Boulevard C1500

20 Jul 2008 08:40 #1 por Paulo Cervantes
Oi pessoal,

Adquiri uma BLV1500 e depois de ganhar a estrada, tenho hoje a absoluta certeza de que fiz o melhor negócio na vida, pois ela é simplesmente demais, tanto na injeção, cardã, freios, suspensão, o único problema é que pagamos impostos demais e não temos pavimentação de ruas e estradas em condições satisfatórias para a condução dessas verdadeiras maravilhas em duas rodas. Pena que o encontro dos participantes deste forum seja na região de Campinas/SP, pois estou bem nop interior, quase divisa de Minas Gerais, mas qualquer dia a gente se cruza nas estrada. Viva a vida...........

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jul 2008 15:48 #2 por Artur Pires
Respondido por Artur Pires no tópico Boulevard C1500
Parabéns pela aquisição Paulo!

Com certeza vc escolheu uma excelente moto pra viajar. Como já ouvi várias vezes, um Landau sobre duas rodas!

Como vc disse, geralmente a gente se encontra no Serra Azul e de lá vai pra algum lugar. Quem sabe um dia dá certo e vc dá uma passada por lá.

Uma vez uma amigo Boulevar, vei de Uberlandia para se encontrar conosco lá. Vc pode fazer o mesmo e curtir a estrada!

Abs e ótimos passeios com a motoca!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jul 2008 18:01 #3 por Paulo Cervantes
Respondido por Paulo Cervantes no tópico Boulevard C1500
Hay irmão Artur, com certeza, iremos nos encontrar, depois de fazer a revisão dos 1000km, quero pegar estrada, mas não como no filme easy rider(sem destino) rsss, pois terei destino certo ao SA. Abraços, meu irmão. Viva a vida..........

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2008 15:46 #4 por Medina
Respondido por Medina no tópico Boulevard C1500
ola! Bela moto, a Boulevard C1500 e' sensacional mesmo, adquiri uma em maio e ate' hoje eu e minha esposa estamos muito agradecidos a Deus por este presente, nem a shadow 750 que eu tinha antes causou tanto impacto, parabens pela moto e vamos la'...


ate'.....

Road King
F800R
Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.115 segundos