Nova sundawn MAX

27 Mar 2009 14:56 #16 por rafaelmotard
Respondido por rafaelmotard no tópico Nova sundawn MAX
aiai...


so esperando um lançamento... ate agora nada!

STX Motard 200cc "Rainha das Curvas"

Honda CG 125cc Fan "Pau para toda Obra "

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2009 20:58 #17 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Nova sundawn MAX

rodrigoalves10 escreveu:

Sevla escreveu: Alguem já tem essa moto, vi uma rodando hoje e parei ao lado da moto, achei ela diferente da antiga, está muito bonita, gostei do tanque e tampa do tanque, discosde freio bem esportivo, painel bonito, a moto era novinha, nem tinha placa ainda e o ronco do escapamento nem parecia 125cc, diferente das outras, gostei da moto, acho a yes bonita mas essa superou, parece que a sundawn está se mexendo, pena não fazerem propaganda. Quem souber de algo sobre essa moto poste ai, se alguem já tiver melhor ainda, será que mudaram o motor.



ta estranho até acharia que é um louco que passou pelo forum so para falar besteira se não fosse vc que tivesse falado. mais tinha adesivo da sundown ou o nome da moto no tanque???



A moto é a Max mesmo, é que aqui na cidade é raro ver motos sundawn, vi essa e achei muito bonita, mas vocês tem razão, ela mudou faz tempo era eu que não tinha visto ainda se não fosse pelas reclamações dos usuarios seria mais uma boa alternativa.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2009 11:49 #18 por rafaelmotard
Respondido por rafaelmotard no tópico Nova sundawn MAX
Aqui na cidade é dificil ver alguem reclamando de Max, Hunter e WEB.

STX Motard 200cc "Rainha das Curvas"

Honda CG 125cc Fan "Pau para toda Obra "

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Mar 2009 14:21 #19 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico Nova sundawn MAX
eu tenho uma web e conheço quem tem uma hunter 125cc, eu digo de motor nenhuma reclamação nem minha e nem dele o unico porem são o atendimento das lojas e peças de reposição.


mais ja a motard não conheço quem tem e 2 vezes ja parei no farol com a motard perto e perguntei um disse que a moto é boa so sem final e o outro desceu a boca na moto, e so olhar no site do reclameaqui.com.br e vc verá quantas reclamações da motard tem la, quase que domina as reclamações da sundown.


ai fico com um pé atras, com a motard mais da sundown não. se lançasse uma 250 street monocilindrica eu seria uns dos 1 a comprar.
rodrigoalves1039901,7248148148

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Mar 2009 10:19 #20 por madnando
Respondido por madnando no tópico Nova sundawn MAX
O problema, é que a moto da Sundown inspira muita confiança no conjunto ciclistica + motor. Isso eu elogio a minha Max, não é a mais rápida da categoria, mas é robusta, forte e não dá sensação de fragilidade.

O que peca são os componentes elétricos e acabamento. Acabamento digo por plásticos que trincam com a vibração, painel que queima conta-giros, lanterna traseira que queima com frequencia etc.

Mas o motorzinho vai durar muitos anos certamente.

Se a Sundown se fundisse com uma empresa grande, sem dúvida ralaria com a Dafra pela quarta colocação.

A Motard é linda, enche os olhos, pena que ao ler a marca "sundown", a pessoa ve ai um sinonimo de moto "vagabunda".

Lamentável.

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Mar 2009 18:18 #21 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico Nova sundawn MAX

madnando escreveu: O problema, é que a moto da Sundown inspira muita confiança no conjunto ciclistica + motor. Isso eu elogio a minha Max, não é a mais rápida da categoria, mas é robusta, forte e não dá sensação de fragilidade.



Mas o motorzinho vai durar muitos anos certamente.

Se a Sundown se fundisse com uma empresa grande, sem dúvida ralaria com a Dafra pela quarta colocação.

A Motard é linda, enche os olhos, pena que ao ler a marca "sundown", a pessoa ve ai um sinonimo de moto "vagabunda".

Lamentável.



não constumo concordar muito com vc, mais vc foi exatamente ao ponto da questão, a sundown não deveria se unir a alguma empresa de grande porte, porq ai assinaria sua incopetencia e ma qualidade. deveria investir na marca e lançar coisas boas e duraveis. oq adianta ter um motor muito bom se o resto não aguenta??? tem que fazer igual a dafra que é lifan mais por mercado o grupo itavena quiz mudar o nome da marca. a sundown deveria spw ou swp não sei ao certo, igual a sua marca de acessorio para moto, ficar tudo uma coisa so. e assim ficar a brasil & movimento por tras.
rodrigoalves1039902,8886458333

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Mar 2009 20:57 #22 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Nova sundawn MAX
Pela lógica toda empresa vai se aperfeiçoando com o tempo e melhorando seus produtos, a Sundawn foi pioneira em trazer chinesas pro brasil e tá ai até hoje, mas parece não se importar muito no aperfeiçoamento, muito menos em melhorar o atendimento ao consumidor, pois a questão do atendimento parece ser unanimidade seu descasso com os consumidores.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Abr 2009 16:23 #23 por rafaelmotard
Respondido por rafaelmotard no tópico Nova sundawn MAX
Lendo isso ja estou desanimando com minha moto!

STX Motard 200cc "Rainha das Curvas"

Honda CG 125cc Fan "Pau para toda Obra "

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2009 12:48 #24 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico Nova sundawn MAX
é uma das unicas que consegue ter unanimidade em alguma coisa. mandei um e-mail em fevereiro e estou esperando resposta até hj até o final de 2076 eu recebo.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2009 15:43 #25 por EvTiNeLLi
Respondido por EvTiNeLLi no tópico Nova sundawn MAX
Será q recebe? Sei não.......

"A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso manter-se em movimento!"
(Albert Einstein)

Atualmente sem moto...
2008-2012-> Hunter 100 07/08
2001-2005-> Titan 125 ES 01/01
___

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Abr 2009 11:20 #26 por rafaelmotard
Respondido por rafaelmotard no tópico Nova sundawn MAX
Eu ja fui respondido uma fez pela sac da Sundown!





Vou tentar mandar outro email!

STX Motard 200cc "Rainha das Curvas"

Honda CG 125cc Fan "Pau para toda Obra "

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.191 segundos