GSX 750R

12 Fev 2009 21:54 #196 por DODGE®
Respondido por DODGE® no tópico GSX 750R
Sim, Marcel, foi o que eu disse, mais final é bobagem, não dá mesmo pra viajar assim, como já comentamos antes, essa velô é só pra dar um "choque de adrenalima" mesmo, mas não tem como andar assim.

E eu não tava visando mais final nem nada quando coloquei o PC, só queria o conforto igual era com a ponteira original, e, inclusive, eu tb ia fazer esse ajuste na INJ, pois o mecanico garantiu que o funcionamento na baixa ficaria ótimo.

Mas é que surgiu um negócio no jeito pra mim, comprei o PC e um filtro K&N de um amigo por um preço do outro mundo, não podia deixar passar, saiu por menos de 50% do preço.

Abrasss

GSX-R 750

Gixxer Rule

Uberlândia-MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2009 05:27 #197 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico GSX 750R
DODGE achei bem interessante suas explicações sobre o PC, mas pergunto: Ha como fazer algum remapeamento da injeção nessa moto apenas no modulo que vem original?? Pelo que entendi o MARCEL relatando parece que foi o que ele fez na dele, ou seja ele trocou o escape e regulou e remapeou o sistema original, é isso??
Segundo informação de um amigo as esportivas importadas atraves das revendas autorizadas vem com o sistema tropicalizado de fabrica enquanto as que vem por meio de importadores independentes ha a nescessidade de instalar o PC, essa informação quem me passou foi um amigo que comprou uma R1 e disse que por recomendação do importador instalou o PC para evitar danos ao motor, isso proscede??

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2009 06:06 #198 por mega
Respondido por mega no tópico GSX 750R
caramba q chato isso hein,pois outra coisa q quero por na motoca é um scap sport e se da todo esse trampo depois pra deixa a moto boa e´fogo,dodge,marcel q scap vcs estão usando?tem q tirar o catalizador?abçs!

mega

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2009 10:05 #199 por Marcel GSXR
Respondido por Marcel GSXR no tópico GSX 750R

Jeveaux escreveu: DODGE achei bem interessante suas explicações sobre o PC, mas pergunto: Ha como fazer algum remapeamento da injeção nessa moto apenas no modulo que vem original?? Pelo que entendi o MARCEL relatando parece que foi o que ele fez na dele, ou seja ele trocou o escape e regulou e remapeou o sistema original, é isso??
Segundo informação de um amigo as esportivas importadas atraves das revendas autorizadas vem com o sistema tropicalizado de fabrica enquanto as que vem por meio de importadores independentes ha a nescessidade de instalar o PC, essa informação quem me passou foi um amigo que comprou uma R1 e disse que por recomendação do importador instalou o PC para evitar danos ao motor, isso proscede??


O DODGE precisou fazer tudo isso pq ele colocou o PC
por motivos no qual ele ja falou, mas no meu caso que
só reajustou o sistema de injeção é so levar a moto em
uma autorizada onde tenha mecanicos de competencia e
pedir pra remapear ela em alta e baixa e esta pronto, a
motoca fica redondinha de novo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2009 10:11 #200 por Marcel GSXR
Respondido por Marcel GSXR no tópico GSX 750R

mega escreveu: caramba q chato isso hein,pois outra coisa q quero por na motoca é um scap sport e se da todo esse trampo depois pra deixa a moto boa e´fogo,dodge,marcel q scap vcs estão usando?tem q tirar o catalizador?abçs!


Nao da trabalho nenhum colocar um escape esporte, alem
do som da motoca ficar muito mais show pode colocar sem medo.

A marca do meu é um WR parecido com o formato do Yoshimura, bem mais barato, mesmo som que o Yoshimura entao optei por ele agora no caso da sua ja nao sei te falar pq a minha e a do DODGE sao do modelo anterior a K4/K5 onde o escape sai na lateral fixado no apoio traseiro do carona, no caso da sua ja e somente em baixo agora nao sei te falar se tem ou nao que retirar o catalizador.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2009 10:42 #201 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico GSX 750R
Valeu MARCEL, fiquei curioso a respeito porque desde que esse meu amigo da R1 falou sobre a nescessidade de instalar um PC que fiquei preocupado com o fato de não ter na minha mas ja que as revendas autorizadas tem condição de fazer essa regulagem caso seja nescessario fico mais tranquilo.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2009 10:59 #202 por mega
Respondido por mega no tópico GSX 750R
vlw Marcel e Dodge,Jeveaux o scap q vem na nossa é muito chic e tem até um ronco legalzinho mas quando passa umas motonas aqui na frente da loja com aquele ronco q treme até o chão da vontade de ir correndo por um ,mas vamos falar a verdade,vcs não acham q os cara enfiam a faca demais nesses scap?até agora não achei nenhum por menos de 2k e olhando pra ele não vejo onde e nem pq de ser tão caro,e quanto ao som quais vcs preferem?eu curto muito o som do yoshimura,vlw,abçs!

mega

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2009 11:41 #203 por Marcel GSXR
Respondido por Marcel GSXR no tópico GSX 750R

mega escreveu: vlw Marcel e Dodge,Jeveaux o scap q vem na nossa é muito chic e tem até um ronco legalzinho mas quando passa umas motonas aqui na frente da loja com aquele ronco q treme até o chão da vontade de ir correndo por um

,mas vamos falar a verdade,vcs não acham q os cara enfiam a faca demais nesses scap?até agora não achei nenhum por menos de 2k e olhando pra ele não vejo onde e nem pq de ser tão caro,e quanto ao som quais vcs preferem?eu curto muito o som do yoshimura,vlw,abçs!


Particularmente Yoshimura é o som mais TOP que tem, e quanto a valor concordo plenamente são preços abusivos de mais mas com falei peguei um WR mesmo formato e mesmo som de um Yoshimura por 800 posso estar vendo aqui na loja onde eu peguei quanto fica para o modelo da sua.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2009 11:53 #204 por Marcel GSXR
Respondido por Marcel GSXR no tópico GSX 750R
Mega me antecipei no esquema e vi pra vc um WR mesma marca do meu para sua moto hj zerinho fica 1.100 a 1.200 so que ele nao tem no momento ele ficou de me avisar assim que chegar, chegando posso bater uma foto do escape e te mandar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2009 11:56 #205 por bpmotobp
Respondido por bpmotobp no tópico GSX 750R
A minha tá com o Micron. O antigo dono da minha disse que pagou R$1200 nele, eu só achei Micron e os demais importados à partir de R$ 2000, Dos nacionais prefiro o Jeskap, tinha na Bandit, achei o ronco mto bom e a qualidade tbem é boa, pra SRAD deve estar nessa faixa de R$ 800 Alumínio e R$1000 Carbono.

100cc- 250cc-500cc-600cc-750cc

Biz/Virago/CB500/Bandit600/SRAD750

17a/ 18a / 20a / 24a / 26anos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2009 12:06 #206 por bpmotobp
Respondido por bpmotobp no tópico GSX 750R
Dodge / Marcel vcs sabem a diferença no som do yoshimura pro Micron ?

100cc- 250cc-500cc-600cc-750cc

Biz/Virago/CB500/Bandit600/SRAD750

17a/ 18a / 20a / 24a / 26anos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2009 12:08 #207 por Marcel GSXR
Respondido por Marcel GSXR no tópico GSX 750R
Hum ai ja não sei te falar!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2009 12:56 #208 por DODGE®
Respondido por DODGE® no tópico GSX 750R
Jeveaux,

No caso da R1 é outro esquema, existem muitas de importação independente e não dá pra remapear direto na central original, tem que obrigatoriamente colocar um PC.

No caso da GSX-R, na autorizada não se faz o remapeamento direto na central, o que se ajusta é o teor de mistura (eles chamam a regulagem de ajuste fino de mistura), é dipo como se vc regulasse o parafuso do ar, numa moto carburada.

Com o PC, vc ajusta é dosagem de combustível que cada bico vai jogar, a cada rotação (em escala de cada 250 rpm) e a cada posição de abertura do acerelador em porcentagem (ex: 2000 rpm com 10% de abertura do acelerador). Isso fora alguns ajustes mais avançados que são possíveis de fazer.

Inclusive, é possível combinar os dois ajustes PC + ajuste na injeção original, mas geralmente eles resolvem tudo pelo PC.

Abrassss

GSX-R 750

Gixxer Rule

Uberlândia-MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2009 13:04 #209 por DODGE®
Respondido por DODGE® no tópico GSX 750R
Mega,

Eu uso um CARBON RACE, o ronco é muito lindo, o escape é todo em fibra de carbono e tem modelos muito bonitos.

E o preço é muito em conta, paguei 800 pilas nele zero km.

O site é www.carbonrace.com.br .

Abrassss

GSX-R 750

Gixxer Rule

Uberlândia-MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2009 13:06 #210 por DODGE®
Respondido por DODGE® no tópico GSX 750R
bpmotobp,

A diferença entre os dois é que o yoshimura tem um ronco mais abafado e grave que o micron.

Resumindo, o Micron "faz mais barulho"....rsss

Mas honestamente, gente, não tenho coragem de dar 2.000 pilas numa ponteira de jeito nenhum. E essas duas marcas giram em torno dessa faixa de preço.

Se faz questão de marca, usado bem conservado seria uma opção mais barata.

Abrassss

GSX-R 750

Gixxer Rule

Uberlândia-MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.315 segundos