GSX 750R

24 Jan 2009 06:54 #61 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico GSX 750R
Comigo ainda foi pior, a honda nem quis pegar minha hornet 2006 na troca da cbr600 e se pegasse pagaria na hornet algo em torno de 23mil e eu teria que desembolsar 24mil na volta. Voltei 26mil na srad e fiquei bem mais servido e satisfeito, a cbr600 é uma exelente moto mas só é melhor que a srad750 em comercio.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2009 07:46 #62 por mega
Respondido por mega no tópico GSX 750R
vai entender essas coisas Jeveaux,mas por outro lado foi bom pra vc pois vc acabou montando numa moto muito melhor né,e quanto a esse lance de revenda existe comprador pra tudo,uma cara aqui na minha cidade comprou uma zx-12 mas bem antigona mesmo,ele passa aqui na frente da loja e o motor além de fumando faz uma barulheira do inferno ganha longe das srad ,enfim o ex dono dela achou um comprador(doido) pra ela ,no meu caso estou tão satisfeito q nem penso nisso,derepente pode até dar casamento hehe,abç!

mega

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2009 12:16 #63 por danielk6
Respondido por danielk6 no tópico GSX 750R
ae mega a honda se acha de mais né falando essas coisas só pq ela é a lider de vendas, e eles só perdem consumidores com isso, eles não querem pegar nem a propria motos deles na troca vai entende, bem feitos pra eles perderam uma venda, e melhor pra vcs que compraram da suzuki a moto é melhor!!
eu gosto mais das motos da suzuki do que da honda!!!

Sonho: BMW S1000RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2009 17:56 #64 por Carlos_RJ
Respondido por Carlos_RJ no tópico GSX 750R
Tô rastreando igual a um doido informações sobre a SRAD 750 09 vindo pro Brasil mas não tem nada no google......tá esquisito hein, já era pra estarem falando nisso.

Suzuki SRAD 1000 2012 Preta - Sliders - MGP Exhaust - Eliminator - Manoplas e contrapeso TmTech - Manetes esportivas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2009 22:55 #65 por danielk6
Respondido por danielk6 no tópico GSX 750R
Eu acho que a nova srad750 deve vir no final do ano, acho que agora não vai vir não, se não já teria alguns boatos por ai.

Carlos, tá pensando em pegar a nova srad750?

Sonho: BMW S1000RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2009 01:15 #66 por Carlos_RJ
Respondido por Carlos_RJ no tópico GSX 750R

danielk6 escreveu: Eu acho que a nova srad750 deve vir no final do ano, acho que agora não vai vir não, se não já teria alguns boatos por ai.

Carlos, tá pensando em pegar a nova srad750?



Tô sim Daniel, na verdade eu ia de SRAD 1000 branca com prata, mas como acho q pode ser um salto maior q as pernas ir da Bandit 1250 pra ela pela diferença de potência e agressividade da moto e tb o fato de não me agradar muito aquele farol tipo gota, pensei em ir 1º de SRAD 750 q é menos braba e posso ir pegando a mão com mais calma.


Mas pra ir de 750 teria q ser o modelo novo com mapeamento de injeção, aí eu iria de preta com laranja q é linda demais.


Abraço,

Suzuki SRAD 1000 2012 Preta - Sliders - MGP Exhaust - Eliminator - Manoplas e contrapeso TmTech - Manetes esportivas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2009 09:00 #67 por danielk6
Respondido por danielk6 no tópico GSX 750R
Carlos, vc pode pegar a nova srad 1000 tb ela deve vir junto com a nova 750, e o farol dela é diferente bem mais bonito, eu tb não gosto muito do farol da mil não, vc pode pega a mil ele tem o mapeamento de potencia ai vc anda só no C por um tempo até pega a mão já que vc tá pensando em chegar nas mil pega ela direto, só que vc vai ter que esperar ela chegar, olha o novo farol como é.




e o farol a nova 750




as duas são muito lindas!!!

Sonho: BMW S1000RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2009 10:44 #68 por Victor Bamboo
Respondido por Victor Bamboo no tópico GSX 750R
e ae carlos, tem o site q ja ta mostrando a nova srad 750 e 1000.... a importanção naum deve ser oficial ... da uma olhada lá www.makershopping.com.br/motos.php?pagina=8&marca=Suz uki&&ordem=

Jundiai-sp

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2009 14:48 #69 por Carlos_RJ
Respondido por Carlos_RJ no tópico GSX 750R

danielk6 escreveu: Carlos, vc pode pegar a nova srad 1000 tb ela deve vir junto com a nova 750, e o farol dela é diferente bem mais bonito, eu tb não gosto muito do farol da mil não, vc pode pega a mil ele tem o mapeamento de potencia ai vc anda só no C por um tempo até pega a mão já que vc tá pensando em chegar nas mil pega ela direto, só que vc vai ter que esperar ela chegar, olha o novo farol como é.





e o farol a nova 750




as duas são muito lindas!!!






Eu já tinha visto a SRAD 1000 nova, se ela viesse agora acho q nem passaria pela SRAD 750, mas como a 1000 é 2009 lá fora ela só deve chegar aqui até meados de 2010 em condições normais, aí seria muito tempo pra esperar pq tô seco pra pegar uma esportiva......a Bandit é bonitinha e valeu pra dar uma treinada numa moto mais forte mas moto pra mim são as esportivas.


Tem um site lá de fora q tem a 1000 nova na cor branca (minha preferida) com as rodas douradas, QUE COISA LINDA, PQP!!!!


O jeito seria pegar a 750 nova e esperar chegar a 1000 nova, vamos ver no q dá.


Abs,

Suzuki SRAD 1000 2012 Preta - Sliders - MGP Exhaust - Eliminator - Manoplas e contrapeso TmTech - Manetes esportivas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2009 14:50 #70 por Carlos_RJ
Respondido por Carlos_RJ no tópico GSX 750R

Victor Bamboo escreveu: e ae carlos, tem o site q ja ta mostrando a nova srad 750 e 1000.... a importanção naum deve ser oficial ... da uma olhada lá www.makershopping.com.br/motos.php?pagina=8&marca =Suz uki&&ordem=






Hummm valeu Vitor, excelente dica ....... e os preços não estão absurdos não hein......é uma situação.


Abs,
Carlos_RJ39838,7095717593

Suzuki SRAD 1000 2012 Preta - Sliders - MGP Exhaust - Eliminator - Manoplas e contrapeso TmTech - Manetes esportivas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2009 15:17 #71 por danielk6
Respondido por danielk6 no tópico GSX 750R
é só se vc fizer isso então, pega a 750 agora ai ano que vem vc vende ela e pega a 1000, e vc nem vai perde muito dinheiro!!!

Sonho: BMW S1000RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2009 16:05 #72 por Carlos_RJ
Respondido por Carlos_RJ no tópico GSX 750R
É isso q tô pensando em fazer pq 750 ainda vai ter um valor razoável de revenda.

Suzuki SRAD 1000 2012 Preta - Sliders - MGP Exhaust - Eliminator - Manoplas e contrapeso TmTech - Manetes esportivas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jan 2009 06:22 #73 por mega
Respondido por mega no tópico GSX 750R
fala brother Daniel blz,a honda ja anda perdendo mercado com certeza pois por aqui ja se ve muita suzuki 125cc,ta começando a aparecer muita dafra também,além das yamahas,pois onde a honda domina mais são nas de pequeno porte,agora o interessante carlos-rj é q se vc entrar na webmotors e puxar a srad 2009 não aparece nenhuma,com certeza diante da crise vai ser bem mais fraca as importações dessas motos,se bem q ao mesmo tempo dizem q não ha crise para as importadas pq quem compra uma moto dessas normalmente não esta preocupado com dindin,sera?abçs!

mega

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jan 2009 06:44 #74 por Carlos_RJ
Respondido por Carlos_RJ no tópico GSX 750R
Sei não, posso até comprar uma moto dessas mas tô bem preocupado com meu din-din pq são horas e horas de trabalho......infelizmente o meu não vem de herança.

Suzuki SRAD 1000 2012 Preta - Sliders - MGP Exhaust - Eliminator - Manoplas e contrapeso TmTech - Manetes esportivas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jan 2009 13:52 #75 por mega
Respondido por mega no tópico GSX 750R
carlos_rj,oque ja me chamaram de louco quando falo quanto paguei na minha srad,só faltou me internarem num hospicio ,realmente tem q gostar e muiiito mesmo pois é muita grana para uma moto,se para pra pensar os carros q dava pra pegar,paguei e não me arrependo nem um pouquinho e foi dindin suado,pelo contrario,cada dia mais pego mais gosto,abç!

mega

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.305 segundos