Sundown Motard, CUIDADO, alto risco...

08 Nov 2010 19:44 #16 por NONO
Respondido por NONO no tópico Sundown Motard, CUIDADO, alto risco...
A coisa é simples

Sundown = Dor de cabeça, stress, raiva, desgosto, prejuízo,
enfim uma verdadeira m*r*a no sentido literal da palavra.
A pior marca chinesa que já apareceu por aqui e tem um
monte de gente que se desgasta defendendo essa jossa

Suzuki The Best Bikes!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Nov 2010 19:45 #17 por RODRIGO_ALVES
mas J.elvio não era mais facil trocar por um de plastico
tbm???

O serviço ficou bom.........

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Nov 2010 20:56 #18 por j.elvio
Rodrigo.... como eu ja tava indo la na tornearia, o torneiro fez um na hora pra mim, gastou pouco tempo e 10 pilas (50 pra fazer o serviço da balança, 30 pra fazer e trocar a capa do banco)... ficou perfeito (so perdeu a visibilidade é claro)... nem me preocupei em correr atraz pra ver se acha só o viso de plastico (que deve ser padrao para diversas marcas de motos, pois o conjunto parece ser o mesmo da twister e outras)... mas nunka ouvi falar que teria so o visor a venda...

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Nov 2010 21:13 #19 por RODRIGO_ALVES
tbm não sei se vende somente o visor.......

Que ano é a moto de seu amigo e a quanto tempo ele tem ela?

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2010 00:56 #20 por leonardozanella
Esse esquema da balança não cabe garantia da Sundown?


Ou até mesmo um processo?


Isso afeta diretamente a segurança do condutor, imagina você a 100km/h ela quebra.


Deus nos livre!

Preservem nosso Planeta, ele é o único que tem CERVEJA!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2010 05:38 #21 por j.elvio
A moto dele ta com aproxidamente 20mil kms, nao perguntei, mas pelo tempo q eu o conheço, deve ser 2008.... Nao creio que ela quebre de uma vez, talvez se fosse usada pra pular rampas fortes... pelo que vi e ja ouvi, ela começa a quebrar o lado esquerdo, logo da pra sentir a moto puxando de lado, e a folga na suspençao... pra deixar quebrar tudo, tem que ser muito desatento....
O custo da solda com reforço foi de 50 reais.... o colega torneiro garantiu que, ali ela nao quebra mais.. hehehehe

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2010 19:45 #22 por RODRIGO_ALVES
Leo, isto é um problema cronico das STX/Motard, todas tem que fazer este reforço e sobre a garantia, a sundown não tem peças nem para comprar imagine para garantia.......





Ficou até que barato J. e pela aparecencia não vai quebrer mesmo ali ja que o serviço ficou muito bem feito pela foto;....

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2010 07:41 #23 por André Garcia
Senhores bom dia!

Eis a resposta da Sundown:

http://www.Motonline.com.br/default.asp?cod=16110&categoria= 7

grande abraço

Patriarca40499.4109259259

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


&lt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2010 09:43 #24 por j.elvio
Andre... Cabe eu esclarecer que.
1. Só fiz o serviço mecânico para meu amigo, que é o proprietario da moto STX 200 Motard.
2. Como disse, a kilometragem nao é tao alta, e o mesmo só a usa na cidade, conheço o cidadão, trabalha e mora na cidade, nao tem parentes ou etc em sitio... ao maximo, pega uma rodovia... como é de seu uso, o mesmo é do tipo marumbado, puxador de ferro em academia, mas seu peso nao deve ultrapassar os 90kgs aproximadamente, e nao carrega ninguem em garupa... diante disso, nao ultrapassa a capacidade de carga da moto.
3. Ao desmontar, observei que o sistema ainda apresentava-se lubricaçao ainda suficiente.
4. O proprietario pediu a balança trazeira nova, apesar de custar mais de 400 reais, dando ate um sinal ($$) de entrada, mas devido ao tempo ja passar de um mes e a mesma nao chegar na concessionaria e a moto nao ter mais condiçoes de rodar (visto que ja estava se partindo na sua totalidade)... fizemos o serviço.
Se depois de a Sundowm ver fotos ai postada, e dizer que a falta de lubrificaçao ou uso com de peso em excesso, mau uso... numa moto que era teoricamente pra levar muita "surra" e aguentar pistas ruins... Realmente... tirem vcs as conclusoes...
5. Duvido muito que seja um caso isolado... se eles quiserem, podem me ligar e agendar aki uma conversa com o torneiro que fez a solda nessa e em outras ja...
j.elvio40499.4900925926

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2010 11:08 #25 por gildalfer
Vocês não entenderam. Essa moto foi feita para andar só com uma pessoa magrinha e em asfalto liso. Eta empresinha xulé essa Sundown. Ela já tem um passado desastroso com as VBlade, agora as Motard.
A propósito J.Elvio, a Sundown estava te seguindo quando andaste com excesso de peso na moto e uso em condição inapropriada?

Tio Giba
Virago 535 - 2001
Intruder 125-2008

De carro você faz um passeio. De moto, uma aventura!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2010 11:22 #26 por j.elvio
Gil... creio que não.... como eu disse... nao sou o proprietario da moto, mas sim meu amigo, que conheço desde que tirou zero KM essa moto... sei os habitos dele, e é.. andar sozinho, e na maior parte do tempo, na cidade, facudade, trabalho, casa... habitual... Não usa pra trilha ou mesmo esporte mais radical como sugere o uso da moto (motard)... Ter uma moto dessas, com freios margarida, aeroquipe, susp invertida, prolink trazeira, pneus e rodas proprias pra isso, e ter que escutar que a moto foi usada inadequadamente... Nunka ouvi que uma Twister ou tornado ter rachado suspençao, mesmo as tornados utilizadas em trilhas... Lembro que tinha um leitero la na minha cidade que usava uma Twister pra entregar leite, rebocava uma carretinha engatada made in gambiarra na suspençao trazeira... no maximo que ele conseguiu foi destruir a moto por inteira (desgaste)... mas quebrar suspençao... nao .

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2010 22:13 #27 por gildalfer
E o que mais irrita a gente que os "vivos" importam essas porcarias chinesas intitulando-se montadoras com uma estrutura precária, um pós-venda horroroso e seus produtos de péssima qualidade. E o governo não está nem aí. Arrecadar é o que importa, o resto que se lixe.



Tio Giba
Virago 535 - 2001
Intruder 125-2008

De carro você faz um passeio. De moto, uma aventura!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.228 segundos