Boulevard C1500

15 Jul 2008 17:36 #1 por Timponi
Boulevard C1500 foi criado por Timponi
Olá amigos!


Sou motocilcista desde os 13 anos de idade e de lá para cá não fiquei mais sem moto.


Atualmente tenho uma boulevard c1500 2006/2007 prata que comprei zero Km.


Estou muito satisfeito com a moto, pois supera qualquer expectativa de um bom motociclista, porém descobri um defeito elétrico nesta moto ( quase todas as Boulevard C1500 e as LC1500 tambem).


O problema ocorre no chicote principal da moto impedindo que a bateria seje completamente carregada, principalmente quando se anda no trânsito urbano, ocasinando uma partida difícil dando a impressão que a bateria não esta boa.


Uma vez corrigido o problema, a moto é 10!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2008 17:53 #2 por Timponi
Respondido por Timponi no tópico Boulevard C1500

Timponi escreveu:
Olá amigos!


Sou motocilcista desde os 13 anos de idade e de lá para cá não fiquei mais sem moto.


Atualmente tenho uma boulevard c1500 2006/2007 prata que comprei zero Km.


Estou muito satisfeito com a moto, pois supera qualquer expectativa de um bom motociclista, porém descobri um defeito elétrico nesta moto ( quase todas as Boulevard C1500 e as LC1500 tambem).


O problema ocorre no chicote elétrico principal da moto impedindo que a bateria seje completamente carregada, principalmente quando se anda no trânsito urbano, ocasinando uma partida difícil dando a impressão que a bateria não esta boa.


Uma vez corrigido o problema, a moto é 10!







Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2008 17:55 #3 por Timponi
Respondido por Timponi no tópico Boulevard C1500
Olá amigos!


Sou motocilcista desde os 13 anos de idade e de lá para cá não fiquei mais sem moto.


Atualmente tenho uma boulevard c1500 2006/2007 prata que comprei zero Km.


Estou muito satisfeito com a moto, pois supera qualquer expectativa de um bom motociclista, porém descobri um defeito elétrico nesta moto ( quase todas as Boulevard C1500 e as LC1500 tambem).


O problema ocorre no chicote principal da moto impedindo que a bateria seje completamente carregada, principalmente quando se anda no trânsito urbano, ocasinando uma partida difícil dando a impressão que a bateria não esta boa.


Uma vez corrigido o problema, a moto é 10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Mar 2009 14:33 #4 por Xico
Respondido por Xico no tópico Boulevard C1500
Ola amigo,


sou proprietario de uma boulevard c 1500 2007,e tenho o mesmo problema com a bateria(ja estou na terceira).Gostaria de saber como voce solucionou o problema do chicote principal,passo a passo.


meu email e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..





abracos.

xico

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2009 20:06 #5 por Velcy
Respondido por Velcy no tópico Boulevard C1500
Olá Timponi,

Resolveu o problema da carga da bateria da BV?

Gostaria de saber o que foi feito, estou com o mesmo problema.

Abraço.

Velcy - Cascavel
Ninja 1000ABS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jul 2009 09:00 #6 por jcfjunior
Respondido por jcfjunior no tópico Boulevard C1500

Xico escreveu:
Ola amigo,


sou proprietario de uma boulevard c 1500 2007,e tenho o mesmo problema com a bateria(ja estou na terceira).Gostaria de saber como voce solucionou o problema do chicote principal,passo a passo.


meu email e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..





abracos.



Salve, salve





Seria interessante que a solução adotada fosse postada aqui para servir de consulta a outros usuários

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2009 11:42 #7 por Fabio160
Respondido por Fabio160 no tópico Boulevard C1500

Timponi escreveu:
Olá amigos!


Sou motocilcista desde os 13 anos de idade e de lá para cá não fiquei mais sem moto.


Atualmente tenho uma boulevard c1500 2006/2007 prata que comprei zero Km.


Estou muito satisfeito com a moto, pois supera qualquer expectativa de um bom motociclista, porém descobri um defeito elétrico nesta moto ( quase todas as Boulevard C1500 e as LC1500 tambem).


O problema ocorre no chicote principal da moto impedindo que a bateria seje completamente carregada, principalmente quando se anda no trânsito urbano, ocasinando uma partida difícil dando a impressão que a bateria não esta boa.


Uma vez corrigido o problema, a moto é 10!





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2009 11:43 #8 por Fabio160
Respondido por Fabio160 no tópico Boulevard C1500
Boa tarde Timponi e amigos. Tenho o mesmo problema e gostaria de uma solução. Poderiam dividir comigo? Obrigado

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Nov 2009 13:17 #9 por Helio Ivan
Respondido por Helio Ivan no tópico Boulevard C1500
olá
amigos, tenho minha BV 1500 há um ano e estou muito satisfeito com
ela...tenho alguns problemas. No final de semana estive em Ubatuba e o
freio traseiro acabou totalmen te na descida da serra. Já tive esse
mesmo problema anteriormente e me aconselharam a trocar o oleo para o
DOT 5., mas não resolveu.No final do ano vou para Argentina e tenho
receio de passar pelo mesmo problema... alguem tem alguma dica para
evitar o problem a ou corrigi-lo.



abçs



Helio

adoro minha BV1500

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Nov 2009 19:08 #10 por Velcy
Respondido por Velcy no tópico Boulevard C1500
Helio, O pedal de freio foi até o final de curso e não freiou?


O problema não deve ser o óleo, podem ser as gaxetas do cilindro danificada (trocar reparo do freio), pode ser entrada de ar no sistema (pisa no pedal mas não freia), pode ser vazamento interno se o óleo aqueceu a alterou a viscosidade. Melhor levar em alguma autorizada ou mecânico de confiança pra avaliar.


Abraço.

Velcy - Cascavel
Ninja 1000ABS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2009 07:42 #11 por Helio Ivan
Respondido por Helio Ivan no tópico Boulevard C1500
obrigado amigo....eu já levei à concessionária e em algumas oficinas especializadas. Na data de ontem estive em uma oficina e o mecanico disse que tenho que mudar meus hábitos e frear menos com a traseira, utillizando mais a dianteira, pois a moto é muito pesada e o desgaste é natural. ele retirou as pastilhas e somente um lado estava totalmente desgastada, disse que pode ser um problema com a pinça..enfim, estou aguardando, meu medo é que no final do ano vou à argentina e receio ficar sem freio para aquelas bandas, já pensou....

obrigado amigo, se alguem tiver alguma outra opinião estou aguardando

abçs

helio

adoro minha BV1500

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Mar 2012 17:40 #12 por MARCELO NASCIME
Respondido por MARCELO NASCIME no tópico Boulevard C1500
Boa noite a todos,

1) Há muito tenho ouvido boatos, em Belo Horizonte, sobre a saída da Suzuki do Brasil, o fim da comercialização das motocicletas pela J. Toledo, etc.

Já enviei email ä Suzuki/J. Toledo perguntando se, de fato, a Suzuki está pensando em sair do Brasil. Afinal, estou preocupado, pois em Belo Horizonte tínhamos cinco concessionárias. Hoje temos apenas uma... a empresa é a mesma, porém em dois endereços distintos.Será o início do fim? Eu não sei, pois a Suzuki e a J. Toledo não respondem o email... Preocupante essa falta de transparência....Já pensou, ficar na mão de uma concessionária apenas??? As peças que já são caríssimas poderão ficar ainda mais caras!!! E a qualidade?!
Será o efeito Kawasaki?!
Outra possibilidade, a exemplo do que fez a Harley, seria a Suzuki assumir a comercialização das motocicletas no Brasil.Alguém tem alguma notícia?
2) Algum proprietário das C 1500 tem algum relato sobre tremores na dianteira? Li, agora a pouco, no BOG - Boulevard Owner Groups, alguns relatos sobre o problema, levando os proprietários a substituírem rolamentos, buchas, pneus, amortecedores e até mesas... Isso procede? Se alguém tem ou já teve algum problema assim, peço, por favor, relatar, bem como a solução encontrada.
abraço a todos.

Marcelo Nascimento
Administrador Hospitalar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.138 segundos