problemas com patida - Max SED 2007

01 Jan 2009 11:11 #1 por borubr
bom recentemente adquiri uma moto Sundown MAX SED 2007, é uma moto de leilão e tem menos de 1 mês q a adquiri,

o problema dela é com a partida, se ela fica parada por + d 3hrs eu tenho q puxar o afogador, e dar a partida a pedal, manter a aceleração e abaixar o afogador, daí ela ligava numa boa, com só uma tentativa

agora ela não liga de vez,
puxo afogador, bato o pedal, acelero
quando liga, rapidamente mesmo com o acelerador pressionado, ela perde a rotação e morre,

quando consigo liga-la e abaixo o afogador, assim q eu engato a marcha 1ª ela morre

quando estou em movimento, se preciso reduzir a marcha/velocidade ela tmb morre.

não sei o q fazer, revisão? carburador? parte elétrica?
alguém me ajude por favor pois preciso da moto para trabalhar

PS: a partida elétrica quando funcionava, era pq havia menos de 20 min q o motor estava ligado

desde já agradeço e aguardo por resposas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jan 2009 13:32 #2 por madnando
Respondido por madnando no tópico problemas com patida - Max SED 2007
Cara, é bom levar num mecanico pra ver as velas se estão ok, se o cabo de vela também tá legal.


Essa moto tem um pouco de manha pra pegar na partida eletrica, vc aciona a embreagem aciona a partida eletrica, deixa girar um segundo e depois vira o acelerador. se for o caso, aperte por uns 5 segundos a partida. agora se não pegar, mecanico nela!

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2009 16:43 #3 por rafaelmotard
Mas nao leva na Sundonw nao. Leva em algum mecanico de confiança!

STX Motard 200cc "Rainha das Curvas"

Honda CG 125cc Fan "Pau para toda Obra "

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.127 segundos