GSX-R 600

03 Out 2008 12:18 #31 por mega
Respondido por mega no tópico GSX-R 600
então Daniel vc sabe q antes de eu resolver adquirir uma 600 pensei muito se não compensava eu comprar logo uma 1000 usada,afinal com 45000 da pra montar numa puta 1000cc,mas ai pensei também,essas motonas geralmente neguinho da muito pau nelas,pode ser q depois ela me saia mais cara,eu ia até criar um fórum"600 zero ou 1000 usada?e ai oque vc acha?abç!

mega

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2008 15:24 #32 por danielk6
Respondido por danielk6 no tópico GSX-R 600
Pode criar esse topico ai pra ver o que a galera acha, na minha opinião eu acho que vc deve mesmo comprar a 600 zero, uma vez vi uma R1 com 15mil de acessorios com 1 ano de uso e 2mil mais barato que uma zero não lembro quanto tava rodada mais não era poco nem muito, estranho um cara vende uma moto dessas assim né, acho que o cara ficava na pista correndo no limite todo final de semana!!!!
Ai vc compra a moto e tem que fazer o motor!!!!
Esses caras anda muito no limite tirando de giro e tals, não confio muito em comprar uma moto dessas usadas não.
Acho melhor comprar a 600 zero mesmo, já anda muito bem e não vai te dar dor de cabeça durante muito tempo e ainda ela vai ser do ano vc nem vai perder muito dinheiro com ela!!!

Sonho: BMW S1000RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Out 2008 06:12 #33 por mega
Respondido por mega no tópico GSX-R 600
Daniel foi isso mesmo q pensei,e tiro idéia por mim mesmo,na minha cb 500 sempre do uns pau nela e com um puta motor desses não tem como não dar né rsrsrs,mas nunca tirei ela de giro,e vai ser impossivel encontrar uma usada q o cara não arregaço ela né,pelo menos fico totalmente sossegado,mas mesmo assim vo abrir um tópico pra ver oque a galera acha flw brother,vlw,abç!

mega

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Out 2008 15:36 #34 por Jo.rge
Respondido por Jo.rge no tópico GSX-R 600
Realmente essas comparações são mais visadas para pistas... lembrando q ficam com notas bem proximas umas das outras...
Mais li numa edição da Motociclismo q a moto mais confortavel e boa para estradas das esportivas eh a GSXR-600... pela posição de pilotagem...
Em relação as compra de motos usadas... realmente tem bastante cara q judia da moto... mais tbm tem cara q tem moto por prazer e cuida mais q a propria casa (Eu)
heheehehh
Tem q fica de olho em cima...
Flws

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Out 2008 18:38 #35 por danielk6
Respondido por danielk6 no tópico GSX-R 600
É vai ser bem dificil acha uma que o cara não arregaço pelo menos uma vez, mais se procura bem talvez acha, mais vai ser dificil!!!
Quando vc comprar sua moto coloca um escape desse aqui!!


Sonho: BMW S1000RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2008 07:50 #36 por mega
Respondido por mega no tópico GSX-R 600
é isso ai Jo.rge,acredito q sou igual a vc,apesar de "acelerar"e se não acelerasse não teria graça né rsrs,cuido muito bem dela pois sei quanto me custou rsrsrs,e por gostar de cuidar mesmo,afinal é uma paixão,na hora certa Daniel vo ve com bastante cuidado oque eu faço,se pintar uma 1000cc filé quem sabe,vo ve o scap flw,mas antes de ver qual é ja te falo,pra mim scap de supersport é yoshimura,vlw,abçs!

mega

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2008 09:33 #37 por Jo.rge
Respondido por Jo.rge no tópico GSX-R 600
Concordo...heheheh tenho q adimitir...q quando da pra i no autodromo...eh impossivel naum da aquela tocada xD
Afinal essas motos foram feitas pra isso....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2008 20:18 #38 por danielk6
Respondido por danielk6 no tópico GSX-R 600
Yoshimura seria a minha segunda opção, gosto de um ronco um pouco mais grave que o twobrothers tem o yoshimura é um pouco mais agudo, mais é muito bonito o escape e o ronco tb.
Vc tá vendo que 1000cc pra pega ?

Sonho: BMW S1000RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2008 05:05 #39 por mega
Respondido por mega no tópico GSX-R 600
e outra jo.rge vo fica economizando aceleradas só pra vender a moto bem bacaninha pra alguém depois né,Daniel justamente por isso q eu gosto do yoshimura,por ele ser mais agudo alias pra mim no ponto certo rsrs,agora pra montar numa 1000 tem ótimas opções,mas uma q eu sou fã é a fireblade da honda,mas ai é f*d* pois a R1 nem se fala,a srad também,menos a ninja,nas 600 eu ficaria mesmo com a R6 mas nas 1000 sinceramente não saberia agora qual escolher ,qual vc prefere?abç!

mega

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2008 14:07 #40 por danielk6
Respondido por danielk6 no tópico GSX-R 600
Eu acho a fireblade a mais bonitas das mil dois farois o escape debaixo da rabeta ela é bem invocada, mas eu fico na duvida com a srad ela é muito bonita tb eu acho ela do tamanho certo a cbr acho meia grandona, a r1 acho bonita, entre a r1 e cbr prefiro a cbr e entre a cbr e srad ai eu fico na duvida talvez a srad, é uma decisão dificil né .
Vc tá falando dos modelos 2006 ?

Sonho: BMW S1000RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2008 05:12 #41 por mega
Respondido por mega no tópico GSX-R 600
a sim Daniel pra compensar teria q ser 2006 pra frente né,e realmente escolher uma 1000 é uma tarefa dificil ,acho q teria q ser uma escolha na hora sabe,bater o olho e falar "é essa",rodar bastante,ver bastante motos antes de dicidir,eu fiz o topico 600 zero ou 1000 usada,da uma olhada la flw meu brother,abç!

mega

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2008 14:43 #42 por Procopio
Respondido por Procopio no tópico GSX-R 600
Mega, coloca o link desse topico que vc falou.


Procurei e não encontrei.


Abraço

Vamu Ki vamu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2008 16:44 #43 por danielk6
Respondido por danielk6 no tópico GSX-R 600
Procopio é esse aqui o link.

http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=10431& PN=1 danielk639728,8240162037

Sonho: BMW S1000RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2008 17:27 #44 por Procopio
Respondido por Procopio no tópico GSX-R 600
Valew Daniel.


Abraço

Vamu Ki vamu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Out 2008 10:25 #45 por Jo.rge
Respondido por Jo.rge no tópico GSX-R 600
a...seis intenderam oq eu quis dizer

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.188 segundos