SUNDOWN MOTOS disponibiliza peças!!!

23 Abr 2012 10:41 #16 por Pé de Ferro
Amigo chega sim ...já comprei peças deles ....chegou certinho ...

Pé de Ferro
Trilheiro sem Moto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Abr 2012 12:43 #17 por marceloe
Peças para Future
no ebay procurar por scooter GY6, nunca precisei comprar, mas sei que é um dos caminhos !!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2012 05:05 #18 por Paulo Falcone
Não entendi uma coisa: porque no site da fenabrave aparece que foram emplacadas 762 Sundows esse ano? A Sundows não faliu?

Atual Riva 150 2012 Vermelha
1ª BIZ 100 ES 03/04 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2012 09:25 #19 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico SUNDOWN MOTOS disponibiliza peças!!!
Ainda tem estoque em algumas revendas, motos que custavam R$ 5.299,00 por R$ 3.000,00...e por aí vai! Geralmente são as 2010, mas também tem 2008!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2012 10:38 #20 por marceloe
Paulo,
Algumas concessionárias ainda tem motos "0" para venda, é o caso da cc aqui da grande florianopolis, passando na frente dela a uns 30 dias atras eu vi 2 STX e 3 future, são 0, se ocorrer venda mesmo que seja uma 2009 vai ser lançado o emplacamento!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2012 20:41 #21 por Francelino
Verdade ou não, o proprietário da multimarcas que alugou o prédio onde ficava a antiga revenda da Sundown me disse que ele tinha sido procurado por duas vezes em 2012 (de fevereiro a abril) pela B&M para ser concessionário. E este me disse também que respondeu que só colocaria as motos pra vender se ele tivesse a liberdade de continuar multimarcas, sem exclusividade e que a Sundown se responsabilizasse em dar todo o suporte para que ele prestasse atendimento das motos em garantia.

Então, parece que há alguma coisa. Uma tentativa de reerguimento.

Eu mesmo, se tivesse grana, ia topar abrir uma CC, mas seria multimarcas também.

Atual: Suzuki GSR 150i - DALILA - Amerela ~marca-texto/novo Uno/Post-it~ 2012/13
Anterior: Sundown Hunter 100 - JUDITH - Preta - 2008/2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2012 14:50 #22 por Francelino
Postei isso no meu blog ( www.100cilindradas.wordpress.com ) a alguns dias. Vejam:

Sundown tem nova distribuidora de peças
30 de agosto de 2012 por Francelino

A Sundown motos Brasil & Movimento S.A. dá sinais de retorno ao mercado das duas rodas. A notícia mais recente sobre a marca é de que há um novo distribuidor exclusivo de motopeças.

A HM Comércio de Autopeças, razão social da Máquina HM, conquistou a exclusividade para distribuição de componentes originais junto à Sundown Motos após ter adquirido grande estoque das peças e ainda importado um volume significativo de peças para composição de seu mix de produtos.

O novo distribuidor é uma empresa nova, mas composta por pessoas que atuam no segmento duas rodas já há duas décadas e que irá trabalhar com peças e acessórios no mercado multimarcas em todo o Brasil.

“A HM não pertence à Sundown e nem possui sociedade com a fábrica”, Como explica Júlio César Victor, gerente comercial da HM: “é uma empresa independente e que não possui vínculo com a Sundown ou qualquer outra do segmento. Os produtos são todos comprados — originais SDW ou Multimarcas — e posteriormente vendidos por seus representantes”.

Peças para reposição da frota

Perguntado sobre a razão dos revendores de autopeças comprarem peças Sundown originais, Victor responde: “existe um grande número de motocicletas Sundown na frota circulante que ficou sem o abastecimento correto de peças durante mais de um ano.
Esse abastecimento está sendo normalizado através da HM que irá disponibilizar as peças no mercado multimarcas e, proporcionar aos proprietários de motocicleta Sundown a oportunidade de encontrar as peças com maior facilidade, mesmo onde não existe mais concessionários”.

Vale a pena comprar peças Sundown para revender? Segundo Victor, sim. “0 revendedor que investir na compra de peças Sundown certamente fará um bom negócio, irá aumentar as vendas de sua loja com um produto que dá boas margens de venda”, diz.
E, caso a marca abra concessionária na mesma região onde o lojista já venda as peças, o abastecimento não terá prejuízos, é o que afirma o gerente comercial da HM Comércio de peças: “Mesmo que seja montado alguma concessionária na região, os clientes que tiverem relacionamento comercial com a HM terão estoque de peças garantido”.

Sundown: voltou, estacionou ou faliu?
É conhecida essa pergunta. Já faz algum tempo que as interrogações começaram a povoar o tema ‘Sundown’ nas conversas de motociclistas, proprietários ou não de motos da marca, e entre jornalistas e ex-concessionários que ficaram sem notícias desde 2011 e mais ainda neste ano.

Tudo o que se sabia até o momento era a aquisição da Sundown pelo Grupo Binotto, depois uma tentativa de retomada do mercado, a ausência de última hora da marca no Salão Duas Rodas de 2011, o website que saiu do ar e voltou a funcionar muitos meses depois e por fim, a notícia de que a Sundown iria indenizar dívidas trabalhistas mediante pagamento a seus empregados em produtos, no caso, motos Max SE e SED, como informado no site do Sindicato dos metalúrgicos do Amazonas.
Mas a Sundown está retornando aos poucos ao mercado. Isso é reforçado pela informação de que a fábrica segue produzindo as motos normalmente, segundo informado por fonte que fez contato com o blog, e está tentando retomar seu mercado a partir deste ano.

Os modelos em produção atualmente são as Max SE e SED, a Future , a Web (que voltará a ser produzida) e a Outlook. Esta última pouco vista até o momento.


---

O site da Máquina HM é esse: www.maquinahm.com.br . A StarBikes continua atuando e vendendo peças também: www.starbikesmotos.com.br .

Atual: Suzuki GSR 150i - DALILA - Amerela ~marca-texto/novo Uno/Post-it~ 2012/13
Anterior: Sundown Hunter 100 - JUDITH - Preta - 2008/2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.138 segundos