Ponteria para a nova Bandit 650 I.E.

08 Jul 2008 11:33 #1 por Marcelobf
Pessoal sou novato no forum, mas acabei de realizar um sonho de consumo antigo, comprei minha Bandit 650 2008/09, já com refrigeração líquida e injeção eletrônica. Acredito que é uma das primeiras (com esse novo motor) aqui em Cuiabá - MT. O problema é que não estou conseguindo achar uma ponteira esportiva pra Bandida, pois as ponteiras do modelo anterior não servem neste. Caso alguém fique sabendo de alguma agradeço a informação.

Na pressa os detalhes se perdem...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2008 14:47 #2 por Ander
o q vc pode fazer é comprar uma ponteira e adaptar a flange dela, coisa simples q um serralheiro faz tranquilamente

acho q nem as nacionais roncar e jeskap tem para bandit nova

Sítio-PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2008 17:40 #3 por Alessio1975
Acabei de comprar uma também....que moto hein? Creio que com uma pequena adaptação dê pra colocar o escape da 2007.


XT660 - B650N - B1250N - H6 - NH6 - ??? .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2008 19:04 #4 por Marcelobf
É verdade Alessio, a moto tem um funcionamento do motor liso, estou satisfeitissimo com ela... Quanto a ponteira, mandei um e-mail hoje a tarde para a Roncar e o técnico me respondeu que eles estão finalizando o projeto para este modelo e até semana que vem já deve estar disponível no Site os modelos TRS Trioval e Five com os preços. Vamos esperar, acho que o modelo trioval vai ficar show na Bandit preta.

Na pressa os detalhes se perdem...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2008 21:20 #5 por r3p!O
Cara to doido pra pegar 1 B65 e coloca essa ponteira do video:


O problema é grana, qual taxa de juros voce pegou nessa moto?

To pensando em financiar uns 10 - 15mil.

Ja andei olhando uns capacetes Shark S650 ou S800 pra combinar com a maquina, esse final de semana vou até a concessionaria pegar a minha bandida e aproveitar a promocao do seguro.

Atual - SILVANA - FZ6S BLUE
Ex - WALKIRIA - 650F BLUE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2008 07:54 #6 por Alessio1975

r3p!O escreveu: Cara to doido pra pegar 1 B65 e coloca essa ponteira do video:



O problema é grana, qual taxa de juros voce pegou nessa moto?

To pensando em financiar uns 10 - 15mil.

Ja andei olhando uns capacetes Shark S650 ou S800 pra combinar com a maquina, esse final de semana vou até a concessionaria pegar a minha bandida e aproveitar a promocao do seguro.


Eu só estou meio insatisfeito com o freio. Tinha uma XT660 que era meio borrachudo também, e com isso destruia a pastilha traseira. Andei em uma MT03 e em uma R-6 ambas tem freio brutal, a Hornet antiga também tem um bom freio...mas fora isso é muito boa. O motor é um pouquinho mais barulhento que o da Hornet, mas bem mais silencioso que da antiga Bandit.


XT660 - B650N - B1250N - H6 - NH6 - ??? .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2008 07:56 #7 por Alessio1975
Desculpem, errei a mensagem a ser comentada, era a do Marcelobf.


XT660 - B650N - B1250N - H6 - NH6 - ??? .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2008 11:10 #8 por Marcelobf
É verdade, os freios parecem meio borrachudos, mas notei que em condições de frenagem forte eles param bem, acho que é só uma impressão... temos que levar em conta que a Bandit é uma moto bem mais pesada, andei na Hornet de um amigo e ela tende a freiar com mais força, mas são pelo menos 35kg a menos, bem como as outras motos que vc citou. O ruído do motor é maior que da Hornet mesmo, assim como o porte, a moto chama atenção por onde passa. Ficou muito bonita mesmo. Quanto ao desempenho do motor ainda não experimentei pra valer, afinal a motoca ainda está com apenas 550 km, vou esperar passar pela revisão dos 1000km.

Na pressa os detalhes se perdem...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2008 16:39 #9 por Alessio1975

Marcelobf escreveu: É verdade, os freios parecem meio borrachudos, mas notei que em condições de frenagem forte eles param bem, acho que é só uma impressão... temos que levar em conta que a Bandit é uma moto bem mais pesada, andei na Hornet de um amigo e ela tende a freiar com mais força, mas são pelo menos 35kg a menos, bem como as outras motos que vc citou. O ruído do motor é maior que da Hornet mesmo, assim como o porte, a moto chama atenção por onde passa. Ficou muito bonita mesmo. Quanto ao desempenho do motor ainda não experimentei pra valer, afinal a motoca ainda está com apenas 550 km, vou esperar passar pela revisão dos 1000km.



Marcelo outra coisa que estou estranhando é um barulho tipo um zuado de rolamento vindo da roda dianteira, não sei se é o vento batendo no radiador ou os discões de freio zoando no vento....vc notou isso?Entre 50-60 KM/h, depois disso para. Outra coisa a supensão dianteira tem um curso muito pequeno e qdo passa em costeletas faz um tok tok, mas não tem folga nenhuma....eu vou estranhar muito até acostumar, pois vim de XT660 que era um trator. Andei novamente na R-6 de um amigão meu hoje (e ele na Bandit) e a Yamaha parece um carro rebaixado comparado com a Bandit....vai ser dura assim lá na china, ele até instalou amortecedor de direção nela, pois se tivesse costelas em curva ela escapava de frente. A R-6 é muito nervosa, em baixa é impossível de andar. Ele gostou muito da Suzuki, disse ser melhor que a Hornet que ele tinha antes(a Hornet que eu vivia andando) agora vai partir para uma R-1 ou CBR1000RR pois esta achando a R-6 muito ruim em baixa rotação.


XT660 - B650N - B1250N - H6 - NH6 - ??? .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2008 10:09 #10 por Vlad
marcelo


tem um cara em curitiba que fabrica umas ponteiras de primeira em fibra de carbono, sob medida. O site é "carbonrace.com.br" de uma olhada, ele fez um escape prá minha bandit

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2008 10:09 #11 por Vlad
marcelo de uma olhada neste site


WWW.carbonrace .com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2008 11:39 #12 por Marcelobf
Alessio, tbém notei a zuada na roda dianteira... no inicio achei que era até o vento no meu capacete, mas são dos discos de freio mesmo, e em baixa velocidade chega a incomodar... agora que a suspenção tem um curso curto e faz o tok tok nas costeletas vc descreveu com muita propriedade, é desse jeito mesmo, eu cheguei a verificar se o paralama não estava folgado e ainda não sei de onde vem o barulho. outra coisa que percebi é que o motor esquenta muito, no transito urbano a ventuinha liga com muita frequencia e quando paro a moto e desligo o motor ela fica estralando demais o escapamento. Mas o bom da Bandit e que o motor trabalha bem em qquer giro, a potencia aparece sem sustos mas com força, e embora um pouco dura (se comparada à XT 660) é muito confortável.

Na pressa os detalhes se perdem...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2008 11:45 #13 por Marcelobf
Vlad, obrigado pela dica, eu entrei em contato com a Carbonrace através do e-mail do site já tem uma semana, mas ainda não me deram resposta. Das fábricas ou lojas de escapamentos esportivos que entrei em contato por e-mail somente a Roncar me respondeu, troque varias mensagens de e-mail com o técnico deles, sendo dito que na semana que vem já estaria no site as ponteiras para o a nova Bandit.

Na pressa os detalhes se perdem...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2008 14:58 #14 por Alessio1975

Marcelobf escreveu: Vlad, obrigado pela dica, eu entrei em contato com a Carbonrace através do e-mail do site já tem uma semana, mas ainda não me deram resposta. Das fábricas ou lojas de escapamentos esportivos que entrei em contato por e-mail somente a Roncar me respondeu, troque varias mensagens de e-mail com o técnico deles, sendo dito que na semana que vem já estaria no site as ponteiras para o a nova Bandit.


Outra coisa que estou notando é que o brilho do escape vai sumindo, será que se passar algo como silvo ele volta? Qto a temperatura é normal, e os estalos também. Andei na R-6 hoje novamente(vou acabar fazendo uma loucura) e ela faz o dobro dos TOK TOK da Bandit.


XT660 - B650N - B1250N - H6 - NH6 - ??? .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2008 12:15 #15 por Marcelobf
Verdade hem... mas acho que o brilho do escapamento vai tomando uma cor mais fumê devido a temperatura. (tentei enviar uma foto mas não consegui).

Na pressa os detalhes se perdem...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.216 segundos