Concessionárias SUNDOWN onde estão?

19 Mar 2011 08:18 #16 por RODRIGO_ALVES
Este site realmente ja e famoso em realacao a
pecas para moto.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Mar 2011 03:51 #17 por mmvalentim
Manaus, que eu conheço tem duas Concessionárias Tecway

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2011 22:42 #18 por Francelino
Confirmando: Mato Grosso do Sul não tem mais nenhuma loja Sundown. Em Campo Grande a Motomoto fechou e reabriu no lugar uma multimarca chamada Reviza. Ela não vende motos (mas o proprietário afirma que já foi sondado pela B&M), apenas vende peças. E proprietários de Sundown, animem-se: essa oficina tem peças! E por ser uma motopeças, tem as originais, as paralelas (não confunda com usadas e mercado criminoso) e tudo assim, de parafuso a carenagem.

PS: e o proprietário dessa motopeças me disse que a Sundown voltou mesmo, que logo terá moto 2011/2012 pra vender. Só que ele só vai se tornar concessionário se a Sundown fornecer peças com um bom estoque.

Eu fiquei feliz em saber.

Atual: Suzuki GSR 150i - DALILA - Amerela ~marca-texto/novo Uno/Post-it~ 2012/13
Anterior: Sundown Hunter 100 - JUDITH - Preta - 2008/2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2011 22:43 #19 por Francelino
Em tempo: assim que possível, coloco aqui os telefones, endereços e e-mail dessa loja pra vocês encomendarem peças.

Atual: Suzuki GSR 150i - DALILA - Amerela ~marca-texto/novo Uno/Post-it~ 2012/13
Anterior: Sundown Hunter 100 - JUDITH - Preta - 2008/2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2011 16:19 #20 por Paulo Ceará
Aqui fechou,agora vende Iros.

Paulo Ceará

Maracanaú-CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2011 16:22 #21 por Paulo Ceará

ezequiel escreveu: e so para resaltar desde 2008 quando comprei a minha stx so faco revisao la na star bikes e nao falta pecas e os mecanicos sao muintos bons ! dizem que na brio motos tambem e boa mas e mais longe de minha casa!



Eu tinha uma Daelim,e comprava peças pelo correio na Starbikes,sempre recebi o que encomendei e dentro do prazo.

Paulo Ceará

Maracanaú-CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2011 18:19 #22 por MANDRUVADOIDAO
qwiudysucxh


Boa noite pessoal.


Vim aqui comunicar a vocês que as inscrições para o 2°ENM estão abertas. Peço que façam suas incrições. Nós fizemos compromissos com o clube e as fábricas e dependemos das incrições e dos pedidos de camisetas e canecas para cumprí-los. O encontro é para todos vocês.


Muito obrigado.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jun 2011 19:30 #23 por Geraldo Lopes
.






Aqui em Belo Horizonte tem uma autorizada que ainda luta para manter o nome da Sundown no mercado... anotem ai:

MINAS & TRILHAS
AV. DOM PEDRO II, 3239 - BAIRRO CAIÇARA - CEP: 30.720-460
FONE: (31)2526-1099/2515-1299


Se não me engano, são a única (e última) concessionária Sundown no estado das Minas Gerais. O proprietário comprou vários lotes de peças "fundo de loja" das antigas autorizadas fechadas, sendo portanto a única loja a ter um estoque considerável para reposição de peças para os proprietários da marca aqui na região de Belo Horizonte.







.

"Moto é como uma doença... depois que se contrai, se passa a vida com ela ou se morre dela."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2011 17:33 #24 por TWO STROKE

Geraldo Lopes escreveu: .






Aqui em Belo Horizonte tem uma autorizada que ainda luta para manter o nome da Sundown no mercado... anotem ai:

MINAS & TRILHAS
AV. DOM PEDRO II, 3239 - BAIRRO CAIÇARA - CEP: 30.720-460
FONE: (31)2526-1099/2515-1299


Se não me engano, são a única (e última) concessionária Sundown no estado das Minas Gerais. O proprietário comprou vários lotes de peças "fundo de loja" das antigas autorizadas fechadas, sendo portanto a única loja a ter um estoque considerável para reposição de peças para os proprietários da marca aqui na região de Belo Horizonte.




Fala Geraldo conterrâneo, realmente a Minas & Trilhas periga ter o maior estoque do Brasil de peças Sundown, até mesmo na pior fase da empresa um amigo que tem Sundown jamais ficou sem peças para ela, os caras tem de tudo









.


Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2011 18:05 #25 por Tosca
Tudo é subjetivo, Honda é Honda assim diz o matutu... mais temm revenda que não tem estoque... mais vc sabe foi Honda, tem peças paralelas originais e de outras marcas... infelizmente robabas também... Se tivessemos mais vendas dessas marcas menores, várias fábricas produziriam peças... eu tenho uma moto que está fora de linha a RD 135 e compro peças novas de muitas marcas e me supreendo pela qualidade de algumas, melhor até que as originais Yamaha(depois de uma década, é certo que corrigiram os erros da época). Sia motos aquí era muito bom pra Sundown, atendia-nos bem, mais tomando prejuíso e calote da Sundown ... faliu, a empresa era notificada e sempre ficavamos na espera mesmo no auge dela em 2008 a Sundown não era organizada, mandava peças erradas, a cc aquí tinhas mais peças pra Future e V-blade que WEB, HUNTER E MAX... consequência escalhadas pela falta de procura.

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.195 segundos