Suzuki GSX R750

27 Abr 2007 20:49 #1 por admin123
Suzuki GSX R750 foi criado por admin123
Na medida certa

Com a falta de potência das 600 e o excesso das 1000, a 750 é a mais adequada para quem quer curtir o máximo de esportividade. Nessa Suzuki 750 são 150 cv e 163 kg de pura adrenalina.

Leia o teste da Suzuki GSX R750

motonline39199,9941782407

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2007 05:50 #2 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Suzuki GSX R750
Essa moto é maravilhosa e principalmente para quem quer muita esportividade e vive sonhando com as pistas realmente cai como uma luva, ja para quem quer apenas andar de moto e viajar com sua esposa ou namorada na garupa, huumm,,, Se o cara tiver uma namorada tipo Sheila Carvalho pelo menos para quem estiver olhando vai ficar maravilhoso caso contrario esqueça a GSX-R, se viajar engarupado além de te matar de cansaço a posição do(a) garupa chega ao cumulo do ridiculo. È uma moto para solteiros. Teria uma moto dessas se eu pudesse ter duas, Ela e uma touring ou ela e uma custon, como vou ficar só no sonho mesmo tenho que continuar em um meio termo com a 600 que para meu caso tem a medida mais adequada.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2007 07:42 #3 por Juarez Jr
Respondido por Juarez Jr no tópico Suzuki GSX R750
Muito cara

Fora da realidade dos 99,99% dos brasilerios

DT180->XTZ125->XLX350->DT200R->NX4 01->NX4 04->NX4 06 0KM-> NX4 07-> HUNTER90 -> KTM 950 ADVENTURE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2007 08:37 #4 por Edu#29
Respondido por Edu#29 no tópico Suzuki GSX R750
O comentário lá fora, entre os sites e revistas especializados, é q a versão 2008 da GSX-R750 deve ser alterada para 800cc, para aproveitar o gancho de marketing da motogp.


Minha opinião pessoal é q esses 50cc a mais serão a cereja por cima do bolo. hehe.. a moto vai ficar mais perfeita ainda.


Quanto ao $$, concordo q é muito cara mesmo. Para quem gosta de esportes a motor, o Brasil não é o melhor país para se morar.

Na dúvida, acelere!



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2007 10:23 #5 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Suzuki GSX R750
Lendo o que o Tite escreve:

Ela tem a precisão de um míssil. Nas retas o velocímetro ultrapassa facilmente os 280 km/h (real de 272 km/h), e basta sentar a mão no freio, para reduzir absurdamente a velocidade e se jogar de uma vez para dentro da curva, respondendo de forma precisa com uma estabilidade invejável. A aceleração de 0 a 100 km/h foi feita em 3,5 segundos.

Fico com uma dó dele ter este emprego!!

Quanto ao preço, é salgada mesmo no lisarb não adianta, é uma moto que em qualquer país desenvolvido ou sério, não custaria mais do que 15 mil dólares, mas que aqui quase bate na casa dos 70 mil reais!

Se eu estivesse com a vida feita e querendo uma esportiva, pegaria esta 750 ao invés da 1000, mesmo a diferença de preço entre elas ser pouco, por que como diz a propaganda da Pirelli, "Potência não é nada sem controle".
Tanto faz atingir 0 a 100km/h em 3.5 segundos ou em 3 segundos, quem está em cima da moto vai estar tendo orgamos múltiplos do mesmo jeito!!

Jujuba39201,6815277778

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2007 15:18 #6 por MÁRIO_SÉRGIO
Respondido por MÁRIO_SÉRGIO no tópico Suzuki GSX R750
Prezado Tite.


Você sempre nos deixa morrendo de inveja.


PRIMEIRO, pela facilidade com que as letras se ajuntam quando você escreve. Parece tão fácil e simples, mas para que isso aconteça é preciso ter Dom Divino e o Toque de Midas Literário (pena que seja só literário né Tite? rsrsrsrs) para escrever com tanto carisma e também ter muita vivência no mundo motociclístico. Parece que você consegue enxergar nossas almas ao escrever pois só o fato da leitura nos realiza, mesmo sabendo que nós lisarbianos comuns jamais teremos a oportunidade de pilotar uma jóia dessas (Suzuki GSX R750). Eu sei que um dia a Mídia vai se convencer de que o Motonline é, sem dúvida, o site lisarbiano sobre motos mais completo no momento e aí a grana que vai entrar com a publicidade vai te proporcionar uma vida de nababo (mas aí você não vai mais querer trabalhar.... putz, não havia pensado nisso).


SEGUNDO, pelo péssimo emprego que você tem. Ser obrigado a andar em motos fantásticas com esse sol escaldante, nestas paisagens maravilhosas que o nosso tão criticado lisarb nos oferece. Realmente Tio Tite, eu tenho muita pena de você.


Felicidades Tio Tite e espero que você continue nos brindando sempre com testes fantásticos como o da GSX R750 e outros mais. Ainda estou esperando do da Burgman 400 - eu sei que vai demorar mas eu espero.


Abraços e boa sorte !

Nunca ande mais rápido que seu anjo da guarda consiga voar.

Mário Sérgio - Curitiba - Pr.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2007 12:03 #7 por Harada
Respondido por Harada no tópico Suzuki GSX R750
Para informar aos motonliner´s = em 2005 forma vendidas/emplacadas mais de 15 mil unidades acima de 500 cc.

O que dá uma comercialização acima de 1.250 unidades mensais.

Valorize quem promove a ética e transparência !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2007 12:13 #8 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Suzuki GSX R750
Nossa Harada apenas 15 mil motos acima de 500cc por ano? Ainda longe do ideal, só Biz se vende isto por mês!

Mas acho que conforme os preços forem dando uma queda, as autorizadas e fabricantes dimunuirem os preços e os juros dos financiamentos abaixarem, o mercado melhore bem!

Acho que apesar de nós lisarbianos termos pouco poder aquisitivo frente aos europeus, japoneses e americanos, só a porcentagem da classe média, média alta e ricos, já dá um mercado consumidor quase igual a de alguns países europeus.

A população da Itália por exemplo gira em torno de 60 milhões de pessoas. Se pegarmos a população do Brasil que é entorno de 180 milhões e separarmos só 25% que seriam os com melhor renda, já daria 45 milhões de potenciais consumidores para comprar coisas caras como motos esportivas cheias de impostos.
Acho que os fabricantes deveriam estar de olho nisto. Piorar nosso país não vai, a tendencia é melhorar, então poderiamos(a parcela abastada) já sermos agraciados com vários lançamentos.Jujuba39201,699525463

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2007 11:22 #9 por Fabio Nogueira
Respondido por Fabio Nogueira no tópico Suzuki GSX R750
Tite, qual é a estrada da 6ª foto?



Boa matéria!!!

"Arbor bona fructus bonos facit"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2007 18:24 #10 por Tio Tite
Respondido por Tio Tite no tópico Suzuki GSX R750
Er, desculpe decepcioná-los, mas por outro lado o Leandro Mello se sentirá feliz, pois o texto é de autoria dele, eu escrevi apenas o final "A magia do 750", acho que o Durval nem percebeu e assinou o texto todo como sendo meu! Mas encaminharei todos os elogios ao verdadeiro autor, esse sim, um féladamãe bem sortudo que pilota essas motos todas!

AS fotos são do site oficial da Suzuki porque eu não tenho autorização para usar as fotos da Duas Rodas no Motonline!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2007 07:29 #11 por Tio Tite
Respondido por Tio Tite no tópico Suzuki GSX R750
Em compensação, em breve A NOVA YAMAHA R1 2007, desta vez escrito e testado por mim mesmo!!! ê vida dura!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2007 07:35 #12 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Suzuki GSX R750
Eu concordo.... é linda,potente,cara,pouco acessivel a maioria dos brasileiros... É UM BRINQUEDO DE GENTE JA RESOLVIDO MONETARIAMENTE... E é pra andar sem garupa...kkkk. O que me deixa contente é que, daqui a uns 10 anos o preço dela vai esta acessivel...


O Tite... Comparando uma GSXR750 1996 (a W e a SRAD)com essa testada, em termos de potencia,peso,dirigibilidade,velocidade maxima,aceleração,frenagem,posição pra a garupa (patroa),TESÃO,e etc... (alem de preço)... DA MUUUUUITA DIFERENÇA???
j.elvio39205,4413773148

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2007 12:15 #13 por ropilot
Respondido por ropilot no tópico Suzuki GSX R750
Caro elvio,


pode ter certeza que da muiiiiiita diferença. So no motor sao 20 CV a mais. Fora a ciclistica, pois tudo mudou. Eu tenho uma ano 03, e ja é bem diferente das 96.


ABrs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2007 14:18 #14 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Suzuki GSX R750
Ta... mais essas mudanças valem 20/30/40 mil reais????

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2007 15:40 #15 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico Suzuki GSX R750
Valem.





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.250 segundos