To ficando com raiva!!!!

13 Fev 2009 21:16 #1 por Beto-suzi750w
Tenho a minha 750W 94 a dois anos....fazem dois anos que nao tenho a moto direito, fica mais na oficina do que comigo! Acabei constatando eu mesmo que o problema era cabeçote.Fiz dois orçamentos, um de 8000,00 mais troca dos quatro carburadores ( ri na cara do mecanico)..outro de 5500,00 mais limpeza e peças de carburaçao a parte..resumindo, nao fiz!! De volta, eu mesmo, como ja trabalhei com mecanica, desmontei o motor e mandei o cabeçote pra retifica, montei tudo como manda o figurino, seguindo o manual do mecanico da moto...Feito o serviço a moto ficou show, apenas ruim de pegar! Entao por nao ter tempo habil pra mexer (levei quase 4 meses pra fazer o motor) acabei levando em uma concessionaria na zona norte de SP...deixei a moto la dia 5 de janeiro e ate hoje nao ficou pronta, o mecanico da concessionaria disse que tinha que trocar os quatros gicles e um diafragma que estava furado, mandei trocar, depois disse que minha velas de iridium estavam queimadas (eu as coloquei novas), essas eu disse que nao mexesse, que nao havia jeito de queimar rodando 50km...ficou...depois disse que meu cdi estava ruim..fui na general osorio e falei com o Marcelo que conserta cdi (gente bonissima), que me informou que meu cdi estava perfeito...troquei a caixa do cdi (levei o mesmo pra concessionaria porem com outra caixa)..agora ficou bom disse o mecanico..so falta resolver o problema da entrada de ar falsa que esta fazendo o motor demorar pra cair o giro!!! Sao os coletores furados!! La volto eu pra general e levo pro cara quatro coletores usados em perfeito estado e agora aguardo o desfecho dessa ladainha!!! Depois de tanta merda, tenho ate medo de falar alguma coisa pro cara e ele zuar meu motor....NAO EXISTE NENHUM MECANICO (EU DISSE MECANICO E NAO TROCADOR DE PEÇAS) que preste na zona norte de SP? Podem falar que sou louco de levar em concessionaria, mas fui em outras 4 oficinas normais e parecia que eu estava chegando com um monstro cuspidor de fogo pra eles mexerem....todos se recusaram....pronto...desabafei!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2009 21:23 #2 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico To ficando com raiva!!!!
Ufa!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2009 23:15 #3 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico To ficando com raiva!!!!
Oficina que mexe com moto grande é difícil de achar, mas sempre tem alguma por aí, dá uma procurada com paciência que você acha.


Beto, na região da general tem umas oficinas com motos grandes e antigas, os caras parecem que são especializados nesse tipo de moto, já deu uma olhada?

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2009 23:57 #4 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico To ficando com raiva!!!!
Na Rua dos Gusmões, paralela à General.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2009 09:40 #5 por SAM
Respondido por SAM no tópico To ficando com raiva!!!!
Nossa amigo, pelo jeito os caras não entendem de mecânica ou querem socar peças e orçamentos furados para tirar uma $$$ de voçê!!! Fique esperto e boa sorte!!!



GS 500E - Black

SAM_MARÍLIA/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2009 09:54 #6 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico To ficando com raiva!!!!



ah velho


moto esportiva só da alegria pro primeiro dono

depois é só tristeza mesmo e pela idade da sua moto, isso q vc relata ainda é pouco, se livra dessse abacaxi.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2009 13:00 #7 por Misfit
Respondido por Misfit no tópico To ficando com raiva!!!!
Atrás do aeroport de congonhas tem uma porrada de oficina de moto...me falar que tem uma boa, mas não lembro o nome.

De qualquer forma, se você já teve a paciência de desmontar o motor, mostrou que é um cara alfabetizado, paciente e inteligente.

Então manda ver e faz tudo você mesmo!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2009 14:22 #8 por bpmotobp
Respondido por bpmotobp no tópico To ficando com raiva!!!!
vc levou no Alemao ? Sou da z/n e levo minhas motos sempre lah. Ataliba leonel na praçinha em frente aoPOSTO da PM. O cara meche em td e eh muito honesto.

100cc- 250cc-500cc-600cc-750cc

Biz/Virago/CB500/Bandit600/SRAD750

17a/ 18a / 20a / 24a / 26anos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2009 17:02 #9 por SAM
Respondido por SAM no tópico To ficando com raiva!!!!

bpmotobp escreveu: vc levou no Alemao ? Sou da z/n e levo minhas motos sempre lah. Ataliba leonel na praçinha em frente aoPOSTO da PM. O cara meche em td e eh muito honesto.


Disse tudo, o cara é honesto e sabe o que faz!!!



GS 500E - Black

SAM_MARÍLIA/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Fev 2009 08:16 #10 por Ghost_Rider_SP
Respondido por Ghost_Rider_SP no tópico To ficando com raiva!!!!
Beto,


Cara tb tenho uma 750 w 94, tive problemas com manutenção, afinal é uma moto de 15 anos, porém fiz tudo o que tinha que fazer nela, carburação, pneus, relação, regulagens, enfim hj minha moto não perde nada para as motos novas, no meu caso, sou apaixonado por motos esportivas porem nao posso ter uma nova pelo preço, porema minha satisfaz minhas necessidades de adrenalina, exige um pouco de paciencia, mas meu ando junto com o pessoal de moto nova de boa... e meu nao tem h6 que pegue....rsrsr


Boa sorte com sua moto...!!!

Ghost Rider

GSX-R 750 W / CBX 200 Strada

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2009 10:23 #11 por jijoe_78
Respondido por jijoe_78 no tópico To ficando com raiva!!!!
Ôpa!
Blz Beto?
Cara, tá difícil inclusive de comprar peças em lojas. As peças paralelas simplesmente não estão dentro dos parâmetros originais, comprometendo o funcionamento do sistema onde foi trocado. O problema de mecânicos hoje em SP é que eles conhecem bem CG e Twister. Daí p´ra cima meu amigo, se vire p´ra arrumar um cara bom.
Tem um amigo meu em Pirituba na Av. Mutinga que mexe com qualquer moto. Sim, QUALQUER moto, inclusive as injetadas. Já teve concessionária levando Magna 750 p´ra ele fazer funcionar depois de cagadas de manutenção. É um cara muito cuidadoso e criterioso. Bitcho, se ele falar p´ra trocar uma peça, é pq precisa mesmo trocar senão compromete o trampo. E se for ruim de levar a moto até lá, é só conversar que ele vai buscar. Me manda uma mensagem privada se te interessar que passo os dados.
[]´s!jijoe_7839862,5596296296

fabio a. esquines - jijoe

Ducati Monster 1100
CB400 II /82 - a venda

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2009 08:41 #12 por Ghost_Rider_SP
Respondido por Ghost_Rider_SP no tópico To ficando com raiva!!!!
jijoe_78


Se esse seu amigo for o da oficina da descida da estação depois da ponte a direita, eu tb recomendo, foi o unico mecanico, depois de muitos que mexerão na minha, que deixaou a carburação e parte eletrica da minha moto funcionando como se tivesse saido da fabrica....rsrsr

Ghost Rider

GSX-R 750 W / CBX 200 Strada

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2009 08:41 #13 por Ghost_Rider_SP
Respondido por Ghost_Rider_SP no tópico To ficando com raiva!!!!
jijoe_78


Se esse seu amigo for o da oficina da descida da estação depois da ponte a direita, eu tb recomendo, foi o unico mecanico, depois de muitos que mexerão na minha, que deixaou a carburação e parte eletrica da minha moto funcionando como se tivesse saido da fabrica....rsrsr

Ghost Rider

GSX-R 750 W / CBX 200 Strada

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2009 09:38 #14 por jijoe_78
Respondido por jijoe_78 no tópico To ficando com raiva!!!!
Ôpa!
Fala Ghost_Rider_SP!
Depende de qual lado e ponte vc vem!
Se está vindo pela ponte da bandeirantes sentido estação de trem, é logo depois dos correios na direita mesmo. Pouco antes de um farol onde pode-se ver uma oficina Zacarias.
São dois figuras o Carlão e o Tato. E manjam muito mesmo.
Como agora eles também trabalham com jet ski, aos sábados não abrem mais para levar os jets em testes.

[]´s!jijoe_7839863,5416898148

fabio a. esquines - jijoe

Ducati Monster 1100
CB400 II /82 - a venda

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2009 10:25 #15 por Ghost_Rider_SP
Respondido por Ghost_Rider_SP no tópico To ficando com raiva!!!!
Demoro jijoe_78...


São esses mesmos, os caras são bons... recomendado então...


Valew....

Ghost Rider

GSX-R 750 W / CBX 200 Strada

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.371 segundos