Ponteria para a nova Bandit 650 I.E.

08 Jul 2008 11:33 #1 por Marcelobf
Pessoal sou novato no forum, mas acabei de realizar um sonho de consumo antigo, comprei minha Bandit 650 2008/09, já com refrigeração líquida e injeção eletrônica. Acredito que é uma das primeiras (com esse novo motor) aqui em Cuiabá - MT. O problema é que não estou conseguindo achar uma ponteira esportiva pra Bandida, pois as ponteiras do modelo anterior não servem neste. Caso alguém fique sabendo de alguma agradeço a informação.

Na pressa os detalhes se perdem...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2008 14:47 #2 por Ander
o q vc pode fazer é comprar uma ponteira e adaptar a flange dela, coisa simples q um serralheiro faz tranquilamente

acho q nem as nacionais roncar e jeskap tem para bandit nova

Sítio-PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2008 17:40 #3 por Alessio1975
Acabei de comprar uma também....que moto hein? Creio que com uma pequena adaptação dê pra colocar o escape da 2007.


XT660 - B650N - B1250N - H6 - NH6 - ??? .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2008 19:04 #4 por Marcelobf
É verdade Alessio, a moto tem um funcionamento do motor liso, estou satisfeitissimo com ela... Quanto a ponteira, mandei um e-mail hoje a tarde para a Roncar e o técnico me respondeu que eles estão finalizando o projeto para este modelo e até semana que vem já deve estar disponível no Site os modelos TRS Trioval e Five com os preços. Vamos esperar, acho que o modelo trioval vai ficar show na Bandit preta.

Na pressa os detalhes se perdem...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2008 21:20 #5 por r3p!O
Cara to doido pra pegar 1 B65 e coloca essa ponteira do video:


O problema é grana, qual taxa de juros voce pegou nessa moto?

To pensando em financiar uns 10 - 15mil.