Com a falta de potência das 600 e o excesso das 1000, a 750 é a mais adequada para quem quer curtir o máximo de esportividade. Nessa Suzuki 750 são 150 cv e 163 kg de pura adrenalina.
Essa moto é maravilhosa e principalmente para quem quer muita esportividade e vive sonhando com as pistas realmente cai como uma luva, ja para quem quer apenas andar de moto e viajar com sua esposa ou namorada na garupa, huumm,,,
Se o cara tiver uma namorada tipo Sheila Carvalho pelo menos para quem estiver olhando vai ficar maravilhoso caso contrario esqueça a GSX-R, se viajar engarupado além de te matar de cansaço a posição do(a) garupa chega ao cumulo do ridiculo. È uma moto para solteiros. Teria uma moto dessas se eu pudesse ter duas, Ela e uma touring ou ela e uma custon, como vou ficar só no sonho mesmo tenho que continuar em um meio termo com a 600 que para meu caso tem a medida mais adequada.
O comentário lá fora, entre os sites e revistas especializados, é q a versão 2008 da GSX-R750 deve ser alterada para 800cc, para aproveitar o gancho de marketing da motogp.
Minha opinião pessoal é q esses 50cc a mais serão a cereja por cima do bolo. hehe.. a moto vai ficar mais perfeita ainda.
Quanto ao $$, concordo q é muito cara mesmo. Para quem gosta de esportes a motor, o Brasil não é o melhor país para se morar.
Ela tem a precisão de um míssil. Nas retas o velocímetro ultrapassa facilmente os 280 km/h (real de 272 km/h), e basta sentar a mão no freio, para reduzir absurdamente a velocidade e se jogar de uma vez para dentro da curva, respondendo de forma precisa com uma estabilidade invejável. A aceleração de 0 a 100 km/h foi feita em 3,5 segundos.
Fico com uma dó dele ter este emprego!!
Quanto ao preço, é salgada mesmo no lisarb não adianta, é uma moto que em qualquer país desenvolvido ou sério, não custaria mais do que 15 mil dólares, mas que aqui quase bate na casa dos 70 mil reais!
Se eu estivesse com a vida feita e querendo uma esportiva, pegaria esta 750 ao invés da 1000, mesmo a diferença de preço entre elas ser pouco, por que como diz a propaganda da Pirelli, "Potência não é nada sem controle".
Tanto faz atingir 0 a 100km/h em 3.5 segundos ou em 3 segundos, quem está em cima da moto vai estar tendo orgamos múltiplos do mesmo jeito!!
PRIMEIRO, pela facilidade com que as letras se ajuntam quando você escreve. Parece tão fácil e simples, mas para que isso aconteça é preciso ter Dom Divino e o Toque de Midas Literário (pena que seja só literário né Tite? rsrsrsrs) para escrever com tanto carisma e também ter muita vivência no mundo motociclístico. Parece que você consegue enxergar nossas almas ao escrever pois só o fato da leitura nos realiza, mesmo sabendo que nós lisarbianos comuns jamais teremos a oportunidade de pilotar uma jóia dessas (Suzuki GSX R750). Eu sei que um dia a Mídia vai se convencer de que o Motonline é, sem dúvida, o site lisarbiano sobre motos mais completo no momento e aí a grana que vai entrar com a publicidade vai te proporcionar uma vida de nababo (mas aí você não vai mais querer trabalhar.... putz, não havia pensado nisso).
SEGUNDO, pelo péssimo emprego que você tem. Ser obrigado a andar em motos fantásticas com esse sol escaldante, nestas paisagens maravilhosas que o nosso tão criticado lisarb nos oferece. Realmente Tio Tite, eu tenho muita pena de você.
Felicidades Tio Tite e espero que você continue nos brindando sempre com testes fantásticos como o da GSX R750 e outros mais. Ainda estou esperando do da Burgman 400 - eu sei que vai demorar mas eu espero.
Abraços e boa sorte !
Nunca ande mais rápido que seu anjo da guarda consiga voar.
Nossa Harada apenas 15 mil motos acima de 500cc por ano? Ainda longe do ideal, só Biz se vende isto por mês!
Mas acho que conforme os preços forem dando uma queda, as autorizadas e fabricantes dimunuirem os preços e os juros dos financiamentos abaixarem, o mercado melhore bem!
Acho que apesar de nós lisarbianos termos pouco poder aquisitivo frente aos europeus, japoneses e americanos, só a porcentagem da classe média, média alta e ricos, já dá um mercado consumidor quase igual a de alguns países europeus.
A população da Itália por exemplo gira em torno de 60 milhões de pessoas. Se pegarmos a população do Brasil que é entorno de 180 milhões e separarmos só 25% que seriam os com melhor renda, já daria 45 milhões de potenciais consumidores para comprar coisas caras como motos esportivas cheias de impostos.
Acho que os fabricantes deveriam estar de olho nisto. Piorar nosso país não vai, a tendencia é melhorar, então poderiamos(a parcela abastada) já sermos agraciados com vários lançamentos.Jujuba39201,699525463
Er, desculpe decepcioná-los, mas por outro lado o Leandro Mello se sentirá feliz, pois o texto é de autoria dele, eu escrevi apenas o final "A magia do 750", acho que o Durval nem percebeu e assinou o texto todo como sendo meu! Mas encaminharei todos os elogios ao verdadeiro autor, esse sim, um féladamãe bem sortudo que pilota essas motos todas!
AS fotos são do site oficial da Suzuki porque eu não tenho autorização para usar as fotos da Duas Rodas no Motonline!
Eu concordo.... é linda,potente,cara,pouco acessivel a maioria dos brasileiros... É UM BRINQUEDO DE GENTE JA RESOLVIDO MONETARIAMENTE... E é pra andar sem garupa...kkkk. O que me deixa contente é que, daqui a uns 10 anos o preço dela vai esta acessivel...
O Tite... Comparando uma GSXR750 1996 (a W e a SRAD)com essa testada, em termos de potencia,peso,dirigibilidade,velocidade maxima,aceleração,frenagem,posição pra a garupa (patroa),TESÃO,e etc... (alem de preço)... DA MUUUUUITA DIFERENÇA???
j.elvio39205,4413773148
pode ter certeza que da muiiiiiita diferença. So no motor sao 20 CV a mais. Fora a ciclistica, pois tudo mudou. Eu tenho uma ano 03, e ja é bem diferente das 96.