei o seu direito de dizê-lo até a morte" - Voltaire
Então.. ja ouvi varios comentarios sobre manutenção cara, mais até agora, só desgaste.. a motoca é forte em todos os aspectos, dificil quebrar.. Vamos ver qdo tiver que relmente efiar a mão no bolso.. rss
Marcelo, a manutenção é cara sim, mas como disse, é cara em qualquer moto de trilha/cross que tenha uma cc maior.
Eu acho a DRZ uma puta moto, mas desde criança sempre gostei de yamaha ou honda. Nada contra não, só preferência pessoal mesmo. E eu não gosto do amarelo dela, prefiro azul, vermelho ou laranja. Mas, é claro, isso não deve ser levado em consideração por ser pessoal.
Mas pode ter certeza que vc tem uma bela moto.
Juninho Resende
"Posso não concordar com nada do que você diz, mas defenderei o seu direito de dizê-lo até a morte" - Voltaire
Eu gosto mesmo de motores 2 tempos, eu pagaria uma CR, YZ, RM, KX, ou uma WR 2t pra enduro, até porque quem tem uma de motocross se mete no mato e seja o que deus quiser!
Guh, moto de cross importada na trilha e enduro dá dó do piloto...é muita força em alta, pouca baixa, dificil de controle, feita para andar em alta, vi ótimos pilotos de cross apanhando em trilha com ktm e crf de cross, patina demais, tem que mudar regulagem de suspenção, é danado...
Estou com uma DRZ 400 E street, ano 2008, com 2380Km.Andei somente na rua, ainda não fiz trilha.Estou muito satisfeito com a moto!
Quanto ao funcionamento em baixa velocidade,rotação próxima da marcha lenta, levei numa oficina aqui no RJ e é feito um serviço no gigleur de baixa que deixa a moto perfeita!
Estou com uma DRZ 400 E street, ano 2008, com 2380Km.Andei somente na rua, ainda não fiz trilha.Estou muito satisfeito com a moto!
Quanto ao funcionamento em baixa velocidade,rotação próxima da marcha lenta, levei numa oficina aqui no RJ e é feito um serviço no gigleur de baixa que deixa a moto perfeita!
Almeida - RJ
Almeida estou pegando uma Street esta semana, depois me passa a dica desta regulagem do gigleur de baixa?
Alguem conhece quem queira vender uma drz 400, ou comprar uam bandit 1200 08/08.
Estou querendo uma Motard, mas ficar com tres não da( já tenho uma bros para o dia dia).
Grato
Quem passou:Gs 500-96/Bandit 600-97/CBR 600-98/Shadow 600-99/.../Falcon-07
Esta é boa , custa só R$19mil e dá pouca manutenção.
Eu não confiava muito mas após usar e abusar de uma que já está com 25milKM bem abusados comprei e estou muito muito contente !
Já sei ...
Não é bonita , mas p/ meu propósito e tipo de uso está bom demais.
Quem não andou ou conhece que elogie a verdinha ou Vermelha da Honda que são ótimas mas custam o dobro .
Mas tem um problema e se chama : J.TOLEDO !!!
Eles tem má fama com razão e até quem não tem Suzuki critica a marca devido ao desprezo que eles tem pelo consumidor !!!!
Estou mais que satisfeito com minha DRZ400 Street 2008 com 6 mil km.
Na regulagem de fábrica, a moto é o cão chupando manga, se recusa em andar em baixa, um t***o nas arrancadas, faz um pópópó gostoso quando desacelera. Mas cansa. Fiz uma nova regulagem de carburador e suspensão, e virou outra moto, mais dócil, mais civilizada. Já fiz trilha com piscas e pneus originais, que por sinal já está em fim de vida o traseiro, com apenas 6 mil km. Já tenho um par de Pirelli de cross para trocar em breve.
O banco é muito duro e desconfortável, e com garupa é torturante. O motor vibra um bocado, chega a dar dormência na bunda e nas mãos.
Mas chego feliz no trabalho, e vou para o mato quando quero.
Não troco por XT, que é outra proposta, outra filosofia.
As revendas aqui em Brasília tem oficinas que são umas porcarias, mecânicos nada profissionais.
E são 49 hp para brincar...
E pode cair tranquilo, não tem muita coisa para quebrar e arranhar.
Puro t***o.