Mudar as carenagensda Web evo p/a da Biz

17 Out 2010 21:23 #1 por kidmumu
Ola!
Vou contar a minha história, o mais breve possível!
Fui comprar uma biz, com 6mil na mão, como não fui bem atendido,deixei p la.Dei um pulo no Shoping e vi a maldida (web evo ), comprei por 5.490 a vista.Tive vários problemas, não tem espaço p/ contá-la, pois teria que mandar editar um livro.Após alguns meses fui entregar um filme na locadora e estacioneia em frente a locadora, dois imbecis bateram de carro, um capotou pegou a minha motinha parada, no local indicado p motos, e acabou com ela ficou na época (2008) por 3 mil reais o concerto, ja arumei uma grande parte do meu própio bolço, mas a sundow fechou, e n conssigo comprar as peças.Moro na cidade de Governador Valadares - MInas gerais.

ASSIM

Chega ao motivo da pergunta do tema, Alguem ja colocou as carenagens da biz na WEb evo 2007. Por favor m ajudem, pois tentei de tudo, e não vou pagar em uma carenagem q na biz custa 45 pagar
150 na WEB.

Desde já agradeço a força...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Out 2010 07:01 #2 por RODRIGO_ALVES
eita pergunta dificil de responder, sinceramente acho que daria certo se trocasse toda a carenagem e não somente uma parte, teria que desmontar as duas e ver se tem condições de ser feito o encaixe...





eu acredito muito que a frente tem como se intercambiavel, eu digo a parte do farol, so que a biz a seta é no guidon tbm, so se colocar o da biz 125, digo isto porque o guidon é o mesmo e os encaixes tbm, mas o resto ja não sei te responder...





mas o cara que bateu na sua moto ou que foi o causador do acidente não assumiu o custo? ja que vc não teve nada a ver com isto?

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Out 2010 08:43 #3 por Luiz Ribeiro
SE VC ,CONSEGUIR... MANDA FOTOS, E AVISA.

Sundown Web Evo 100 06/07 "Nigrinha"

luizleone.blogspot.com

twitter.com/LuizLeone

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Out 2010 12:04 #4 por kidmumu
Cara! PROCESSEI os dois, mas, vc sabe a nossa justiça. Esrou gastando com Advogado, perdendo horário de serviço, só p um deles m pagarem. Agoro só falta a decisão final do juiz...

Fiquei sabendo hj, que um cara aqui na minha cidade, trocou as carenagens... Vou ver s consigo tirar umas fotos e envio. Vou comprar as carenagens da Biz 125 e vou arriscar!
kidmumu40469,5871643519

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Out 2010 16:10 #5 por gilvane.neo
Fica esperto com as questões legais, se não você pode
acabar sendo multado por alterar as características
originais do veículo.

Sundown Max 2008 - De volta, mas com sequelas permanentes.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Out 2010 20:14 #6 por RODRIGO_ALVES
verdade tem que encontrar manter algumas peças originais da moto pra não montar cabrito...........





esperamos as fotos.........

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Out 2010 06:17 #7 por Luiz Ribeiro
Eu acho que se o cara adesivar a moto como Sundown nao dá nada (apenas acho!)

Sundown Web Evo 100 06/07 "Nigrinha"

luizleone.blogspot.com

twitter.com/LuizLeone

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2010 18:09 #8 por faelcr
cara com certeza o grande problema que vc terá é com os encaixes que não serão os mesmos. As peças que encaixarem não serão perfeitamente e acabaram se soltando ou cansando barulho. É uma situação bem dificil. as peças da Sundown são caras e difíceis de achar. Você teria que ter a sorte de achar uma dessas de leilão que pudesse aproveitar as peças. Tenta ver no Mercado Livre tem algumas peças para a Webfaelcr40479,8475231482

Hunter 90 2007 a 2009
Ditally 50cc se a patroa deixar!!
Contagem-MG



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2013 01:36 #9 por hyago.siqueira
Pessoal , eu comprei uma Web 2006 , teria como colocar as carenagens da Biz 100cc nela ?

e eu queria modificar o motor dela tmb pra poder acelerar rs'

alguem sabe oque posso mexe nela ?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.150 segundos