QUANTOS KM POR LITRO FAZ SUA HUNTER 90

24 Jun 2008 16:04 #1 por faelcr
Pessoal, tenho uma Hunter 90 e ja ta com 4800 km rodados. To muito satisfeito com ela mas to com uma certa duvida em relaçao ao consumo quando encho o tanque zero o hodometro e rodo cerca de 300 km ai ela chega na reserva. Como a reserva tem 1 litro entao rodei 300 km com 9 litros entao ela ta fazendo aproximadamente 34 km/litro. Isto e normal, quando faz a suas? lembrando que sempre ando com o acelerador no maximo! Sera que preciso mandar regular o carburador para uma melhor autonomia?

Hunter 90 2007 a 2009
Ditally 50cc se a patroa deixar!!
Contagem-MG



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2008 18:49 #2 por Echigo
faelcr eu tenho uma com 700km rodados e fez uma média de 50km/l. Mas como não ando de acelerador maximo não sei em quanto fica, mas eu acho que ela ta bebendo muito. acho que compensa regular o carburador custa quase nada e vai que melhora nem que seja um pouquinho só

Hunter 90cc -07/07

Brasilia - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2008 22:18 #3 por GuilhermeRS
Êta gente pão-dura hein...

50km/l ???

Vcs lembram que a "onda" prometia um consumo assim quando lançaram a biz100???

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2008 08:17 #4 por faelcr

GuilhermeRS escreveu: Êta gente pão-dura hein...50km/l ???Vcs lembram que a "onda" prometia um consumo assim quando lançaram a biz100???

Guilherme
Vi que vc tem uma intruder, e to afim de pegar uma moto mais potente pq a minha noventinha na subida pede socorro para levar meu 86 kg Quanto por litro faz a sua? ela sobe bem mesmo com garupa? é comfortavel mesmo andando em longas distancias?

Hunter 90 2007 a 2009
Ditally 50cc se a patroa deixar!!
Contagem-MG



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2008 08:33 #5 por Echigo
Eu faço 50km/l mas tem que levar em consideração que aqui no DF é so plano praticamente, muito raro pegar um morro mesmo, média de biz 125 aqui fica na casa dos quase 50km/l também. Aqui fazer beira os 40 dependendo da tocada

Hunter 90cc -07/07

Brasilia - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2008 08:44 #6 por Echigo
Droga misturei tudo. Fazer faz aqui na faixa de 30~35, em BH acho que era pra Hunter fazer pelo menos uns 40km/l mas aí também tem umas ladeironas complicadas

Hunter 90cc -07/07

Brasilia - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2008 10:11 #7 por faelcr
É to achando que o consumo da minha ta de bom tamanho! eu Com 86kg numa cidade cheia de subidas e com garupa algumas vezes não tem como consumir menos! Mas com certeza irei dar uma regulagem!Mas tb pode ser a gasolina que cada vez pior não viram em SP? Aqui deve ser na mesma!

Hunter 90 2007 a 2009
Ditally 50cc se a patroa deixar!!
Contagem-MG



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2008 08:48 #8 por henyv
Respondido por henyv no tópico QUANTOS KM POR LITRO FAZ SUA HUNTER 90
A minha fez média de 43 km/l andando razoavelmente rápido.

Peso só 98 kg e algumas vezes estava com garupa.

Como primeira média, gostei muito.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jul 2008 19:08 #9 por Echigo
Depois da revisão tô meio preocupado, a moto vem fazendo média de 55km/l e andando uns 50% do tempo de punho colado! to achando que a mistura ta pobre

Hunter 90cc -07/07

Brasilia - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2008 10:33 #10 por Peterson
Pessoal,

A minha já está com 11.000 e fazendo uma média de 33. Tenho 84k e não costumo andar "esguelando". Já reclamei disto e de outras, mas até agora não acertaram. Qdo ela era nova, fazia 42.

Flw



Peterson

****************

Hunter 90 - 2007

****************

Estejam sempre com Deus, pois Ele está sempre com todos nós.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2008 13:56 #11 por Echigo
Cara é fods esse povo de concessionária!!! Tem que procurar um mecânico por fora mesmo, num tem jeito!!
Na minha a mistura acho que ta pobre, 55km/l não é normal!! O afogador também não ta funcionando, se eu puxo a moto nem liga e quando liga morre direto. E os caras só falam que ta normal e ainda tem que ficar agendando dia pra ir lá! A moto é boa mas as revendas uma m#$%@%@#

Hunter 90cc -07/07

Brasilia - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2008 19:57 #12 por ivdl
Respondido por ivdl no tópico QUANTOS KM POR LITRO FAZ SUA HUNTER 90
a minha faz ± 45KM/L e peso 74 kg


esta minha consegue 80 km/h facil


eu penso que a moto seria otima se não fosse um lego!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2008 20:00 #13 por ivdl
Respondido por ivdl no tópico QUANTOS KM POR LITRO FAZ SUA HUNTER 90

Echigo escreveu: Cara é fods esse povo de concessionária!!! Tem que procurar um mecânico por fora mesmo, num tem jeito!!
Na minha a mistura acho que ta pobre, 55km/l não é normal!! O afogador também não ta funcionando, se eu puxo a moto nem liga e quando liga morre direto. E os caras só falam que ta normal e ainda tem que ficar agendando dia pra ir lá! A moto é boa mas as revendas uma m#$%@%@#



se vc mora em SP passe longe da Brio Motos em Santo Amaro


A concessionaria é um lixo e a minha tb tem este problema de morrer direto


Depois que o eixo do quadro elastico quase caiu da minha moto, não paro na frente desta loja nem pra arrumar o capacete!!


tenho um processo rolando com eles!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2008 16:21 #14 por Kalil
Respondido por Kalil no tópico QUANTOS KM POR LITRO FAZ SUA HUNTER 90
A minha tem 4900 km rodados. Ela é 06/07. Fiz um controle e o resultado foi 42 km/litro. Vale salientar que sempre utilizei a média de 40km/h, e máxima de 60 km/h. Não curto muito correr numa moto!

KALIL

Like.no.other

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2008 23:07 #15 por GuilhermeRS

faelcr escreveu:
Guilherme

Vi que vc tem uma intruder, e to afim de pegar uma moto mais potente pq a minha noventinha na subida pede socorro para levar meu 86 kg

Quanto por litro faz a sua? ela sobe bem mesmo com garupa? é comfortavel mesmo andando em longas distancias?



Bah kra, depois de 5 meses tenho até vergonha de te responder, desculpe a demora mas realmente eu não vi a pergunta no tópico, kra seguinte, a trudinha na minha mão faz 27-28, mas isso pq ando muito forte e volta e meia subo a estrada e ai não baixa de 100 as vezes quando dá vai a 110-120, mas se eu andar que nem o amigo ali de cima disse, no máx a 60km em 5ª marcha ela faz tranquilo 40km/l...

A intruder é muito economica, os primeiros tanq8ues quando ainda estava amaciando ela fazia 40km/l...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.200 segundos