Gostaria da ajuda de vocês de como devo agir nesse caso,
Estou
tentando entrar no site e ligar no SAC da Sundown e não estou conseguindo, eu
moro na zona leste de SP, e estou tentando levar a moto na concessionária mais
próxima de casa que fica na São Miguel para fazer a revisão de 1000 KM Moto Hunter 100 cc, a concessionária
está afirmando que tenho que levar a moto onde eu comprei que fica em Santo
Amaro, porém é muito longe da minha casa e se eu quiser fazer a revisão na São
Miguel tenho que pagar a taxa de R$ 80,00 reais, acho que isso está errado,
pois se são concessionárias sundown não há nada que empeça de fazer o serviço,
é um abuso de autoridade pois é tão extintas as concessionárias sundown e não
consigo fazer nenhuma reclamação no sac, nem parece ser uma multinacional de renome,
gostaria da opinião de vocês.
Amigo complicou, pois a Sundown não é Multinacional, é uma empresa Brasileira e pequena que está praticamente falida.
Com certeza seja este motivo da negativa da revisão, pois toda revisão é reembolsada pela fábrica a autorizada, mas a Sundonw sequer tem pago o salário de seus funcionários que está atrasado desde agosto, então imagina se vão pagar a alguma autorizada ou a alguém.
O site deles esta fora do ar, os telefones não atendem............. acho lamentável mas ao que tudo indica vc comprou gato por lebre.
Por acaso vc não sabia da situação da montadora
Mas tente algum recurso, uma boa pedida é enviar uma reclamação ao André do Motonline, ele entra em contato com a Fábrica ( se é que ela ainda existe ) e tenta intermediar uma melhor solução.
Caso não consiga resolver o primeiro passo é ir ao Procon e fazer uma reclamação contra a montadora e contra a loja onde comprou.
Sempre confira seu manual a revisão de 1000km e quase gratuita a única coisa a ser paga é o óleo.
Se ainda sim você não conseguir sua revisão você deve entrar no juizado especial cível contra a fabrica e contra a concessionaria.
Você vai alegar que exite uma quebra de contrato por parte da fabrica por que não se sendo cumprido o que diz o manual e não tem canais de atendimento ao consumidor quando tem não houve resposta, geralmente esta caso gera danos morais.