O lance de levar as peças a serem substituídas funciona mesmo.
Precisei trocar os rolamentos da minha WEB. O cara do oficina disse que não tinha. Então eu falei para ele desmontar para eu anotar os nº e ficou constatado que ele tinha o mesmo rolamento (mesmo nº) de três fabricantes diferentes. Ele só não sabia quais eram
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Quanto aos motores da Intruder e Yes, eles são diferentes mesmo. Não sei toda a diferença, mas são. A começar pelo tensor da corrente de comando, capacidade do carter ( que significa que a carcaça é bem diferente)
Perguntei ao gerente da concessionaria daki de salvador, ele disse que a suzuki fabrica a o motor, mas que algumas coisas internas mudam ..... não entrei em muitos detalhes n..mas se alguem pudesse desmontar os dois motores e verem se são iguais seriam melhor... ou se não, algum mecânico se tiver interesse, eu tenho os dois manuais aki..tanto da suzuki yes qt o da Stx... o da stx é vistas explodidas da moto... o da suzuki yes tb é... se alguém tiver interesse me fala que eu mando e vc comparam.... O que eu posso falar é que a embreagem da yes tem 5 discos e o da motard tem 6... logo outras peças vão ser diferentes tb...
O motor da stx é 200 cc e o da yes 125 cc.. o pistão e cilindro tb serão diferentes... o resto não sei dizer... mas os manuais estão aki às ordens....
Abraço
alguem sabe de qual moto é o protetor de escap. (aquele escape fino q passa acima do motor),
e alguem sabe de qual moto é o retificador ou qual se encaixa perfeitamente pois minha moto não ta carregando bateria...obrigado
felipeavila18 escreveu: alguem sabe de qual moto é o protetor de escap. (aquele escape fino q passa acima do motor),
e alguem sabe de qual moto é o retificador ou qual se encaixa perfeitamente pois minha moto não ta carregando bateria...obrigado
O protetor que vc fala é akela chapa que fica presa por dois parafusos? se for não sei nql dá não...
Qto ao retificador, se for o retificador ou regulador de tensão, pode por o da suzuki Yes...custa uns 11o reais... eu coloquei na minha.. nunca mais tive problemas com a parte eletrica....
minha bateria não esta mantendo carga mas não é a bateria pois ja fiz todos teste(realmente não esta é chegando carga pra ela) ou melhor só esta gastando a carga dela
o q deve ser (o regulador de voltagem)?
felipeavila18 escreveu: minha bateria não esta mantendo carga mas não é a bateria pois ja fiz todos teste(realmente não esta é chegando carga pra ela) ou melhor só esta gastando a carga dela
o q deve ser (o regulador de voltagem)?
Geralmente na nossa moto é o regulador sim.. porém nesse caso a bateria sobrecarrega..... e fundi... não prestando mais pra nada.. vc mediu a carga da bateria com a moto ligada? qd eu medi a minha tava batendo 17 volts ligada, ou seja, o regulador de tensão n estava fazendo o seu papel de deixar a carga em 12 volts...pode ser isso... os sintomas qd a minha deu problema são iguais a esses seus....
ai, coloquei o da yes mesmo, serviu de cobaia, ele so é mais baixo/curto, o diametro é o mesmo.
Bom, como a mola nao chegava até o filtro, rolou uma gambiarra de leve....
uma tampa de cocacola de vidro, a tampa plastica, coube bem, resta saber se nao vai derreter!
Muito bacana as informações passadas por todos vocês.
Estou precisando de uma ajuda. Fui informado pelo mecânico sobre a necessidade de trocar os reparos do carburador. Então gostaria de saber se existe algum reparo compatível ou similar, já que fui informado pelo revendedor Sundown que os reparos não são vendidos separados do carburador e o preço do carburador é de R$570,00.
Desde já agradeço.